Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Invertendo o jogo da sedução – para mulheres


A iminência dos trinta anos coloca um recado em nossa testa informando: Estou solteira (para solteiras), quero casar (para quem não casou) e ter filhos ( para quem ainda não tem) DESESPERADAMENTE!!!
Cabe a nós desfazermos essa impressão – mesmo que ela real – porque ela é um verdadeiro “repelente de homem”. Vamos as dicas:
1 – Relacionamentos: Nunca, nunca fale de seus relacionamentos anteriores. Se for inevitável, dê uma resposta evasiva e desinteressada, para deixá-lo curioso. Nada melhor para demonstrar o desespero do que falar do termino de um relacionamento motivado pela ausência de compromisso dele, traição, falta de atenção. Você tem que demonstrar que ele era pouco para você, mas sem arrogância. Eu uso uma técnica quem sempre dá certo: Ele não despertou em mim uma paixão que valesse a pena, não senti aquele “start”, aquele plus que diferencia a pessoa, então perdi o interesse.
É praticamente um desafio para os homens e eles são muito competitivos.
2 – Cabelos: São muito importantes, quando o cabelo está legal, sentimos segurança, é unanimidade entre os homens que o “cabelão” (cabelo comprido e bem tratado) nunca cai de moda. Mas se você tem cabelo curto, uma bela arma de sedução e acariciar desinteressadamente o pescoço no meio de uma conversa com o gato, vai destacá-lo naturalmente.
.
3 – Roupas: A moda veste mulheres para mulheres, a elegância, estilo e personalidade, veste mulheres para homens. Eles não observam muito a moda (desconsiderando, claro, os “mauricinhos” que se vestem com roupas de marca e procuram isso em uma garota), mas sim o conjunto formado pelo cabelo-rosto-roupas-personalidade. Não tenha medo de ousar para conquistar.
4 – Maquiagem: Quando eu saio para “pegar”, uso uma maquiagem mais forte nos olhos e um batom cor de boca. Motivo: Nada mais caído do que uma garota com a boca toda rosa em volta por causa do borrado do batom. Destaca-se os olhos para depois de beijar não ficar de cara lavada. Não se esqueça de dar um pulinho no banheiro para conferir se embaixo dos olhos não borrou nada. Obs: Tem homens que não curtem muito gloss pela sensação de “melado” que ele dá.5 – Joias e “bijus”: Geralmente quando saio com pensamentos pecaminosos, dispenso os brincos, já perdi alguns no carro durante os amassos, outros esqueci no criado mudo de algum lugar. De qualquer forma, homens odeiam percorrer o caminho dos beijos que passam pela orelha e encontrar um belo e grande “obstáculo” lá.
6 – Atitude: Mulher segura é muito sensual. Fato! Então não poupe suas armas. Pense bem qual roupa, perfume, cabelo ou salto permitem que você se sinta poderosa, e isso vai transparecer naturalmente. Tenho uns vestidinhos que são “matadores”, uso quando realmente quero arrasar e isso proporciona uma imagem de auto-confiança nítida.
.
7 – Desinteresse: Mostrar que não está muito preocupada com o futuro do relacionamento, não oferecer seu telefone ou convidá-lo para sair. Mostra que você não está desesperada por um bofe e não precisa, a qualquer custo, estabelecer um vínculo para ficar esperando o cara ligar. Isso dá mais tranqüilidade e não espanta o pretendente, pois se ele quiser mais do que uma noite com você, tomará a iniciativa. Tenha calma!
8 – Imagem pessoal: Para ser inesquecível, tem que ser diferente! Procure em você algo que seja raro e especial e isso marcará a sua conversa. Sempre que converso com um cara novo, falo sobre meu interesse – genuíno – sobre pescarias e caçadas, a maior parte dos homens, por mais que não pratiquem estes esportes, ficam impressionados com isso. No seu caso pode ser a paixão pelo trabalho, um lazer ou algo que seja realmente interessante e diferente. O importante é transmitir a paixão, isso é muito envolvente!
Espero que as dicas sejam úteis, mas o mais importante é saber que ninguém quer ser a “muleta” de ninguém. Não deposite todas as suas expectativas em um homem, seja confiante e independente emocionalmente e isso atrairá os melhores partidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário