Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O QUE FALAR PARA MEU MARIDINHO (FAKE)KKKK

E.U.T.E.A.M.O. MARIDO LINDOOOO...♥
Seus olhos brilham feito estrelas que observo sobre o mar, no vai e vem dessas águas começo a me lembrar, dos bons momentos que passamos, nossas noites de amor, em busca de um jardim perfeito, encontrei minha linda flor, quero te prender te ter só pra mim, e buscar nos sonhos a força de um sim, você é meu sol, a luz do luar.
 E LIVRAI-ME DE TODO MAU, AMÉM!    Image and video hosting 
by TinyPic   

Fica se espondo a ridicula , se submentendo a ser segunda , tem olho maior que a cara e a língua maior qe a bunda  , se recalque é moda , você virou modelo , se tu quer me derrubar , derrubo você primeiro ! eu sou  mais eu nesse jogo pra mim você é não é nada porque minha vida é OURO , tua vida é lata, sim sou egoista, cometo erros , sou um pouco dificil de lidar, ja que nao sabe lidar com meu pior, concerteza nao sabera lidar com meu melhor [...]!

História de amor que só eu sei contar


LindO, MaravilhosO, Beleza rara, Muito Safado, principe, Que amo de paixão, Você é pra mim, Muito mais que ilusão.
Deixa eu te mostrar, Deixa acontece, Essa paixão gostosa entre eu e você, E viajar no desejo desse amor pra valer...
você endoidou meu coração, Me apaixonei de verdade, tô em suas mãos, E nesse sonho bonito não quero acordar.
Fica sem você não tem sentido, Sem amor, sem paixão sou caso perdido, E por toda vida só quero te amar.
"Vivo pensando em você, é impossível te esquecer
Meu bem, eu sem você não sou ninguém
Te quero pra sempre comigo"


Será que amar sozinha, vai ser a minha sina, já conheço você, bem mais do que imagina.
Tem ciúmes dos amigos...
Tem Medo de Escuridãaaooo...
Tem Medo de ficar sozinha...
AAAHHHH,
Eu Amo Você

Teus Segredos, Vou Aprender a Decifrar, Teus Desejos, Me ensina a Realizar. Eu te estudo, Te admiro, Te espero.
Será que um Dia vai Me amar denovo ?kkkk

A saudade é uma prova que valeu o que passou, Eu me perco não me acho sem você, meu amor, Essa porta está aberta nunca pense em desistir, Hoje o sol nasceu só pra te ver sorrir.
Eu confesso que errei não preciso me enganar, Eu amava o poder e você o poder de amar, Aprendi a viver,
100% você, 100% você.


Amor ... eu vi que tava apaixonado apartir do momento que você chegou e abriu seu sorriso pra min .
 A partir da hora que notei que eu preciso do brilho dos seus olhos na minha vida , 
pois é a partir daí eu v que vs era meu futuro !
Meu sentimento por ti é o mais verdadeiro que existe.
Quem tirar ele  de mim , eu mato  :@ 

Tranquilo ?KKKKK
A melhor alegria da vida é
saber que nunca estamos sós, que a cada
momento renascemos para a vida e em
cada renascer brota a alegria de saber que
existem PESSOAS como você!!!
te amOoOoO sempree
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante,
                                    chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a
                                                                            peça termine sem aplausos
 Recados de Voce E Especial Pra Mim para Orkut.
Gostozo  Mαrrεnto  Sαfαdo & Bom dε Cαmα
  ( Cαchoггo √ Pгovocαпtə √ Səxy √ Cıumєnto)
                                     SEMPRE  Mє s α t i s f α z  є QUERO α noite todα
              Vocє amor  vαi ficαr trєmєndo dєpois quє єu tєrminαr ()'³
                    
MORAL NÃO ME ILUDE , PARADA É  ATITUDE !³

Não perca tempo com brigas, nem ofenças [..]³
Um grande pensador sempre esquece as diferenças.
Dizem que amor só se tem quando tem sorte.
Na vida duas coisas são certas , o amor e a morte .. 

tee amoo demais  Beto
Amor verdadeiro, a distância não destrói, o tempo não apaga, ele vive sempre em nós
            sentimento real, o mais puro e sincero; ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero.
( NAUM PAGO SIMPATIA PRA NIMGUÉM )
-
—— ×× Aprendi a chorar baixinho para que não ouvissem o barulho da minha dor. aprendi a sufocar o grito na garganta. aprendi a controlar a fúria e fingir que sou calmaria, quando na verdade sou furacão. aprendi a usar máscaras, mas não consigo ser política. aprendi a cantar pra espantar a tristeza

.::QueenPrσfιſє UES

Untouched Wαldorf
Bruna Morango


"Não me alimento de 'quases', não me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor... é tudo ou nada. Nunca falhei com ninguém em quem eu acreditasse. ‘Eu estou bonita, mas não sou bela.T enho pecados, mas não sou o diabo.Sou boa, mas não um anjo.’ Sou perfeita na minha imperfeição. E a imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor! Todo mundo é uma estrela e merece o direito ao brilho. Mas a vida é minha e o show é meu. E no meu show, eu sou e sempre serei a estrela que mais brilha. Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar porque mulheres comportadas, raramente
Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado  por: Bruna (morango)(+betinho)  (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário