Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Minhas lembraças em outra vida

Resultado de seu teste


Publicidade

Gosto sempre de explicar para meus clientes e alunos que já fomos de tudo. Já mergulhamos nos becos mais profundos do egoísmo e orgulho e subimos nos picos cheios de luz, amor e gratidão, e precisamos aprender sem parar com todas as energias que carregamos dentro de nós.

Tudo o que nos cerca tem uma justificativa e um objetivo, sendo que o desafio é descobrir qual é esse aprendizado, já que não existe para a mente divina vítima ou algoz. Você está enfrentando exatamente as lições que sua alma se propôs, apenas com o objetivo de evoluir e iluminar sua consciência e assim se aproximar de Deus que é luz e amor incondicional.

Confira abaixo o que a sua intuição escolheu:



O escravo (a pessoa capturada)

A mulher roubada

A criança órfã

O sobrevivente de guerra ou catástrofe natural

“Às vezes me sinto afastado da vida, como se não pudesse agir, ou não tivesse vontade de agir. Apesar de achar que sou uma pessoa boa e com boas intenções há em mim um sentimento de fracasso, uma sensação de que muitas vezes não vale a pena lutar”...

A pessoa nesta sintonia se sente impotente frente ao destino. Se sente abusada, reprimida e, por conta desses sentimentos, muitas vezes se fechou tentando se proteger para não mais sofrer. Este instinto de proteção pode ser que tenha inibido seu crescimento e por isso não tenha criado vínculos mais profundos com as pessoas, pois desconfia dos demais e não encontra neles semelhanças e coisas que possam ser compartilhadas. Há nessa alma um profundo saudosismo, meio inexplicável. Uma saudade de um tempo que a própria pessoa não sabe definir. Uma lembrança que vem à tona com tristeza, como se ela tivesse sido feliz um dia, mas sem saber direito quando e como, o que traz ainda mais melancolia.

O desafio é: Descobrir e aceitar a força interior, expandir a sua natureza, se colocar em novos ambientes, fazer cursos, aprender um idioma, fazer aula de artes, pintura, música, canto, etc. Sempre buscando sua auto-expressão e o desenvolvimento da sua auto-estima. Sim, porque auto-estima pode ser desenvolvida através de coisas que você faz e valoriza.

Trabalhe a sua cura: Através da meditação feita diariamente na hora de acordar e antes de dormir. Imagine que você está preso e que um anjo de luz vem te libertar. Visualize que ele coloca as mãos em você e que tudo se ilumina e todas as amarras caem. Assim livre, o anjo conduz você a um lindo jardim.

Observações: Saiba que se uma vida complicada ou infeliz vem à tona é porque você já tem condições de transformar o antigo orgulho, ressentimento, medo, raiva, ou qualquer outra energia desqualificada, em luz, amor e consciência.

Você pode repetir esse teste algumas vezes, mas procure não fazê-lo antes de 21 dias. Neste período sugiro que você reflita sobre as informações aqui colhidas.
http://somostodosum.ig.com.br/testes/vidaspassadas/
Faça já o seu teste

Nenhum comentário:

Postar um comentário