Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ser boazinha é furada!


Não há uma regra geral, cada relacionamento, pega, rolo, enfim, é diferente e nos comportamos de maneiras diferentes também. Aceitamos as pessoas como são e começamos a nos envolver, com interesse ou não a um relacionamento mais sério. Na vida de solteiro, surgem paixões que não deixamos fluir, casos que lembramos para sempre com alguém especial e filhos da p* que marcam para sempre nossas vidas.
Depois desse desabafo, deixarei a melancolia de lado e contarei a vocês um caso sem noção da outra parte que aconteceu comigo.
Estava em uma festa de faculdade, e como estava dirigindo não bebi. Um carinha chegou, tava meio tonto, veio conversar comigo e para minha surpresa, pqp, como ele falava. Na noite fiquei sabendo da avó, pai, mãe,cunhado,o que gostava, do que não gostava,os 9 irmãos, da morte do gato da vizinha da cunhada, do pq do nome dele, e por ai foi, virei A AMIGA. Ficamos, o cara era muito bonito o que me chamou a atenção, Ele pediu meu telefone e eu não dei e fim.
.
Fim nada, no dia seguinte, quem me liga? “Oii, achei seu telefone” – ahnnnnn????? Educada como nunca, dei papo e combinamos de nos encontrar. Encontrinhos chatinhos, sem muita graça (pelo menos pra mim).
Ele ia se envolvendo cada vez mais comigo (frase individualista, mas com total sentido, eu não estava nem aí pra ele), até que um belo dia ele solta: “Vou fazer intercambio, mês que vem eu viajo”. PenseiOk, boa viagem!
Conheci uns amigos dele, saímos umas duas vezes antes da tal viagem. Dia vai, dia vem, ele começa com umas declarações suspeitas, que eu acabava me fazendo por desentendida para não ter que corresponder a nada. Não rolava química, não tinha interesse, mas continuei com ele, com mais um , com mais um gado, mais um cara gracinha… sem compromissos.
Fui vê-lo um dia antes da viagem para despedir, até mesmo porque ficaríamos longe por um ano. No dia seguinte, quando chego do almoço, no meu local de trabalho, o que eu encontro? Um vaso de flor gigante, era quase uma árvore com frutos, em cima da minha mesa, junto a uma carta extra romântica. Todo mundo me zuando, perguntando quem tinha mandado e tudo mais. O foda é que eu me perguntava a mesma coisa! Quem foi o sem noção que deixou isso aqui? Seria o ex querendo voltar? Um carinha da faculdade? Um pretendente qualquer? Que nada, era o sem noçãããããaaaao do intercâmbio!Ainda por cima, quando ele chegou no outro país lá, me mandou mensagem, ligou, mandou email, sinal de fumaça, mensagem no Facebook. EU NÃO QUERO SABER! Nem respondi.
É isso que dá ser educada e boazinha com meninos, eles ficam apaixonados e fazem bobeira. Fui cruel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário