Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável...

Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável...

...Pessoas, tarefas, habitos ruíns... Tudo e qualquer outra coisa que me pusesse para baixo...

De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo...
... Hoje sei que chama-se AMOR-PRÓPRIO!

Todo guerreiro já ficou com medo de entrar em combate.
Todo guerreiro já traiu e mentiu no passado.
Todo guerreiro já trilhou um caminho que não era o dele.
Todo guerreiro já sofreu por coisas sem importância.
Todo guerreiro já achou que não era guerreiro.
Todo guerreiro já falhou em suas obrigações espirituais.
Todo guerreiro já disse sim quando queria dizer não.
Todo guerreiro já feriu alguém que amava.
Por isso é um guerreiro, porque passou por tudo isso,
e não perdeu a esperança de ser melhor do que era.”

Aos que me jogaram pedras, o meu 'muito obrigado'. Foi com elas que construí meu castelo. O verdadeiro heroismo consiste em persistir por mais um momento, quando tudo parece perdido.O que brilha com luz própria, nada pode apagar.

Que os nossos filhos tenham pai rico e mãe gostosa! Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança pq Esperança é a última q morre!Deus é 10, Romario é 11, uisque é 12, Zagallo é 13, e acima de 14 eu to pegando! Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos, amém!" Outro brinde as namoradas que nos conquistaram, as trouxas que nos perderam e as sortudas que ainda vão nos conhecer!!!



De repente você começa a mostrar
Sinais de que é possivel
Depois você volta ao que era e eu fico para baixo
Diga-me por que eu continuo tentando ficar por perto?

Ignoro o universo quando eu te vejo
Quando passo pelo seu caminho não consigo deixar de voltar

Fique quieto, deixe-me partir, deixe-me ir
Não diga outra palavra
Porque a cada simples som
Você me puxa para baixo
Você me controla
Como a gravidade..
_____________________________________________________________
 <---- MY DIARY SECRET

Nenhum comentário:

Postar um comentário