Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O QUE É UM VAMPIRO PSÍQUICO?

http://momon.flogbrasil.terra.com.br/fotos/4/e/a/momon/1111679197.jpg.
Um vampiro psíquico, energético ou prânico, ou psyvamp para abreviar, é definido como uma pessoa que tem a habilidade inata para tirar energia vital da vida das pessoas. Explicações relativas aos fatos que geralmente cercam vampirismo psíquico variam de um extremo para o outro. Na realidade são pessoas Solitárias, tristes, depressivas, invejosas, que vivem num plano inferior, são como buracos negros, sugando toda a energia que precisam, deixando nas suas vitimas um imenso vazio. Podemos classificar essas criaturas em duas classes :

A) - As pessoas invejosas, fracassadas, que possuem energia negativa, que invejam tudo o que temos de melhor. Invejam a nossa vida pessoal, nossa vida profissional, nossa vida amorosa, nosso corpo e mente. São pessoas cujo tempo já passou, algumas estão velhas,outras frustradas, mal amadas, que não gostam da sua própria vida e não conseguem aceitar alguém feliz ao seu lado. Invejam tanto aquilo que temos, aquilo que somos, que querem ter as mesmas coisas, ser como o objeto do seu desejo. Tentam acabar com a nossa identidade, para ficarmos ao seu lado, no seu nível prânico. Ficam sempre por perto, nos observando, esperando uma oportunidade para atacar. Esperando uma queda na nossa resistência, um momento de fraqueza. Se fingem de amigas, estão sempre por perto para nos ouvir. Estão sempre dispostas a dar um conselho, um palpite, embora sempre pareça que não querem se envolver. Nos contam coisas e fatos que nos levam por analogia a refletir sobre a nossa situação e assim somos influenciados a pensar como eles querem que pensemos. Querem nos deixar num plano psicológico que chamamos de Zonas Fantasmas. Nesse plano já perdemos toda a nossa identidade, já não somos nós mesmos, nossa energia foi sugada, estamos fracos, debilitados, sem forças, vivemos isolados do mundo real. Estamos tão fracos que somos facilmente influenciados pelas suas idéias.

B) - A Outra classe de Vampiros Psicológicos são aquelas pessoas que absorvem energia sem perceber. Elas não têm consciência da sua natureza. São aquelas pessoas naturalmente depressivas, fato ocasionado por uma mudança brusca de vida ou por um evento traumático. Estão sem energia, e nos procuram em busca de ajuda. Um desejo inconsciente de energia vital. Elas nos envolvem com seus problemas e vão sugando nossa energia para suprir seu estoque e sempre nos procuram cada vez que seu nível energético esta baixo. Uma pessoa assim pode ter mudanças de humor drásticas que dependem do nível de energia pessoal e podem ir rapidamente de um extremo ao outro. Esse estado chamado de flutuação é definido como uma depressão de baixa energia. Quando estão muito mal podem drenar a energia inconscientemente de tudo e todos ao seu redor, até que sua energia pessoal seja estabilizada. Quantas vezes encontramos alguém que nos deixa fracos, debilitados, e depois sentimos uma fadiga intensa. Esta fadiga pode acontecer fisicamente, mentalmente ou emocionalmente. Uma exposição ininterrupta a este tipo de drenagem de energia pode causar eventualmente sérios sofrimentos físicos, perdemos peso rapidamente, nossa energia acaba, e acabamos também entrando na Zona Fantasma. A principal característica desta classe de vampiros inconscientes é que nunca nos deixam em paz, uma vez que damos abrigo aos seus lamentos, sempre nos procuram, nos envolvendo com seus problemas, nas suas depressões, na sua vida improdutiva, e quando vão embora, nos deixam uma carga negativa e uma baixa na nossa energia.

OS EFEITOS NA NOSSA VIDA
Quando convivemos por muito tempo com essas pessoas e no seu plano psíquico, quando já somos habitantes da Zona Fantasma, nossa vida não caminha, ficamos parados, estagnados no tempo. Somos sugados diariamente e essa luta nos deixa totalmente extenuados, nossa energia escoa, passamos também a emanar cargas negativas, somos pessimistas, não temos mais luz. Pela nossa falta de energia, nossa vida pessoal acaba ruindo, pois estamos sempre no negativo. Nossa vida profissional entra em colapso, devido à corrente negativa que nos envolve, provocada por essas pessoas invejosas que não nos deixam crescer. Acreditamos que somos eternos fracassados, e quando encaramos qualquer desafio mentalizados no fracasso, é só isso que vamos obter. Atitudes negativas atraem coisas negativas. Ficamos frios, totalmente sem emoções, sem sentimentos, egoístas, só pensamos nos nossos problemas, e com isso vamos nos afastando do mundo real e caindo no nosso próprio mundo. Parece que andamos, andamos, mas não saímos do lugar, o efeito é de uma âncora, ficamos ancorados enquanto o tempo passa, e quanto mais o tempo passa, essa âncora fica mais e mais pesada. Zonas Fantasmas

O QUE É ZONA FANTASMA?
Quando uma pessoa tem sua energia sugada, ela permanece numa zona fantasma, onde não se vive, apenas se vegeta. Toda sua energia dinâmica foi retirada e a pessoa fica em um estado de letargia, sem vontade de reagir ou lutar. Ela se sente viva porem esta tecnicamente morta, pois não tem vontade de viver uma vida normal, vivendo no seu depressivo mundo interior. A zona fantasma é um universo paralelo onde nada parece ser como é, as pessoas perdem a dimensão da realidade, perdem a percepção real dos problemas, potencializam seus problemas e deficiências, mergulham no seu mundo obscuro. A principal característica dos habitantes da zona fantasma é uma total falta de identidade, as pessoas agem como se estivessem alheias a sua própria vontade , como se a vida não fosse delas, elas perdem a vontade de viver a própria vida, vivendo apenas uma vida paralela direcionada aos seus problemas. E quanto mais mergulham nesse universo mais se isolam, abandonando por completo as coisas que mais gostavam de fazer e as pessoas do seu convívio diário. Tal atitude é explicada pela necessidade de vivenciar apenas seus problemas, fechando as portas para pessoas que as tirem da zona fantasma. Após algum tempo essas pessoas se acostumam com a depressão e passam a curti-la, procurando outras pessoas depressivas, literaturas depressivas, musicas depressivas, como que para aliviar seu sofrimento pela dor dos outros. Tal fenômeno ocorre pela perda gradual da sua energia vital. Num primeiro estágio o habitante da zona fantasma não admite que está com problemas, continua vivendo no seu mundo, com sua percepção da realidade alterada, inconscientemente acha que está bem e não admite seu estado melancólico. Neste estágio o indivíduo só convive com os demais habitantes da zona fantasma, pois os mesmos não a deixam sair. Quando estamos na zona fantasma passamos a viver uma outra vida, cheia de medos e temores, somos totalmente influenciados por uma realidade própria e falsa, fazemos coisas que mais tarde duvidamos. Perdemos nossa identidade, nossa auto-estima, deixamos de acreditar em nós mesmos. A partir do momento que temos consciência do que esta acontecendo conosco, começamos a identificar aqueles que nos sugam, o que é o primeiro passo para sair da Zona Fantasma.
Sintomas

QUAIS SAO OS PRINCIPAIS SINTOMAS?
É importante entender a diferença entre ser atacado e só estar cansado. Todo mundo passa por fases na vida em que se sente exausto e/ou deprimido, e estes sentimentos necessariamente não indicam um ataque de Vampiros Psicológicos. O principal sintoma é uma mudança radical de comportamento. Uma pessoa dócil, simpática pode se tornar seu oposto. É claro que um ou outro sintoma é comum na grande maioria das pessoas, mas quando alguns desses sintomas vêem juntos é hora de parar para pensar. Temos visto freqüentemente nos nossos estudos os seguintes sintomas:

(a)-Você anda totalmente sem energia, sem vontade, a vida lhe parece um fardo. Uma depressão constante.

(b)-Tudo na sua vida parece dar errado.

(c)-Você não vê alegria nas coisas que antes lhe dava imenso prazer.

(d)-Você abandonou seus passatempos, seus hobbyes.

(e)-Agora você faz coisas que sempre odiou, mas por alguma razão faz compulsivamente.

(f)-Rompeu relações com seus familiares e amigos.

(g)-Vive cercado por pessoas depressivas, tristes, solitárias.

(h)-Procura por certas pessoas compulsivamente que antes você não dava muita atenção.

(i)-Somatiza seus problemas fisicamente.

(j)-Sua Libido esta em baixa, não tem desejos sexuais.

(l)-Tem pesadelos constantes.

(m)-Trabalha sem parar para esquecer seus problemas.

(n)-Às vezes parece que nada no mundo é real, que você esta vivendo a vida de outra pessoa.

(o)-Sua percepção da realidade esta alterada, seus valores estão invertidos, você age como uma pessoa estranha, como se alguém estivesse possuído sua vontade.
(p)-Tem muito sono, uma forma de compensar sua energia sugada.

(q)-Às vezes tem uma vontade irresistível de comer doces, outra forma de compensar a energia perdida através do açúcar.
Como Identificar

COMO IDENTIFICAR UM VAMPIRO PSIQUICO?
Como já abordamos em outras partes deste texto, essas pessoas são invejosas, muito solitárias e depressivas. Vão nos sugando, tirando nossa energia e acabando com nossa identidade. Se você acredita ter sido vitima de um Vampiro Psíquico comece a observar o mundo a sua volta, as suas relações pessoais e profissionais. Inicialmente comece observando as pessoas invejosas, aquelas que invejam a sua vida, seus êxitos, sua profissão, seus amores, enfim, aquelas que no fundo queriam mesmo ser você. Observe as pessoas que te imitam, tanto na maneira de falar, se vestir, observe se você tem um clone. Observe as pessoas depressivas, aquelas que só te procuram quando tem problemas. Observe as pessoas solitárias, aquelas que estão sempre nas sombras. Faça um balanço da sua vida, veja com quantas pessoas realmente felizes você convive, e quantas pessoas tristes fazem parte do seu dia a dia. Quantas pessoas solitárias você conhece? Você já se sentiu muito fraco na presença de alguma dessas pessoas? Já se sentiu muito cansado só de falar com algumas dessas pessoas? Existe alguma pessoa que você sempre procura, mas que antes não tinha tanta intimidade? Quais são os lugares em que você se sente realmente bem e quais aqueles que te deixam mal? Analisando diversos fatores da sua vida, você pode identificar claramente quem esta te sugando e te mantendo na zona fantasma. Defesas

COMO ME DEFENDER DE UM ATAQUE?
Acreditamos que a melhor defesa é o conhecimento. Quando temos a consciência que esses seres podem nos prejudicar, eles se tornam inofensivos. Quando temos a consciência que somos responsáveis por nossas vidas, pela nossa felicidade ou infelicidade, que somos responsáveis por tudo aquilo em que acreditamos, temos o poder em nossas mãos. Quando acreditamos em nós mesmos, quando confiamos no nosso discernimento para decidir a nossa vida, quando temos uma atitude positiva perante a vida nossa energia sempre permanecerá alta. Quando somos positivos, já temos uma defesa natural contra esses seres, que aliada aos nossos conhecimentos, nos garantem defesa inexpugnável contra ataques psíquicos de qualquer natureza. Assim como o Sol é golpe mortal para os tradicionais vampiros sequiosos por sangue, as clarezas emocionais e espirituais são verdadeiros antídotos a um ataque vampirismo psíquico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário