Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quem sou eu ?

Bruna Felipe , 31 Anos, Aquariana (11/02/1980). Extrovertida. Sua cor preferida é AZUL ROYAL. Sobremesa preferida é Quidim. Simpática com que merece. Apaixonada pela a cantora  Selena. Adora ficar sozinha em casa e ligar o som no ultimo volume. Adora chocolate branco. Odeia falsidade. Adora tirar fotos, amo musica clássicas para me acalmar. Gosta de sair e zuar com os poucos  amigos. Passa horas editando blog, e fotos (adoro). Uma mulher menina ou uma menina mulher srsrs que tem seus momentos revolts. É a conselheira da turma, dá conselhos mesmo quando na verdade está precisando de um, não gosta de aparentar tristeza, sempre estou  com um sorriso no rosto. Não costuma demonstrar sentimentos pessoais com estranhos , sei  guarda eles muito bem guardados. É sincera , e prefere ser antipática, ignorante com as pessoas, do que ser falsa. Tenho poucos amigos mais  confio apénas em alguns .Falo o que sinto e dificilmente minto para desfazer de outras pessoas.Falo sempre na cara o  que sei e o que ue quero mais sem ser bruxa hehehe. Tem opinião própria, e odeia quando as pessoas ficam dizendo que deve ou não fazer. É um pouco preguiçosa, mas é mega amavél, quando pisam no meu  calo , custumo  nao deixa barato.Eu consigo  conquista as pessoas do meu  jeito , sem tentar ser o que nao é.
Ama minha familia , meu marido , e Acima de tudo DEUS.
e claro que eu me amo tbém .
Prazer. Essa sou eu!
  @@ Unic. Bruna Morango .

Erro, adimito, aprendo, ensino e mesmo que se na minha jornada eu me machuque sempre estarei de pé, pois se eu não tiver pronta pra o que a vida me reseva de melhor que graça teria ?


BRUNA MORANGO


Enquanto a maioria das mulheres sonham com amores perfeitos, homens que abrem a porta do carro, mandam flores e pagam a conta, eu vivo a realidade de caminhar sozinha porém com o amor sempre no meu peito intermináveis, das cervejas geladas e da minha independência. Eu prefiro dançar uma noite inteira, do que discutir uma relação por horas, eu prefiro sentar em um barzinho, falando abobrinhas com meus  poucos e fieis amigos do que bater boca. Afinal, nós também podemos desligar o celular quando estamos com nossas amigas, dar um tempo para encher a cara, olhar para os homens bonitos na rua e falar olha sera que esse pra vc dá samba.Já se foi a ilusão desse ideal de homem, pois agora já tenho o meu gatão a vida agora é outra. Os tempos mudam, a gente também.Betinho te amo muito e para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário