Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meus rolos do orkut que são mais verdadeiros que tudo que já postei (recordação)

Se o diabo carrega as armas, é na boca que ele esconde a muniçãoQuem dá Moral p/ Merda é Mosca.
quem sou eu:
VIRAM AI EMBAIXO O MEU SLOG PQ SERA QUE AS MERDAS ESTÃO A SE LEVANTAR JÁ QUE NÃO DEVE NADA O QUE RELATO KKKKKKKE PIOR  QUE METE E INVENTA COITADAS .VAI LAVA A BOCA DE VELHO PRA FALAR DE MIM E A BUNDA DE PASTEL VAI MALHAR OBESA.SE FOR FALAR DE MIM PELO MENOS FALE A VERDADE PQ AQUI AMORE NÃO ENVOLVO AS GUERREIRAS DE FE COM PERRECO DE SEM FUTURO.JESSIKINHA A LOUCA E A DAPNE SE FAZ DE COITADA QUEM VE A CIDADE DE BAURU NÃO SABE A VERDADE KKKK
E FOGO PATROINHA E A COMEDORA DE PRESO CASADOS KKKK (BUXIXEIRAS )

Há tantas teorias sobre mim, inúmeras... Mas aquele pássaro azul que pelas manhãs pousa em minha janela, sabe o que as estrelas falam sobre mim...
Não tenho mamãezinha para pagar minhas contas  OK
Não sou sustentada de vento ,o meu trabalho e apenas sugestivo sou a caçulinha da familia Felipe
Mais sempre me ensinaram a me virar sozinha ,sem esperar por terceiro e isso e difícil pra muitas  que eu conheço e se faz de madame srsrs
Não faço leva e trás mais adoro puxar o tapete de mina sem futuro que fica a buxixar e fazer inferninho de mim ou de minhas amigas .Vacilona mesmo meus filhos estuda todos em escola do estado mais porém todos não fica em casa não viu fofíssima .Não tenho carro do ano mais sou feliz assim ,e sobre minha DISCIPLINA kkkk vc não chega nem na metade que eu tenho.
Não sou bozinha amore pq bom e Deus sou uma mulher educada trato todas muito bem,até que me prove ao contrario ok
Se  acaso vcs 3 não gosta de mim que se dane mais fale a real já que nada que disse inventei ,Meu Deus esta do meu lado e mesmo estado na nete não preciso me fazer de uma personagem.
Já fui de vendedora de plano de saúde a  designer que eu sou ,não tenho vergonha de minha vida e piorou de minha família .Meu marido já foi um fake pra vcs mais provei que aquilo tudo e meuuuuuuuu
E mais ainda não uso droga ,não curto perreco de sem futuro sou uma MULHER.
Agora e facíl chega na nete e falar a Morango e isso e aquilo ,estragou minha vida kkkk
Quem a onde e quando fiz algo a alguém aqui ??? Suas sem futuro vai cuidar de suas vida e mais ainda
Vai levar jumbo com dinheiro suado para o macho pq paga de patricinha aqui e viver de ajuda de terceiros aff e a treva seja humilde .Agora o papo de da cidade de bauru ???Sinto muito buxixeira eu sei que e verdade e o pior ainda por 2 vezes aff kkkkkk
AMAR é o que
eu
mais precisava, a tristeza acabou agradeço a você TUDO AQUILO
QUE SOU...
R.A.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário