Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu queria lhe falar tantas coisas, mas o "tempo" me impede de fazer com que eu me mostre realmente como sou.

O Amor

O Amor
"O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu." 

Eu sou assim...guerreira..

Eu sou assim...guerreira..
Que Deus me dê serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que posso e sabedoria para distinguir entre elas.

Por vezes é preciso ter um coração de Pedra...para saber amolecer apenas quando o fogo for imenso...

Porque....um dia...mais cedo...ou mais tarde....os sentimentos soprados alcançaram o coração daqueles que os merecem sentir!!!

Que sua vida seja repleta de bênções

Que sua vida seja repleta de bênções.

Inesquecível

Inesquecível
''Lembre-se que toda causa tem efeito. E que as coisas sempre acontecem por alguma 

Blogueira

Blogueira.

Não ao bullying virtual! 
 
A vida é assim ... Ás vezes

A vida é assim…
Às vezes nada acontece como nós queremos como nós desejamos
Às vezes esperamos algo…Mas nunca vem
Às vezes amamos alguémÀs vezes alguém nos ama
Mas não somos correspondidos e não correspondemos à altura
Às vezes temos a oportunidade de sermos felizes, mas não conseguimos
Às vezes a felicidade esta onde nós menos esperamos
Às vezes está em nossa frente diante dos nossos olhos
Mas por algum motivo não conseguimos enxergar
Quando conseguimos enxergar, já é tarde…
Perdemos a oportunidade que não teremos mais
Às vezes sentimos culpados por não termos enxergado o que esta diante de nossos olhos
Às vezes não nos perdoamos
Por medo
Por não ter tentado
Por não ter acreditado
Por não ter dado uma chance
E acabamos perdendo o que poderia ser a FELICIDADE
Às vezes olhamos para trás e sentimos que poderíamos ter arriscado
E mesmo com o medo
Ter tentado
Ter acreditado
Ter dado uma chance
Às vezes temos que arriscar para não cometer-mos os mesmos erros do passado
Às vezes temos que olhar a nossa volta
Procurar o que nos faz feliz, o que nos deixa feliz
O que nos faz bem, o que nos faz sentir bem
Aproveitar as oportunidades
A vida é assim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário