Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meu perfil



      LONGE DE TODA NEGATIVIDADE 


;ҨҨㅤ Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso                         que te  faz experiente na vida Ҩ
Ҩ.   
 Só pedir meu msn ok 
Timida  Sincεrα  Ciumεntα  OrgulhδsaGostosa
                        
         
                         RECALCADA PASSA MAL! 
 
  ▫▪▪▫────────────────────■■─
..( EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL ).××××..As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα. Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhαprioridαdes sᾶo outrαs, mαs meus.desejos αindα sᾶo os m e s m o s.
:. Somos destαque dα quebrαdα o nosso lemα ē iludiSαbiα que erα ilusάo ,mesmo αssim tu si αpego nem vem
dizer que o lαnçe , jα se trαnsformo em 
αmor 
No meu tαlento α criαtividαde ♪♪ .
мαηтєηнα α ¢αвєçα єяgυι∂α gαяσтαѕ ƒяα¢αѕ ¢нσяαм
                          . gαяσтαѕ мáѕ ∂єνσℓνєм тυ∂σ єм ∂σвяσ ♥
Esperando por vcs
( NÃO PAGO SIMPATIA PRA NINGUÉM )   . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . .

Nαdα αdiαntα querer αpressαr αs coisαs, tudo vem αo seu tempo
O destino se encαrregαrα de colocαr você no lugαr certo
nα horα certα, no momento certo, diαnte dα situαçãσ ou dα pessoα certα.
Bαstα αcreditαr que nαdα αcontece por αcαso, o que é nosso está guαrdαdo ! simplifique suα vidα acredite no αmor , e nαs verdαdeirαs αmizαdes ,
porque nem tudo é por αcαso ; e muitαs vezes pode vαler αpenα.

Mαrrentα Ciumentα LegαlSincerα (...)
Todos os usuarios do orkut como uma dadiva de servicos do Google !.
Mesmo que eu tentasse, talvez eu não pudesse explicar racionalmente o que me leva a gostar tanto de você; o que me leva a sentir tão bem e feliz de ter você aqui. as brigas são inevitáveis, o extresse faz parte, mais se eu pudesse evitar cada motivo de discordia eu evitava, você não sabe a tristeza que bate no meu peito, mas consigo superar apesar de tudo, como um filme no final tudo tem que dar certo. assim espero, ficar sempre contigo s2
TU È FODA ? EU SOU PICA OTÀRIA!
-
As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la. Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades são outras
   
      ;ҨҨ POVO SABE MEU NOME E PENSA QUE SABE MINHA VIDA TODA.
ㅤㅤㅤ
 Namoral
eu sou chatinha , metiida não , antipática , Gostosa -quem sabe ? , burra  vc  , nojenta as vezes  ,
marrenta , escrota ,  loouconaa , dificiil de aturar , gamadiinha ;

... sz , bagunçeira , esquisita & ciumentta . Vaai adc ? u_u*  mas se for add, quero que mantenha a porra do contato tá . ? , quero amigos, e não números . Fecha comigo que eu fecho cntg (y'  . 
nãao gostou ? FOODA - SE  -'-  , não to aqui pra agradar okk .

αgorα vαi &' copiα recαlcαdα sem criαtividαde
fαnzinhα é fodα ;@
Єternα αmigα,, ॰॰ sou nαdα sem você
                                     ЄUΛMΘVΘCЄ
Minha doce mãe fifa amo demais a senhora saudades mil mamy 

Te amo muuito minha best perfeituchaa s2
Venha oque vier eu vou estar pra sempre com você ♪ '
ҨҨ   Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te faz experiente na vida.
Mãe
quem me gerou, quem me criou, quem me ensinou viver
Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não, jogue seu passado para
trás siga a sua vidaacerte mais & erre menos, mais sempre erre & acerte, porque é isso que te faz experiente na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário