Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Como fazer carinhas e outras futilidades usando o teclado


Há quem ache infantil as carinhas no final das frases, mas eu conheço muito site legal que usa sem perder a qualidade. De fato é bonitinho e, usado de maneira econômica, dá um toque de jovialidade e informalidade aos textos. Veja abaixo uma relação de algumas expressões que você pode fazer com o teclado.
Carinhas:
:-) estou feliz
:-)) muito feliz
:-( estou triste
:-(( muito triste
>:-(( estou furioso
:-D rindo
:´-( chorando
;-) piscando o olho
:-* um beijo!
:-| expressão apática
:-\ não gostei...
:-O fiquei surpreso!!

Avançados:
8-) internauta usando óculos
B:-) internauta de óculos na testa
:-)X internauta de gravata borboleta
:o)) internauta é um palhaço
>:-[ internauta é um vampiro
}:-/ Ricardão visitou a mulher do internauta
:-@ internauta gritando
0 :-) internauta é um anjo
@:-) internauta de turbante
(_8(|) Homer Simpson
0|8^) homem de negócios usando chapéu

Outros ícones:
@--^-- uma rosa
@}~~`~~ outra rosa
>^.^<>Z um peixe
()__)________)))~~~~ um cigarro

Seios:
(o)(o) perfeitos
(+)(+) com silicone
(@)(@) com mamilos grandes
(*)(*) empinadinhos
(oYo) com sutiã
(^)(^) excitados
\o/\o/ - caidinhos
(Q)(o) - com piercing

Nenhum comentário:

Postar um comentário