Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

"Queria te contar os meus segredos, mas você se tornou um deles." (

.. e tudo se torna solidão ...


Pensamentos, sonhos, desejos. "Sentimentos" esses que trabalham para os dois lados, destruição, construção. Infelizmente ultimamente não utilizamos tais "sentimentos" da maneira correta. O simples fato de pensarmos que estamos sozinhos no mundo já é um agravante enorme.

Não pense que você não pode vencer na vida novamente, não pense que seus sonhos não vão se realizar, não deseje apenas o mal para a sua vida, não coloque cargas negativas nela. Meu pai, um grande homem, uma pessoa que me espelho nele como pessoa me dizia sempre que você colhe o que você planta, que sua palavra têm poder, que o que você deseja para a sua vida vai se realizar.

Não sou a melhor pessoa do mundo, tenho meus defeitos, tenho meus momentos em que apenas quero ficar sozinho, sem dar satisfação para nenhuma pessoa, pai, mãe, namorada, irmã. Queria apenas ficar no meu mundo, onde eu, somente eu tenho total privacidade para ser quem realmente sou. Mas descobri que a vida não gira em torno apenas da minha pessoa, que mesmo com todos os meus defeitos, posso buscar ser uma pessoa melhor, que meu passado se foi, que não vai conseguir me destruir mais.

Sinceramente, já fui podre por dentro, muito podre, mas hoje vejo mudança na minha vida, vejo um futuro, vejo sonhos, vejo desejos. Penso que, determinados sonhos são sim realizados como desejos, basta trabalharmos para que isso realmente aconteça.

Não pense que não estou com você, não pense que não quero o seu bem, não pense que não desejo apenas a sua felicidade e mais nada. A sua felicidade automaticamente se tornará a minha.

Frases de uma pessoa que se sente só às vezes, mas que quando se lembra da pessoa que ele tem ao lado, a solidão vai embora e fica a esperança de um dia não ter que sair mais do lado ao cair da noite.

... três vezes ...

Parei, comecei, apaguei, comecei novamente, apaguei mais uma vez. Essa vai ser a última tentativa para ver se realmente hoje é um bom dia para se escrever.
Olho para o papel, olho para o lápis, nada me vem a cabeça, sinceramente hoje é um daqueles dias que parece que vai dar tudo errado.
Mas não entendo uma coisa, o que nos faz pensar que tudo tem que ser do jeito que queremos? Não consigo entender, para falar a verdade não quero entender.
Não quero entender que não posso estar ao seu lado por vários motivos, não consigo entender que ainda não estamos casados por "forças maiores". Não aceito o simples fato de não poder passar o maior tempo possível do seu lado e por ai vai.
Mas felizmente, ou infelizmente ainda não descobri, nem tudo na minha vida é do jeito que quero. Já parei com a idéia de um mundo perfeito para todos, quero apenas um mundo perfeito para nós.
Se sou egoísta? Não, não acho que egoísta seja a palavra certa, uma palavra que poderíamos considerar como certa seria a esperança. Esperança de que juntos podemos construir um mundo melhor para nós dois, onde nínguem vai conseguir atrapalhar o que realmente estamos vivendo. Seja passando apertos, raiva, discutindo, brigando, nos amando.
Penso nisso todos os dias, os momentos em que estaremos juntos. Sinceramente não quero precisar ficar contando as horas para ver você.
É complicado pensar que esse dia vai demorar, mas é mais confortável ainda saber que estaremos juntos, lutando, vencendo uma guerra atrás da outra.
O mais importante já foi me dado: você! O resto é fácil de se conseguir tendo você do meu lado, me apoiando e me dando forças.
Três vezes, já me disseram que se repetirmos uma frase três vezes ela dura pra sempre. Eu sei, isso parece ser coisa de professora do primário que quer seu aluno sem chorar pelo lanche que o coleguinha roubou dele, mas eu acredito que seja assim.
Te amo, te amo, te amo! Três vezes para ser pra sempre!

... inconscientemente ...


Cego, totalmente cego, mas isso não me intimida, a vida que antes me pregava apenas peças ridículas, hoje me deu oportunidades únicas para encontrar a felicidade. Já tive momentos em minha vida onde eu achei que não conseguiria mais encontrar tal sentimento, pensava que várias oportunidades me foram dadas e em todas as situações consegui jogá-las ao vento.

Mas, quando eu menos esperava, quando já não acreditava mais que isso poderia ser possível, você apareceu. Seu jeito, seu comportamento, seus pensamentos, suas idéias, você em um todo, nada parecia mais perfeito, enxergava você e ninguém mais.

Ao contrário do que pensava, a vida me deu uma única oportunidade para a felicidade, o que antes eu achava ser a felicidade verdadeira, nada mais era do que momentos especiais, momentos passageiros, pessoas que passaram na minha vida, umas marcaram, outras passaram sem deixar rastros. 

Mas você não, diferentemente de todas as outras pessoas que passaram na minha vida, você já tinha um espaço muito grande no meu coração, guardado apenas para você, mais ninguém conseguiria tomar esse espaço que já estava destinado a você.

Inconscientemente te esperava, inconscientemente eu já esperava por você a vários anos, a pessoa com quem eu me sentiria completo, a garota para quem eu realmente entregaria meu coração com a certeza de que ele seria bem cuidado.

Já não estou mais cego, agora realmente consigo ver um presente,um futuro, uma história, uma vida.
Um presente ao seu lado, construindo um futuro, marcando a nossa história no livro das nossas vidas, unindo-as tornando-o um livro apenas.

Ao contrário do que muitos dizem, não sou louco, muito pelo contrário, estaria sendo louco se te deixasse ir embora. Não vou deixar que nada abale o que estamos construindo, não vou deixar nada e nem ninguém atrapalhar a história que estamos vivendo.

Não posso colocar tudo o que penso e sinto em relação à você. Estaria esquecendo vários adjetivos que posso atribuir a sua pessoa. 

Um apenas, apenas um coloco a disposição para todos lerem: Amor.

... uma imagem ...


O que fazer quando uma imagem já diz tudo o que queremos? Penso que, da maneira que ela pode expressar quase tudo, também pode deixar alguns pequenos detalhes de lado!
A semelhança, a afinidade, o afeto, o amor. Como conseguimos transparecer isso em uma imagem apenas? Olhe agora à sua volta, o que você vê? Sinceramente, vejo mochila, roupa amassada e suja no canto do quarto, minha mãe no computador fazendo seus trabalhos.
Agora, olhe para essa foto, o que você vê? Eu consigo imaginar, eu consigo sonhar, eu consigo planejar.
Imagino nós dois, juntos, sem ninguém para nos atrapalhar, sem nada que consiga estragar esse momento único que estamos vivendo, momento esse que felizmente nos proporciona algo mais do que apenas beijos e abraços.
Sonho com o dia que não vou precisar ficar apenas imaginando, porque a vida ao seu lado fica mais fácil, mesmo com os desentendimentos que temos em determinadas situações, mesmo com tudo isso ela se torna mais fácil, mais alegre ao seu lado.
Planejo um futuro não muito distante, uma história não muito curta, duas vidas se tornando uma apenas. Planejar ao seu lado acaba se tornando uma jornada sem volta. Não tenho motivos para olhar meu passado e tentar comparar com meu presente, por mais que tenha sido extenso, ele não chega nem aos pés da história que estamos vivendo.
Nossa história estava escrita, nossos caminhos já estavam sendo traçados, minha vida ao seu lado se tornou completa, agora sim posso dizer que me sinto feliz. 

Felicidade, palavra forte, sentimento mais forte ainda. Misture essa palavra com esse sentimento, você realmente vai saber o que sinto neste exato momento!

... subconsciente ...


Existem várias formas para nos expressarmos. Cartas, e-mails, telefonemas, mensagens pelo celular, serenatas, mas alguma vez você já se perguntou: o que diabos estou fazendo? É, tem dias que me pego pensando, o que faço para agradar a pessoa que está do meu lado, que me apoia, sorri e chora, brinca e briga, transforma meu dia no que ele realmente é.

Não posso dizer que todos os dias escrevo para ela, não posso dizer que todos os dias ligo para ela, não posso dizer que todos os dias mando mensagens no celular dela ou até e-mails. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ela sempre vai estar no meu pensamento, nas minhas ações, nos meus planejamentos futuros.

A certeza de que ela tomou conta do meu coração, dos meus pensamentos, das minhas atitudes, da minha vida cresce a cada dia. Cada momento vivido ao seu lado é único, cada momento vivido ao seu lado é mágico. Já vivi muita coisa, já passei por muita coisa, mas nunca tive tanta certeza de ter encontrado a pessoa certa como tenho hoje. Aquele dia, aquele show, aquele olhar, aquelas palavras, tudo estava preparado para ser do jeito que foi.

No meu subconsciente você anda agindo de várias maneiras, não tenho medo de me machucar, não tenho medo de me entregar. Tudo que envolve nossa história já estava escrito, estamos apenas passando a caneta no rascunho que Deus tinha feito a lápis.

Existem várias formas, várias maneiras para expressarmos o que realmente sentimos e a todo momento tento da melhor maneira transparecer que o que sinto não é mentira, não é passageiro. Amo você!

E agora eu sei o que realmente estou fazendo: construindo minha história, ou melhor, construindo nossa história!
Eu realmente queria ser um pouco mais forte, não ser tão dependente de você. Mas não consigo, é mais forte, a saudade que sinto de nós é muito grande, a falta que você anda fazendo na minha vida é maior ainda.

Hoje foi um pouco mais fácil, conversei sobre você o dia todo, parece que a saudade deu uma amenizada, mas não tanto. É complicado saber que me sinto bem quando estou do seu lado, como te disse, se soubesse que seria tão difícil ficar sem você não teria vindo a essa viagem!

Mas já está acabando.

Palavras para uma pessoa apenas!
Palavras simplesmente para você minha princesa.
Te adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário