Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O papo de ex ,ou malfadadas e vc a onde fica ?

Coloque a ex dele em seu devido lugar.
Hoje foi um dia estranho sabe srsrs,na hora do almoço recebi uma ligação da Tatiane .
Ai atendi sem saber a onde e como me acalmar kkkk
Essa mulher e uma ex ou urubu que papo meu marido quando eu terminei com ele em 2007.
Mais fiquei a pensar me ligou para ?
Ai logo ela matou a minha curiosidade queria ser minha amiga kkkk ,vc deve esta a me perguntar o que amiga ???
Sim ela me disse com todas as letras e boca cheia hehehe,estava do lado do marido dela que sei la a onde essa larica ,arrumou sim claro e ex preso de valparaiso kkkkk
 .Não me surpreendeu a nada apenas fiquei boba de ver até a onde ela acha que sou tola para aceitar o papo dela e mais ainda sentir como ela e minha amiga aff kkkkkkkkkk surtou de vez ???
Coloquei a 'querida' em seu devido lugar, mas sem perder a elegância, claro. Afinal, eu sou completamente diferente dela,isso com certeza.
Sei que fui boba por ter deixado ele só e ter tratado ele muito mal ,mais fale a verdade como as vezes eles come e sai com carcarecos nem kkkk.
Tenho 6 anos a mais que essa mulher e ela que parece ser mais sofrida e mais velha que eu
muito provavelmente sempre sera  uma pedrano meu caminho ,claro ela ficou puta com o papo que eu falei para ela kkkk
Que voltei pra buscar o que sempre foi meu,acredite o meu marido esta com odio dela pq estamos se dando muito bem.Ela fala muito mal dele e logíco kkkk,até parece que ela vai vender o meu peixe assim sem falar mal dele pra mim.
E o jeito para não deixar o ciúme atrapalhar a relação a gente conhece de cor e salteado: acreditar em seu próprio taco e repetir para si mesma a máxima de que o passado não importa mais. Mas será que isso basta quando a ex é uma mala e insiste em estar presente, das piores maneiras possíveis, na vida do seu amado?
A situação é difícil. O melhor a fazer, no entanto, é ignorar. Mesmo quando seu sangue ferver ao saber da última aprontada dela, evite ao máximo entrar em disputas ou provocações. Abra o jogo com seu marido,mas lembrando que você já está no time vitorioso, não precisa se rebaixar. 'Fazer cena, brigar ou partir para a guerra com a antiga parceira dele só vai desgastar seu relacionamento. Mantenha a calma, exija que ele se posicione e fique na sua',
E se a ex passar dos limites, chame-a para uma conversa uma única e definitiva vez, em prol de colocar os pingos nos is. Veja, abaixo, outras nove maneiras simples para colocá-la no devido lugar. Sem perder a elegância, claro. Afinal, você é completamente diferente dela, certo?

9 lições para se livrar da antiga parceira do seu amado


1 - Evite bater de frente com ela. Em vez disso, exija que ELE deixe claro que a mulher dele sempre foi   você.

2 - Se encontrar com ela, cumprimente com cordialidade. Não precisa dar abraço e puxar papo, mas também não vire a cara. Você não quer parecer mal-educada, certo?

3 - Tente conviver da melhor maneira possível caso a ex seja a mãe dos filhos do seu amor. Mas não permita que isso seja uma desculpa para a criatura ligar a toda hora ou aparecer sem ser chamada. Freio na moça se ela fizer algo do tipo! Como? Chame seu marído para uma boa conversa. Sem brigas (mas com firmeza), fale que a outra está extrapolando e que você não vai tolerar.

4 - A antiga namorada é a queridinha da sua sogra? Você não pode fazer nada além de mostrar que também merece ser respeitada. Exemplo: peça para não ser obrigada a conviver com a ex. Se o pedido não for atendido, conte para seu marido e faça com que ele converse com a mãe.

5 - Imagine que, quando o namoro de vocês começou, ele já era amiguinho da antiga parceira. Nesse caso, você precisará de muito jogo de cintura! Aceite uma maior convivência com ela; no entanto, sempre que não gostar de algo, coloque seu amado a par da situação. Respeite a maturidade da amizade dos dois, mas admita que fica incomodada com a presença dela em excesso.

6 - Muito importante: mesmo que venha a conviver pacificamente com a ex, jamais - jamais mesmo! - faça dela sua confidente.

7 - Quando ela ligar, diga a seu marido que ele pode atender na sua frente sem problema. Aja com naturalidade. Assim, você evitará que ele fale às escondidas.

8 - Mesmo que ela use e-mail, torpedo de celular ou Orkut para infernizar sua vida, não revide a provocação. Apague as mensagens e siga como se nada tivesse acontecido. Entrar na briga ou fazer disso um motivo de estresse com seu namorado só dará munição para a pessoa. E é isso mesmo que ela quer: atrapalhar a relação de vocês.

9 - A simples existência da ex incomoda você? Procure analisar as razões desse sentimento. Ela faz algo que justifique isso ou é você que está insegura e com baixa autoestima? Ao descobrir a resposta, ficará muito mais fácil lidar com a situação.
Em um relacionamento em que apenas um tem o controle, a tendência é que o outro se sinta sufocado e desista.

Saiba quais são eles e descubra estão atrapalha a sua vida amorosa


Você é insegura?
Quem sofre com esse tipo de vulnerabilidade acaba jogando nas costas do parceiro a árdua tarefa de mantê-las longe das incertezas. Ou seja, sobra para o parceiro a missão de provar a todo momento que está apaixonado e é digno de confiança. Com o tempo, seu parceiro passa a se sentir inútil na tarefa de convencê-la de que a ama. Para reverter a situação, faça o exercício da lógica contrária: em vez de ficar pensando em todas as desgraças que podem acometer seu namoro, foque nos fatos que reforcem sua crença de que dará certo.
Dica: sempre que baterem os cinco minutos de insegurança, lembre-se do dia em que seu querido fez uma surpresa ou quando se declarou na frente dos amigos.
Você gosta das coisas do seu jeito?
É muito confortável poder definir todos os planos e fazê-los casar com suas expectativas, não é mesmo? O problema é que, em um namoro ou casamento, são os sonhos e as esperanças de duas pessoas que estão em jogo. Por isso que, em um relacionamento em que apenas um tem o controle, a tendência é que o outro se sinta sufocado e desista. A verdade é que ninguém aguenta um pequeno ditador ao lado.
Dica: preste atenção se anda exigindo demais do seu parceiro, querendo que ele vista gravatas de sua cor predileta ou se comporte da maneira como julga mais adequada só por capricho.
Você faz tudo pelo parceiro?
Você se responsabiliza pelas compras para a casa do seu amor, troca de carro no dia do rodízio dele e abre mão de suas prioridades em prol das da cara-metade? Saiba que esses favores estão sendo anotados e serão cobrados. Sim, porque não é justo você se dedicar e não receber nada em troca, certo? O grande problema é que, quando se comporta dessa maneira, há grandes chances de atrair caras com perfil desapegado, do tipo que não se sujeita a cobranças. Resultado: você assume o papel de coitada e ele de aproveitador.
Dica: vale mais a pena jogar limpo e expor suas reais expectativas. Até porque o outro necessita saber se dará conta do recado ou se está interessado.

Casal feliz
Em vez de ficar pensando em todas as desgraças que podem acometer seu namoro, foque nos fatos que reforcem sua crença de que dará certo
Foto: Getty Images
Você tem medo de se entregar?
Mesmo quando você está nadando em uma maré de sorte, vive morrendo de medo de um tsunami atingi-la. Talvez não perceba, mas esse é um dos principais sinais de pessimismo. A ironia é que, provavelmente, atraia homens que são um poço de otimismo e tomam como missão pessoal o desafio de inspirá-la a ter mais esperança. O problema? Como resiste a se abrir à felicidade, você degrada a sua energia e a dele. Em breve, o moço sente que paralisou a própria vida por causa do medo alheio e acaba querendo navegar outros oceanos... O meio mais fácil de combater sua falta de fé na felicidade é trabalhar arduamente por ela.
Dica: o ideal é que haja prática, investimento e suor na testa para que as dúvidas diminuam.

Você gosta de ser ouvida - sempre?
Está presente em todas as festas e é a rainha dos papos? Aonde quer que vá, vira o foco da atenção e ama ser tão querida? Cuidado! Não querer dividir o holofote pode ser muito frustrante para o seu namorado, já que ele espera que você seja capaz de ouvi-lo, apoiá-lo e, claro, deixá-lo brilhar de vez em quando.
Dica: segure a onda e deixe o moço falar.

Você é inocente?
Um colega mandou um e-mail cheio de segundas intenções, mas você nunca contou ao seu namorado sobre ele. De repente, o moço descobre e... o estrago está feito. Seu jeito inocente pode esconder dificuldade em lidar com falhas. Normalmente, você não enxerga onde pisou na bola, mas tenta se explicar e pede desculpas para acabar com o assunto. Continua sem encarar o erro nem trabalhar para evitá-lo. Aí, não há perdão que dê jeito.

casal casando
Lembre-se: em um namoro ou casamento, são os sonhos e as esperanças de duas pessoas que estão em jogo
Foto: Getty Images

7 passos para exterminar comportamentos sabotadores


É possível compreender e se livrar de um comportamento sabotador. Descubra como:

Passo 1: observe seu comportamento sem julgamentos. É importante não procurar justificá-los imediatamente quando os reconhecer. Sua missão aqui é apenas anotar fatos, por mais assustadores ou reveladores que sejam.
Passo 2: resgate experiências que possam ajudá-la a descobrir de onde surgem suas encanações. É preciso saber se sua insegurança é fruto de alguma questão mal resolvida com seu corpo, um trauma ou se aprendeu ser assim observando sua mãe ou irmã.
Passo 3: identifique tudo que aciona esses comportamentos, assim poderá antecipá-los e neutralizá-los. Se chegar à conclusão, por exemplo, de que em eventos sociais você sempre quer atrair todos os holofotes, prepare-se antes deles, esforçando-se para vestir uma roupa menos chamativa, deixando que todos tenham espaço para falar em uma roda de amigos etc.
Passo 4: entenda os momentos em que está mais suscetível a se comportar desse jeito (durante a TPM, quando fica um mês sem transar etc.). Questione seu bem-estar mental, sua vida sexual, sua fé, emoções... Estar conectada com o que sente aumentará seu autocontrole.
Passo 5: procure um comportamento saudável para substituir o antigo. A ideia é criar cartilhas de como responder a determinados estímulos e as repita até que se tornem naturais. Por exemplo: se você se sacrifica por todos na esperança de obter mais carinho e sempre acaba frustrada, experimente contar ao parceiro suas carências e expectativas. Assim, vai obtê-las de um modo maduro e satisfatório.
Passo 6: lembre-se de que está tentando melhorar sua personalidade. Embora seja um movimento positivo, ele pode deixá-la sem referencial e um tanto confusa. Procure uma amiga para ajudá-la a aguentar todas as etapas, inclusive sinalizando os momentos em que estiver fora de foco.
Passo 7: o sétimo passo é o da manutenção. Se chegou até aqui, significa que já mudou muito e precisa apenas se disciplinar para repetir os comportamentos que quer ter e para continuar evoluindo. Com o tempo, a missão vai ficar cada vez mais leve e natural. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário