Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O que e Talarica ???

TALARICAS são mulheres (se é que podemos chamar de mulheres) que cismam em dar em cima de homens comprometidos: casados, com namoradas, paqueras das amigas, etc..


São putas inrustidas que na realidade não querem simplesmente *aquele homem* e sim, no fundo, desejam *ser* a esposa, a namorada, o amor verdadeiro daquele homem.



TALARICAS resumem o cúmulo da inveja humana.



São tão falsas e baixas que simulam ser amigas, sinceras, meigas, delicadas... Ligam pra você, vão ao shopping com você, frequentam até a sua casa. Quando vc menos espera, elas atacam!

EI!!!! PSIU! PSIU!!!! FIQUE DE OLHO!!!! E OLHE A VONTADE!!! O BLOG É TODO SEU!!!!


Mais tem aquela talarica que as sem futuro paga pau sabe srsrs,além de ser uma vaca sem futuro as seguidoras são piores ainda já que a maria cadeiera troca de macho como se troca de roupa .
Virou moda as fiel pegar elas dá um pau no meio da rua e deixa elas nua e colocar pimenta na tabaca dela srsrs.
E que a conhece e passa puxa o saco dela e pior ainda já que não tem coragem de se auto assumir kkk
Mulher que e mulher vai atrás de homem sem compromisso e mais ainda investiga se o passado dele ainda o asombra já que e mal sofrer por causa de mentiras do cara .
Simply RobPior ainda e as laricas sim e assim que se chama em portugal as recalcadas mal amadas das talaricas que faz escondido kkkk
Se passa com a de fé ,com a fiel e a guerreira sofredora kkkk
Conheço muitas por ai ,mais ainda que vive a falar o nome de Deus e se parece como santinhas kkkk e amigas de todos e de tudo.
CONFIA NELA PRA VC TER CERTEZA DA TRAIRAGEM KKKKKK
Basta ele perceber a chegada do um feriadão, que começa a mudar, fica mais sensível, ou até mesmo mais irritado, tudo para não perder a chance de provocar uma briga. Ou melhor: tudo para fazer VOCÊ provocar uma briga. E por que ele faz isso? Oras, feriado, sol, praia, mulher gostosa de biquíni, e tudo isso à disposição de um cara solteiro!!!



claro que na segunda feira, depois da farra, ele voltará a ser seu namorado - mas por enquanto seu status é de solteiro.



Ah, mas é lógico que feriados prolongados e até mesmo longas férias do trabalho despertam sentimentos há muito adormecidos, por isso não é de estranhar quando ele chega com aquela cara de saco cheio, reclamando que depois que resolveu juntar os trapos, nunca mais soube o que é se divertir, poder ir aonde quiser, fazer loucuras, "coisas de homem, entende?". Dois minutos depois vocês terão brigado, e ele sairá decidido a nunca mais voltar. E o pior é que você acredita!! Não uma, nem duas ou três, mas todas as vezes , apesar dele sempre voltar!!!



Não, vocês não estão dando um tempo, mas brigando mesmo, terminando o love! E tudo por SUA culpa!!! Claro, porque se não for assim, como ele vai voltar por cima da carne seca depois?



E que maravilha é se mandar, poder se fazer de ofendido, jogar todas as culpas nas suas costas, porque sabe que assim, fudida e ferrada com a velha mania feminina de sempre aceitar culpas que não são suas, dificilmente ele levará chifre. Sim, porque você vai estar muito ocupada curtindo uma depressão brava.



Conheço uma mulher casada que o marido volta e meia termina o casamento, fica uns quatro, cinco meses longe, só curtindo a vida, e depois volta para os seus braços.



Veja bem, ela é fiel até os ossos, completamente apaixonada pelo cara, por isso aceita viver como uma esposa de temporada. Fosse outra já teria dado um pé na bunda do cara e arrumado coisa melhor. Ele é tão tinhoso que ainda manda a filha para a casa de sua mãe, que é para não pagar pensão alimentícia. E não pára por ai, porque quando estão juntos o dinheiro dele é dele. Bem, o dela é dos dois!!! Claro, porque ele precisa economizar para pagar as prestações do seu carro, comprar roupas novas. Sem contar que um dos motivos que ele usa pra sumir é que ela não o ajuda em casa com as contas!!! Puta que pariu, mas é ela quem paga todas as contas!!!!



Então ele diz que não quer continuar vivendo sem uma perspectiva de melhora financeira, sem planos sólidos para o futuro, e termina. E tudo se repete: ela se esforça, trabalha mais, junta uma grana, assume todas as despesas da casa, e quando tudo está bem (sobrando uma graninha, entende?) ele aparece. Afinal, quem mais daria uns trocados para ele dar de entrada em uma moto?



O carnaval está chegando, e com ele muitos namoros acabarão. Oras, o cara pode terminar na quinta-feira, pegar estrada na sexta, e cair na putaria até a quarta-feira de cinzas!!! E tudo que fizer não poderá ser usado contra ele, porque não estavam mais namorando. E como seu status estava como ex-namorada, você também não será chifruda, prático, não?



E que maravilha é pular o carnaval em Salvador, no meio da mulherada, se acabando ao som da Ivete Sangalo: "Chupa toda...Eu vou enfiar a língua no céu da sua boca!!"



E quando ele voltar acabado, seco de tanto arrocho, ainda vai dizer que não teve vontade de fazer nada, porque passar o carnaval longe de você não tem graça. E você acredita!!!!!!



E por falar em quinta-feira, sabia que este é o dia mundial das brigas? Seja na Alemanha ou em Quixadá, brigar na quinta é uma ótima pedida para um final de semana livre, leve e solto para os homens, e cheio de tristezas para muitas garotas. Sim, porque enquanto o cara está pensando em uma forma de dar uns catas na gostosa que acabou de conhecer, muitas ex-namoradas estão pensando em uma forma de pedir perdão, consertar as coisas (maldito sentimento de culpa!!) , e, principalmente, tentar entender por que brigam tanto?



Mas você não acha que é muito deprimente ser namorada só nos dias úteis? Tem mulher que deveria colocar no perfil do Orkut: "Namorando só de segunda a sexta".



Só pra ter uma idéia, alguns são tão experientes no golpe, que fazem da TPM de suas garotas um ótimo motivo: "Só me procura quando esta sua merda de TPM acabar, mulher!!!" E o melhor é que ele ainda pode dizer que só faz isso para preservar o namoro! E você concorda, claro.



Oras, se nem você suporta sua chatice durante a TPM, nada mais louvável que ele suma para evitar brigas.

--------------------------------------------------------------------------------



2 comentários:

  1. Eu odeio talarica, não é pq eu vou pra balada q eu saio por ai beijando qq um vc sabe quando o cara é casado ou não, e mesmo assim, se acontecer de vc beijar, antes de começar um relacionamento no minimo vc deve saber sobre ele, uma vadia dessas acabou com meu casamento, hj ela ta com ele, mais ele vive na minha casa, e ela so se fode pq ate apanha dele, bem feito, mais quem perdeu foi ele, pq eu sou muito mais mulher, tenho meu orgulho e mereço coisa melhor, esse blog é maravilhoso, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lia srsrs adoro quando nosso pequeno espaço virtual e reconhecido ,se ele te procura e sinal que vc sempre foi a atual.Tenho pena dessas sem futuro e mais ainda do resto que a gente deixa pra elas kkkkk

    ResponderExcluir