Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O que não me mata, me deixa mais forte!!♣

 
Você deve ta estranhado a foto nem ?
Mais infelizmente e a realidade nada de preconceito aqui no nosso cantinho e pq cada dia que passa estou mais e mais triste pq muitos homens ,garotos e pessoinhas maravilhosas esta opitando em ser gay.
E para o azar das mulheres os caras mais bonitos ,pq os de mau pintas tão ai dando sopa a sobrar na rua .
HOMENS

Os homens bons são feios.
Os homens bonitos não são bons.
Os homens bonitos e bons são gays.
Os homens bonitos, bons e heterossexuais estão
casados.
Os homens que não são bonitos, mas são bons, não
tem dinheiro.
Os homens que não são bonitos, mas que tem
dinheiro, pensam que só
estamos atrás do dinheiro.
Os homens bonitos, que são bons e são
hetessexuais, acham que somos
insuficientemente bonitas.
Os homens que nos acham bonitas, que são
heterossexuais, bons e
têm dinheiro, são covardes.
Os homens que são bonitos, bons, tem dinheiro e
graças a Deus são
heterossexuais, são timidos e NUNCA DÃO O
PRIMEIRO PASSO.
Os homens que nunca dão o primeiro passo,
automaticamente perdem o
interesse em nós quando tomamos a iniciativa.

QUEM ENTENDE OS HOMENS?
Agora, mulheres, por favor me expliquem o que está acontecendo com alguns destes seres maravilhosos. Eu temo perguntar se é somente eu ou vocês também sentem que os homens  com H estão sumindo da face da terra? Sim, é esta a minha triste impressão. E pior, no lugar deles, temos presentes a cada dia mais figuras coloridas(nada contra Restart, Cine e seus fãs) e até um pouco femininas culminando em um ser com um extremo narcisismo e vaidade em excesso, o que no mínimo nos causa uma certa estranheza no que nos diz respeito a este sexo outrora tão viril. O post de hoje é polêmico e como não poderia ser diferente dividi opniões. E eu não sei quanto a vocês queridas leitoras, mas este atual comportamento de alguns "homens" realmente tem me assustado um pouco.



Há algum tempo atrás, a figura do homem era vista como um ser másculo, forte, protetor e com características nada parecidas com as nossas, mas derrepente chega 2010 e eu me vejo saindo com um cara que passa "creminho" no rosto antes de dormir, que curte depilação no tórox,  faz uso de um gel de limpeza anti bactericida a todo momento e que usa  uma calças jeans mega apertada marcando descaradamente o seu traseiro e me tornando assim  vítima de piadas de mal gosto por parte de outros amigos, em função deste comportamento digamos um tanto quanto exótico e nada erótico na minha opnião.

E acho que eu nem preciso dizer que este tipo de ser me tira totalmente o interesse despertado anteriormente. Entendam, meninas. Eu sou totalmente a favor do homem que se cuida em geral. Aquele cara que corta o cabelo, faz a barba, faz as unhas leia-se cortar, lixar e até tirar as cutículas, e com muito cuidado passar uma base sem brilho, dentre outros destes cuidados básicos, até porque é uma questão higiênica e necessária para a limpeza do corpo e a boa aparência do indivíduo. Só que daí ao cara desencadear outros tipos de "cuidadinhos" femininos a ponto de você não saber quem é mais mulher na relação é demais, né? Este comportamento é exagerado demais no meu mundo e excede toda compreensão por parte desta que vos fala. E lá se vai todo tesão...

Mais uma vez insisto em reforçar que o fundamento deste texto não tem como base ofender a nenhum grupo  específico da sociedade. Não estou  me referindo aos gays,  até porque estes já optaram por sua orientação sexual e a mesma não nos diz respeito e nem é o tema desta questão. Eu me refiro e quero que vocês, leitoras me ajudem a entender o que acontece com estes que se dizem homens, e que  até gostam de mulheres mas remetem atitudes de um comportamento totalmente "fresco", bizarro e broxante.

E eu nem gostaria de falar sobre os "coloridos" leia-se emos, até porque estes em sua grande maioria são adolescentes em crise ou não que se adequam a este modo de vida que é descendente também de um rescém-adotado estilo de música e eu não os considero nem um pouco parecidos em nenhum quesito aos homens maduros as quais me refiro neste texto desabafo.

Porque cá entre nós, nada como um cara forte, cabelos cortados estilo arrepiadinho, másculo, trajando uma camiseta esporte ou sem ela, calça larga no maior estilo macho alfa (entenda sobre o macho alfa no post deste blog  para estar ao teu lado. E para as psicólogas de plantão, NÃO, eu não estou procurando um pai, ou uma figura de um protetor para me guardar e me trazer a segurança que porventura eu possa ter perdido em  um dado momento da vida ou por alguma razão. Eu estou falando de um homem com H, daqueles que sabem o que querem, como querem, na hora que querem e são másculos se impondo e mostrando isso para agente através de suas atitudes de MACHO. E esta figura, infelizmente está em falta no "mercado" atualmente.

E a cada dia que passa fica mais difícil para nós, solteiras encontrarmos a nossa metade da laranja ai que brega porque em mundo cheio de "Brunos e Mizael's", além de precisarmos estar alertas e desconfiadas sempre, ainda temos de aprender a driblar ou lidar com esta overdose de "metrosexualismo" que reina em grande parte dos homens hoje em dia. Será que é tão difícil encontrarmos um meio termo neste meio?


Beijos polêmicos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário