Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Elas vêm para não ficar


Ouvi dizer que ele está namorando. Que está bem, feliz. Ouvi dizer que ele está com muitos planos, profissionais ou pessoais, mas que ainda acha que estão cedo para colocá-los em prática. Ouvi dizer que ele está rodeado de amigos, que está sorrindo, que só pensa nos problemas quando tem que pensar e não a todo momento.
Ouvi dizer que ele até lembra dos momentos que passamos juntos, das risadas, das brigas, das discussões e já comentou uma vez a respeito com os amigos.
É, quando ainda existe o sentimento, sempre que escutamos algo a respeito da pessoa que a gente levou um fora – vulgo pé na bunda – parece que só queremos pensar nele, no que ele faz, se ele está feliz, o que está fazendo, pensando em fazer e por aí vai… principalmente se ele comentou algo a nosso respeito.
Parece um pouco clichê, é um papo que sempre falamos, mas parece que apesar de todos lerem, colocarem suas opiniões a respeito, sempre tem aquele sentimento no fundo dizendo que ainda é possível um milagre acontecer e o jogo virar para o seu lado. Pura ilusão, né?
E aí que aparecem as chatas das recaídas e a gente acaba pensando em coisas que nem em sonhos vão acontecer, principalmente se o cara já está com outra, namorando e feliz da vida. A gente sente saudade das coisas boas que aconteceram e até as ruins também, por que não? A gente também segue com a nossa vida, claro. Idiota o ser que fica trancado no quarto, achando que a qualquer momento o príncipe (ou a princesa) vão bater a sua porta. Novamente bato na tecla “parece um pouco clichê”, mas conheço pessoas que fazem isso e eu não consigo acreditar em com um ser adulto, que paga suas contas, não deve satisfação para ninguém, acaba se isolando do mundo para chorar e sonhar, sendo que pode sonhar na própria realidade mesmo.
.
Eu sei que de vez em quando todo mundo tem seu “momento só”. Eu mesma já escrevi isso um dia e até brinquei que, na verdade, é o “sozinho comigo mesmo”. E todo mundo sofre uma recaída, principalmente, quem já gostou de verdade, esse sentimento sincero mesmo, que não é valorizado.
E olha que já escrevi sobre recaídas aqui há um certo tempo em um outro post. Acho que pra quem já gostou de verdade e ainda não supriu esse sentimento, é algo que pode acontecer a qualquer momento, principalmente quando a carência bate à porta e essa daí, olha, complica e muito a situação.
Não vou dar dicas do que fazer quando isso acontece, porque já falei sobre isso no post que citei para vocês e tem um outro texto do Felipe Gomes que também fala disso. Só digo que recaídas aparecem para não ficar. E com o tempo, a gente tira elas de letra. E também com o tempo a gente muda esse sentimento ou até pega esse sentimento bom e passa ele para uma outra pessoa que, quem sabe, surge do nada, quando menos esperamos. Afinal, tudo de bom acontece quando a gente menos espera né?!
E você, já teve recaídas com relação a uma pessoa que não quis ficar com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário