Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Desejo feliz natal a todos

Bem isso é natal. Esse meu tá um pouquinho mais melancólico que o normal, mas ta valendo.
Para todos vocês que passam por aqui, aos que comentam, aos que só espiam, amigos e amigas, desejo um Natal maravilhoso, e que aquele seu maior desejo possa ser atendido, se for de todo seu coração.
Lógico espero que seus pedidos seja para o bem ,eu mesmo nesse ano passarei sozinha com minha pequena familia mais como todos os outros tbém quando eu achava que tinha ´´alguém ´´do meu lado sempre era sozinha kkk
Então por mim tanto faz nem mais ainda que graças a Deus me libertei de gente falsas e amor egoísta ,que só pensa nele mesmo .Então vamos beber pq amar de verdade ta dificilllllllllllllll .
A melhor parte: a troca de presentes. Nossa....
Novos rumos e as coisas chatas e perigosas  
 ..
.










A melhor mensagem de natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminha da pela vida !!!!!! 
uma semana de muita luz e harmonia !!!!!! ... beijussssss ... Bruna Morango....
.
❀ LINDO NATAL DE PAZ❀ 
Desejo que neste lindo Natal teu coração se abra para a vida, para o amor, para a solidariedade com o teu próximo, pois apenas desta forma tu verás e vivenciarás o legítimo Espírito do Natal, exatamente como ele é: Puro Amor e Doação ao semelhante! Que este Natal seja o início de novos tempos onde se cultive bons sentimentos e se tenha uma colheita farta de amor,fraternidade, união e muita paz.
Que o amor de Cristo ilumine sua vida e dos seus familiares.
Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações . .
Um doce e feliz Natal pra ti e para todos os teus familiares e amgos.Beijinho fofo...
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário