Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quando seu ex fica com outra

Decepcao

" Você me disse  Não há necessidade de conversar Porque é tarde demais para ir em frente E lentamente
Tomei suas palavras Não vou olhar para atrás Não vou me arrepender, não. Vou encontrar meu caminho
Estou quebrada Mais ainda tenho o que dizer Está tudo bem, OK Estou bem melhor sem você  Eu não vou me arrepender Tudo bem, OK Por isso não se incomode com o que faço Não importa o que diga  Eu não vou voltar  Nossa ponte foi queimada  Estou forte agora Tudo bem, OK Estou bem melhor sem você Eu não vou me arrepender. "

Para comecar esse post usei um trecho da traducao da musica " It's Alright, It's Ok - Ashley Tisdale"


Neste post, vou falar sobre decepcao, nao eu nao estou falando de uma viagem que nao deu certo, nem da mega sena que voce nao ganhou, e sim de quando aquela pessoa que voce sempre considerou, te machuca, e voce nao acredita que ela foi capaz daquilo.
Voce deve ter percebido que no ultimo post mudei um pouco, o tipo da narrativa, e vou usar o mesmo tipo de narrativa neste post.
Se voce esta esperando que eu falei algo sobre a festa que voce nao foi, o presente que voce nao ganhou, a calca que nao serviu, a foto que voce perdeu, pare de ler agora, esse post e sobre decepcoes do estilo que eu estou sempre falando, sobre as amorosas.
Ok, voce pode estar imaginando oque uma garota que ainda esta na adolescencia sabe sobre a vida? Digamos assim, que desde que voce nasce voce esta exposto a todo e qualquer tipo de sentimento.
Mais voltando ao assunto, vamos voltar ao tipo de narrativa do post anterior, esta na hora de imaginar, nao e mesmo querida?
...
(Se quiser para acompanhar a leitura coloque POV- mcfly)
Entao la esta voce, em sua plena aula de matematica, e um dia comum, voce esta la conversando, alias pra que prestar atencao nao e mesmo? Entao la esta voce, e voce comeca a conversar com suas amigas que estao perto, quando uma delas, deixa escapar sem querer que ele, sim aquele ele que nos duas sabemos bem quem e nao e mesmo? Que ele, ficou com varias, e quando eu falo varias sao varias mesmo, ela fala que ele ficou com 12 meninas em dois dias, nessa hora, sabemos muito bem oque acontece, seu mundo desaba nao e mesmo?
Entao voce fica la, com cara de paisagem, ele e ela sao melhores amigos. Ele e mais velho, como ele pode ser capaz de tal infantilidade? Ok, querida, nos sabemos voce nao gosta mais dele, mais ele e um dos seus melhores amigos. Entao voce senta, finge que e porque quer, mais sabe que se nao sentar pode cair a qualquer momento, voce pisca, aquilo esta mesmo acontecendo ? Sim, esta, voce esta no meio da aula de matematica nao esta prestando atencao em nada do que ela fala, suas amigas estao olhando para voce esperando sua reacao. Mas ela nao vem, voce fica entao parada respira fundo e faz que sim com a cabeca, voce ja esta com acontecimentos demais na sua cabeca, overdose nao e mesmo ?
Voce finge que esta tudo bem, mais nao esta. Voce achou que ele era maduro o suficiente mais ele nao e. Voce nao gosta mais dele, apesar do que pensam, mais e uma facada, e a mesma coisa que descobrir que sua melhor amiga comecou a usar drogas, uma facada afinal voce se importa com a pessoa. Que nao e uma simples pessoa e sim um dos seus melhores amigos.
Acaba a aula, voce vai embora pensativa, uma sensacao extranha invade seu corpo, posso te contar um segredo? Ela se chama decepcao.
Entao voce chega na sua casa, ele entra no msn, te conta, voce da uma bela licao de moral nele, voce e bem dura, depois ate se arrepende um pouco, mais mesmo assim, mantem a posicao.
Ele te entende. Voce sabe que ele aprendeu a licao e acha que ele nunca mais vai fazer isso, mais tem medo de se enganar e sofrer outra decepcao, nao e mesmo querida?
Entao voce vai deitar, a sensacao ate entao estranha nao sai da sua cabeca e do seu corpo, e voce realmente sabe, as decepcoes dependem das expectativas que criamos, sera que voce nao esperou demais dele?
E voce ai querida, que esta lendo, sera que voce nao esperou mais do que ele podia te dar?
Vou te dar uma dica : Esperar chuva no sertao, e decepcao na certa, que tal pensar um pouco no que vai querer realmente investir?



Sua reacao ao ver seu ex com outra menina?

Nao ligo nem um pouco
83,61%
Fico meio triste
4,92%
Nao acredito que ele ja me esqueceu
1,64%
Choro
0.00%
Sinto Ciumes
8,20%
Fico muito triste
1,64%

Nenhum comentário:

Postar um comentário