Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O VEXAME DAS RECALCADAS KKK


Jéssikinhaaah &:

Bom dia...!
Hj qero dar um recado pra qem fica abraçando as idéia de Bruna Morango
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14466686195359856169
Pois há dias a qerida fica postando frases e criando comunidade pra
falar mal de qe é de fé... Vejam só ele tá me chamando de talarikia por causa do meu trampo, qe mt qe me acompanham no dia-a-dia sbem qe ralo no Detran e os detran de todos os estados são ligados a polícia cívil, mas não tem nada qe se mistura o meu dia-a-dia no Detran é sobre Trânsito e Habilitação.
QUanto ela fala da minha amiga Dapne colocando apilidos e frases em orkut, blog, etc...
Até aonde o ser o humano é capaz de chamar atenção?
No meu ponto de vista é alguém mt mal amado, qe não tem o dia inteiro nada pra
fazer, alguém com problemas sérios podem até ser mentais! Alguém qe gosta de fazer intrigas, fofocas, de qerer ser alguém ou se dá bem na vida tem qe desmerecer as pessoas. E cmg não é assim! Pra mim qerer ser alguém será pelos meus méritos...
Eu acho mt feio, pois todo dia, todo momento tá qerendoo chamar atenção, só qe não me dá nada, não paga nenhuma conta minha, não me dá um centavo e axa qe pode ficar ai falando de mim, seria melhor a pessoa e cuidar a casa, dos filhos, das irmã, da família do qe ficar postando indiretas...
Ou até mesmo e fazer o corre de mil pra pagar as dívidas do marido dela qe a mesma já cansou de afirmar qe ele faz dívidas de dorgas na cadeia pra ela pagar... Qe ladrão é ésse??? Nesse ponto dá pra ter uma noção qe ela só envolve com mentes fracas.
Quando meu marido tava preso eu ia na visita todo final de semana, nunca
peguei outra mulher lá com ele e ele mt menos engravidou outra mulher comigo... Isso dá pra ver o guerreiro qe ela cola e diz ser guerreira..POis guerreira de verdade não aceita pilantragem, não aceita isso mesmo! Mas a trouxaa née aceita caladinhaa porqe qem vai qerer uma mulher qe só fica de intrigas, fofocas e qe só é problemática, ngm neeeh!
Mas estou aberta pra qem quiser chegar pois mtas estão abraçandoo uma ideia sem saber o outro lado da história, qem quiser saber de algo podee chegar e perguntar e qem quiser apontar o dedo e criticar, ok tbmm não soou perfeita mas não esqece qe quando vc apontar um dedo pra mim serão quatro voltados pra você...
E pra qem não tem nada haver com esses recalqes já só forçaaa!
Um forte abraço e fiqem com Deus.

Primeiramente fiquei surpresa com esse papo demandar isso as guerreiras que nada tem aver com  esses rolos todos e mais ainda com minha vida .
Se fosse pelo menos sincera e falasse sobre a minha pessoa a verdade nem kkkk
Amores adorei a divulgação de meu orkut pq adoro visitas ainda mais de cunhadas firmeza menos as 3 patetas por favor .
Se vcs meninas perguntarem pra mim se eu vou mandar esse papo para minhas adoravel cunhadas kkkk engano seus kkk.
elas tem mais o que fazer e quer coisas pior que treta de minas sem futuro kkk
E se a merda levantou e sinal que fede mesmo e pior em dose dupla ,o que elas disse e deixou de falar e problema delas pq ninguém sabe de mim. A muitas guerreiras sabe quem eu sou e deixou de ser não preciso me justicar.PQ NÃO SOU PATROA MAIS PAGO AS MINHAS CONTAS .
RESUMO 
QUEM FICAR ABRAÇANDO MINHAS IDEIAS KKKK PATROA QUE PALAVRIAR FEIO NEM .KKKK CADE A POSTURA DE MULHER CULTA E SOCIAVEL KKK
MINHAS COMUNIDADES SÃO VERDADEIRAS POR ISSO MUITAS ESTÃO LÁ E VCS 2 DE FÉ A ONDE KKKK.
FILHOTA  SE DEUS PERDOOU TRAIRA E PUTA QUEM SOU EU PARA DIZER A MENTIRA AQUI KKKK
SE INCOMODARAM PQ ?
JESSICA ZURTADA  MESMO EU CHAMEI VC DE TALARICA ???
LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAA MESMO MEU DEUSSSSSSSSSSSS
AFF E QUANTO  ERROS  DE PORTUGUÉSSSSSSSSSS
SÓ FALO A VERDADE E SE EU ESTOU ERRADA PUXA MEU BODE MEU BEMMMM ...
TADINHAS MESMO UMA TA PIRADA E MAL SABE A ONDE PEDIR AJUDA E A OUTRA TA AINDA FAZENDO POSE DE GUERREIRA DE FE QUE NADA TEM  A ESCONDER KKK
SE ALGUM DIA PAGUEI DIVIDAS DO MEU MARIDO COMO SE VC MESMO AFIRMA QUE EU NÃO TRABALHO KKKK 
E OUTRA FIQUEI SEPARADO DO MEU MARIDO POR 2 ANOS E ELE CONTINUOU A VIDA DELE JÁ QUE EU QUE ME SEPAREI 
ASSIM COMO ELE APOSTO QUE SEUS MARIDOS FALAM LA NA CADEIA ???
QUE NA CADEIA ATE URUBU COMO VCS DUAS VIRA FRANGO KKK
E OUTRA  SE ELE ARRUMOU OUTRO FILHO  COM OUTRA APOSTO E GANHO QUE NÃO TAVA COMIGO E MAIS AINDA MEU BEM A ONDE ENTRA MEU MARIDO ,MEUS FILHOS E MINHA FAMÍLIA NESSE PODRE SEU E DA DAPNE KKKK
NÃO VOU ENTRA NA SUA E MUITO MENOS PAGAR MICO DE ENVOLVER AS MENINAS DO MEU ORKUT NISSO TUDO .
APRENDA DIGITAR DIREITO NOS ORKUT E PEÇA A UMA DAS 2 PATETAS PARA LHE INFORMA A MINHA CAMINHADA DIREITO OK .
BABYS MAIS VOU DEIXA PRA LA PQ EU SOU BEM MAIOR QUE ISSO E QUE MAIS AINDA BUXIXEIRAAAAAAAAAS

"Só existe um lugar que eu preciso estar e esse lugar e dentro de mim mesma!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário