Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Em geral

Sofremos,


por motivos que guardamos pra nós mesmos, não falamos pra ninguém, e tentamos ser o mais normal possível, e quando explodimos, as pessoas ainda nos culpam, mas elas não tem idéia do que a gente já passou ;*




por motivos que guardamos pra nós mesmos, não falamos pra ninguém, e tentamos ser o mais normal possível, e quando explodimos, as pessoas ainda nos culpam, mas elas não tem idéia do que a gente já passou ;*

Sofremos,

domingo, 13 de fevereiro de 2011


Com o passar do tempo, a gente aprende a amadurecer com os próprios erros. E hoje é dia de me orgulhar pelas os objeitvos alcançados, repensar nos meus erros, e me perdoar pelos os fracassos.
Parabéns Brunaa, vc é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que nao precisa de ninguém pra ser o que vc é. Uma pessoa admiravel! Enfim vc é Unica !
Parabéns por mais um aninho de vida e continue sempre assim !
 E Obrigada Deus por ter me dado tudo que eu tenho hoje ! e que me ajude a assim hoje e sempre !

Realidade



Não confunda otimismo com ilusão. Tenha seus pés sempre ao chão, entenda seus limites e suas falhas.

as vezes,


, a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente.

Dificil de entender


mais ainda de explicar. sou MUITAS em uma só, uma contradição, uma pessoa complicada, porém perfeita entre qualidades e defeitos aos quais você NUNCA entenderá. :)


Queridos adolescentes


Mas que droga vocês estão fazendo? Quantos anos você tem, 20, talvez 36 ? Você alguma vez pensou como você está jogando sua vida fora? Pare de pensar sobre o cara que quebrou seu coração, ele não se importa com isso. Pare de pensar no quão você parece legal fumando sua erva daninha, ninguém se importa. Pare de ficar mal humorado e depressivo por ai… Você só precisa ser feliz. Você só é jovem uma vez, e, esse tempo é o tempo em que você precisa se divertir e esquecer sobre tudo que não te faz feliz. Foda-se todo mundo que não te faz feliz! Vá lá fora e se divirta, este pode ser seu último dia.


Musica ♪


'- Meu amor não sou perfeito
Mas os Meus defeitos posso consertar
Não me negue o direito de te amar
Vem aqui, me dá um beijo
Que eu te levo ao céu, vou te fazer sonhar
Não me negue o direito de te amar -'
____________________________________


As pessoas tem direito,


de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer um(a), tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.

as pessoas tem o direito

Sempre


, nos enganamos com as pessoas! sempre acreditamos nas pessoas erradas, achando que elas vão fazer parte do seu futuro medíocre; e quando chegamos mais a frente, descobrimos que essas pessoas nunca foram nada em nossas vidas e só serviram de pedra no caminho todo o tempo que estiveram ao nosso lado !

Pitty - Semana que vem


Não deixe nada pra depois
Não deixe o tempo passar
Não deixe nada
Pra semana que vem
Porque semana que vem
Pode nem chegar
Pra depois
O tempo passar
Não deixe nada
Pra semana que vem
Porque semana que vem
Pode nem chegar
Ah! Ah! Ah! Ah!
 ---------------------------------------
Esse pode ser o último dia
De nossas vidas
Última chance de fazer
Tudo ter valido a pena
Ah! Ah! Ah!
Diga sempre tudo
O que precisa dizer
Arrisque mais
Pra não se arrepender
Nós não temos
Todo tempo do mundo
E esse mundo
Já faz muito tempo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário