Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um erro para justificar outros




Hoje quase 7 e 37 da manhã meu gato me liga e me pergunta se esta tudo bem srsr,como se ele tbém  estivesse a sentir minha angustia de querer falar pessoalmente com ele .
Amei ser acordada por ele mais me senti muito estranha já que essa semana aconteceu umas coisas estranhas resolvi ficar na minha e observar mais do que falar !
Amigas sei que vcs deve ta confusa e se perguntado o que a Morango ta falando ?
Claro curiosinhos e em off  o assunto mais garanto que nunca mais serie tão verdadeira e fiel mais a uma amiga.Claro se vc mente e traira e se e verdadeira vc gosta de ver a pessoa infeliz kkkkkkkkkkkk
Só uma coisa falo odeio gente que se faz de vitíma ,ainda mais depois dos 30 caraca e um saco o titulo de Zica.Ainda mais quando vc tem sentimentos pela pessoa que c achava sua´´ amiga ´´.
Não vou me justicar a nada pq os erros não foram meus e mais ainda que se foda amizade por interesse pq caindo na real e isso que eu fui para essa ´´Amiga´´.Agora me parece que eu sou a vilá ?Também não me meto mais e buxixo,nem briguinhas e piorou e fofoca de nete pq quando a casa tenta cai pra cima de mim cade as minhas amigas ???kkkkkkkkkkkk
Sai fora já vi que pimenta no c dos outros e refresco e no meu e colirio ???

Aqui estão os tipos de amizade que vamos falar:

AMIGA FALSA: Tome muito cuidado com ela! O mais aconselhável é se afastar, pois nunca se sabe o que ela pode querer de você. Normalmente, elas são invejosas, mentirosas e o pior é que na sua frente são pura alegria, mas pelas suas costas falam mal até não poder mais! O mais comum é quererem alguma coisa sua, desde sua caneta brilhante até seu namorado! O melhor a fazer, caso você não consiga se afastar dela, é conversar pouco e não contar nada muito importante.
Infelizmente, desse tipo de pessoa você tem que se afastar definitivamente. Uma lição muito importante que nós custamos a aprender: não tenha medo de terminar com uma amizade por medo de ninguém te querer. É claro, que se precisa de um bom motivo para terminar com uma, tem que pensar bem antes também. Mas, o mundo ta aí. Prontinho para você se jogar e descobrir as pessoas lindas que existem.

AMIGA GRUDENTA: No fundo, ela é uma pessoa carente. É amiga de verdade [há exceções] e você tem que dar um tempo para ela ou dar um toque [sem grosseria]. Afinal, ela só quer ser sua amiga. A amizade é importante e ela não faz por mal! Mas, apenas se distanciar dela sem dar motivos nem nada só vai deixá-la mais grudenta ainda.

AMIGA CIUMENTA: Essas são um problema, há momentos em que somos muito possessivas sim, eu mesma já cheguei a brigar com uma amiga que eu não podia ter brigado e que eu amo muito. Descobri, no fim, que se a minha amiga realmente for verdadeira, não tenho com que me preocupar! Ela não vai me trocar não. Dê um tempo para ela também, isso não quer dizer que ela não goste de você, porque com certeza também tem medo de te perder. Lembre sempre a essas amigas de que nada pode substitui-las e que fazer novas amizades é, além de saudável, muito bom para acalmar esse ciúme. Se você for muito ciumenta como nós duas [Renata e Nili], tente lembrar sempre de que você é tão especial para alguém quanto esse alguém é para você. E se ainda não é especial não é sendo grudenta que você vai conseguir isso, na verdade voce só vai piorar a situação.

AMIGA COMPANHEIRA: É aquela com quem você vai poder contar SEMPRE, ela pode não ser sua melhor amiga mas na pior das situações vai te ajudar e te salvar sempre que puder. Todos somos amigos companheiros só que às vezes apenas com algumas pessoas, aquelas mais intimas, ou as mais populares [atenção ai você pode estar sendo uma amiga falsa, vale dar uma revisada nos seus conceitos sobre amizades companheiras], você pode voltar estágios da amizade com isso. A amiga companheira, pode ter alguns defeitos, mais ela é aquela amiga que está do teu lado, que mata e morre por você.

MELHOR AMIGA: Dessas todo mundo tem poucas. São as que você ama do jeitinho que são, que você colocaria a mão no FOGO também (deve-se lembrar que amigos podem te decepcionar, porque voce acha que eles são perfeitos e esquece que são seres humanos). Amigas verdadeiras são aquelas que você conta tudo e que elas também contam tudo. Que você chora junto, aconselha durante brigas e coisas chatas que acontecem na vida. Não vale apenas ter uma amizade que é um mar de rosas, também tem brigas feias que só ajudam a fortalecer a amizade. Tente imaginar a sua vida sem suas amigas e assim você vai descobrindo o que elas significam realmente para você.
Se você tem uma amiga falsa, eu também tenho, apesar de estar sofrendo muito com isso. Pense numa pessoa que você confiava muito, contava todos os seus segredos, suas intimidades, confiava nela para o que fosse, ajudava ela quando ela precisava, dava conselhos, e estava sempre do lado dela não adiantava o que acontecia, você estava sempre com ela, de repente,  ela faz algo que você simplesmente nunca pensaria que ela poderia fazer com você, é como se seu coração fosse quebrado, assim como quando você termina com o seu namorado, e não sabe o que fazer, esta totalmente sem saída. Alem de falar mal de você pelas costas, conta todos os seus segredos, pra todo mundo, acabando com a sua imagem; olha só que amiga né. Uma amiga assim nem pesisa de inimigos, isso é verdade, mas o que você vai fazer agora? E isso que você esta pensando.
Ah... Devo me vingar!!! >>> Não!! Se vingar não, me diga o que você ganharia se vingando, só uma rival, e uma rival poderosa, porque a pessoa que você nunca iria querer como rival é uma amiga, apesar de você achar que ela já é sua inimiga, ela simplesmente acha que não, ela não percebe o mal que esta fazendo a você, imagina o que ela faria se fosse sua animiga de verdade, isso para ela é só uma brincadeira. Você pensa o que ela poderia fazer de pior? Ela já fez não é, contou todos os seus segredos, ( estou usando o segredo como exemplo, porque é uma coisa obvia de amigas falsas, simplesmente tdas elas fazem isso, nem que sja contando um simples segredo seu, e que pode se tornar numa catastrofe), Voltando ao assunto, concerteza ela tem varias cartas na manga, e pode usar isso contra você, pode crer ela fará.
Agora lã vem di novo outra pergunta. O que eu vou fazer então? Não posso perdoar assim e continuar a passar vergonha por ai. Bem, perdoar até que seria uma boa ideia, mas, você é muito orgulhosa pra isso né. E também depois de tudo o que ela fez com você. Era de se esperar que você ainda estivesse nervosa, e não conseguiria ir lá e dizer " Ah... eu teperdoo, por rudo o que você me fez" Além de ela ficar sem entender nada, ela nem vai se tocar o que ela fez de errado, ou muitas vezes vai sim, mas, não vai nem ligar. Estará ocupada demais tentando achar outras amigas.
E agora se não posso pedir desculpas, e se não posso me vingar, o que vou fazer? A coisa mais obia a ser feita é conversar, pois é conversando que se resolve as coisas, escolha um momento que ela estiver sozinha, ou vá a casa dela pedir respostas, mas fale de maneia direta, não fique enrolando, pois é isso que ela fará, bem pergunte a ela o porque ela fez isso, e se estava brava com você era só conversar ai ocês poderiam resolver isso juntas, e principalmente a questão de contar seus segredos para todo mundo. Apesar de a amizade não ser a mesma, porque você não vai mais confiar nela, mas mesmo assim você ganhou uma colega, e seus segredos estarão bem mais seguros, agora lembre-se de ue é muito importante voltar a fazer quase todas as coisas que faziam juntas quando eram amigas de verdade, pois se não ela irá perceber que há algo de erado, e isso não seria bom.

O que o Big Brother nos ensina

Oi tudo bom?
Esse texto nao é defendendo nem criticando o Big Brother, é somente um texto falando de uma das situações que aconteceram lá, e como ela acontece na vida real.


Quem acompanha Big Brother, tem visto o que aconteceu com Maria e Mauricio. Não estou falando da saída de Mauricio e a entrada de Wesley, e do suposto envolvimento de Maria com o tal, estou falando de depois da volta de Mauricio para a casa do big brother.
Assim que Mauricio voltou, Maria em tentativas desesperadas se humilhou diversas vezes, na esperança de reconquistar o musico. Ela não entendeu que ele não queria beijá-la, pediu a ele desculpas mesmo não tendo beijado Wesley, chorou, o agarrou e se humilhou inúmeras vezes.
O Big Brother é um programa da vida real, e apesar das câmeras e das festas toda semana, podemos ver nessa historia algo que realmente acontece, não é porque Maria e Mauricio estão confinados e cercados de câmeras, sem trabalhar e com provas como do líder e de comida, que a historia não é real.
Que levante a mão, quem nunca abandonou seus princípios para reconquistar outra pessoa. O caso da TV é mais comum do que se parece.
Existem milhares de Marias por ai, milhares de meninas querendo e desejando um cara, mais do que a si mesmas, todas as mulheres vão me entender, todas já passaram por isso. Amor próprio em excesso faz mal, mas a falta do mesmo faz mais mal ainda.
Muitas garotas têm um “amor” tão grande por outra pessoa que acaba se esquecendo de si mesma, elas acabam se humilhando e passando por fáceis em tentativas desesperadas de segurar o homem que amam.
Muitas se humilham se focam somente no garoto, e esquecem-se de tudo, só sabem ver e falar dele, e assim vão perdendo pouco a pouco sua essência.
Quem vê “bbb” torce para que a Maria volte a ser ela mesma, e tenha amor próprio, então é isso que digo a todos vocês.
Se a pessoa não te quer, ela não te merece, por mais que seu coração não queira, se force a seguir em frente mesmo que isso doa, não perca seu amor por si mesmo, siga em frente, você é forte você consegue! Todos nos podemos fazer isso.
De o exemplo, seja forte, se ame, quem sabe um dia a Maria aprenda, e vire um orgulho para todas nos!
Lembre-se, nada de se vingar....
Conversar sim é uma boa escolha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário