Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"Quero ter asas para voar...

Sei que as vezes escrevo como menina mais sou mulher do meu jeito mais sou srsrsr.
Tenho quase 31 anos que aliás falta 10 dias apenas para isso ,e sou mãe de 2 csal de filhos .
E esses ai da fotoca ,se vc acha que eu me arrepende ? Errou
Amooooooooooooo ser mãe desses bebes ,Ignatius e o mais velhop camiseta branca e o de verde eo kingsley ,a de rosa a kimberly e a minha caçulinha e a belinnha de roxo claro .
Mais olhe bem essa materia que vou posta aqui aff
 

Mulheres buscam homens que as sustentem, diz estudo

As mulheres ouvidas na pesquisa afirmaram preferir casar com um homem que possa mantê-las em casa. Foto: Think Stock/Divulgação As mulheres ouvidas na pesquisa afirmaram preferir casar com um homem que possa mantê-las em casa
Foto: Think Stock/Divulgação


Michelle Achkar
Não se trata de um carro ou de um destino turístico. O novo símbolo de status entre os casais é a possibilidade de o marido manter a mulher em casa, cuidando da rotina doméstica e dos filhos, sem que ela precise trabalhar para complementar a renda familiar. Depois de batalhar para conquistar espaço no mercado de trabalho, muitas mulheres estão novamente brigando para reconquistar o direito de ficar em casa.
Este é o resultado de uma pesquisa conduzida pela renomada London School of Economics. O percentual de mulheres que afirmou desejar a situação beira os 70%:
1) As mulheres ouvidas afirmaram preferir casar com um homem que possa mantê-las em casa;
2) 64% desejam encontrar um homem que ganhe mais do que elas;
3) Nenhuma afirmou querer ter como companheiro alguém que ganhe menos;
4) 69% disseram preferir ficar em casa cuidando dos filhos se o dinheiro não fosse insuficiente;
5) 19% afirmaram querer que o parceiro seja mais bem-educado do que elas;
6) 62% preferem dividir uma relação com pessoas com o mesmo nível intelectual que elas>

Conclusão
A pesquisa, comparada com dados datados dos anos 1940, concluiu que hoje, mais do que na época, as mulheres querem encontrar um homem rico que as sustentem. O jornal inglês Daily Mail repercutiu a pesquisa com casais que fizeram a opção. Segundo os entrevistados, as vantagens aparecem para ambos os lados.
Os homens sentem que podem estar mais focados na carreira, sabendo que as parceiras estão à frente da família, o que evita, por exemplo, ter que sair do trabalho para socorrer imprevistos ou pequenos acidentes domésticos.
Mas a principal delas é, segundo eles, a definição clara dos papéis sobre quem faz o que, o que evita discussões à respeito da louça suja sobre a pia ou a arrumação da casa.
Para as mulheres isso inclui não reclamar da pouca ou nenhuma ajuda que os homens oferecem nos afazeres domésticos, fazer mimos e manter as coisas exatamente como eles querem, como manter as roupas limpas e bem-passadas, no caso dos maridos que tem altos cargos.
Papéis divididos
Os casais afirmam formar um time em que as formas de apoio vêm de diferentes maneiras: eles cuidam de trazer dinheiro para casa e elas de manter tudo funcionando.
As mulheres que afirmaram ter tomado a decisão de deixar a carreira para cuidar dos filhos e da casa disseram viver a fase mais feliz de suas vidas, apesar de as amigas não concordarem com a decisão.
As mulheres apontaram que não se imaginam mais cuidando da carreira ao mesmo tempo em que realizam todas as tarefas da casa e cuidam dos filhos.
Que horrorrrrrrrrrrrrr 
Acho interessante que se fala em mulher dona-de-casa e mãe sendo 'sustendada' como se elas ficassem em casa apenas com o bundão sentado no sofá assistindo TV ou usando o cartão de crédito do marido no shopping (e como se todos os homens do mundo fossem assim tão abonados para isso). Esquecem que cuidar de casa e dos filhos é absurdamente trabalhoso. O suficiente para homem nenhum querer essas funções. Desmerecem isso ao extremo, mas bem que eu gostaria de ver homens chegando 'cansadinhos' do trabalho em casa e não ter roupa lavada, casa limpa, comida quente na mesa, filhos arrumadinhos e esposa disponível na cama. Porque é isso que acontece com as mulheres que trabalham fora. Ao chegar em casa, elas não têm nada disso prontinho à disposição, elas têm que fazer tudo mesmo depois de também terem trabalhado 8 horas fora de casa.

Então, meus caros ogros machistas, se não querem pagar pelo SEU conforto, que façam tudo sozinhos. Inclusive gerar e parir seus próprios filhos. Trabalhem, limpem, lavem, passem, cozinhem, administrem suas casas, cuidem de crianças e guardem seu rico dinheirinho para as prostitutas quando quiserem sexo. Ao menos essa svocê não podem chamar de interesseiras hipócritas.
SÓ NÃO ESQUEÇAM,ESTUDEM,LEIAM E CUIDEM DOS FILHOS E DE VOCES,MULHERES TEM QUE SER INTELIGENTES E TER DISCERNIMENTO NAS DECISÕES,ENTRE O CASAL TEM QUE TER LIBERDADES E COMPARTILHAR JÁ QUE RESOLVERAM A VIVER JUNTO,SEJAM CUMPLICES
ESSA REPORTAGEM É FURADA.
Ainda bem que ás mlheres procuram homens para mantê-las, o pior quando elas têm que mantê-los! Seria muito pior, acho que mesmo a mulher sendo independente financeiramente é dever do homem manter uma casa, pois além da mulher trabalhar fora, ainda tem que fazer o serviço de casa, como: lavar, passar, cozinhar, etc...
É uma reportagem bem moderna.... PARA A DÉCADA DE 30, 40, 50. Ou quem sabe ela foi feita no AFEGANISTÃO DO TALIBAN.

Hoje em dia está difícil de sustentar 1... imagine 2 (fora filhos)! Estudo completamente fora da realidade da vida.

Em pleno Séc. XXI falar em uma 'VOLTA à BARRIGA NO FOGÃO' é um atentado contra a inteligência de qualquer mulher.
Sou jovem, indepente, trabalho, me sustento...mas sinceramente se eu tivesse um bom marido, ficaria em casa...Homem tem de fazer papel de homem....mulher de mulher...estou cansada de ter de vestir a máscara de homem, de disputar mercado com eles... resolver coisas que um homem deveria resolver... Preferiria ir pra academia, cuidar da casa, dos filhos... O problema é que a questão financeira hoje é muito mais importante que a amorosa, o famoso 'meus bens', não existe cavalheirismo e se bobear a mulher tem de pagar a conta do restaurante... e até do motel...Sustentada? Fala para uma dona de casa que levanta as 5 d ou 6 da manha para dar café para o marido e para as criancas, que as leva para a escola, que vai a feira e ao supermercado fazer compras, depois faz o almoco, busca as criancas no colegio. Dá de comer. Ajuda na licao de casa. Da atencao e amor. Leva ao médico. Enfrenta um tanque para lavar a roupa da tropa inteira. Passa a roupa. Faz a janta. Poe as criancas para dormir. Dá atencao ao marido que chego cansado. Ele também quer carinho, e depois de tudo ela ainda tem que estar sexy e bonita. Aí vem você, uma mulher, provalvelmente a sua mae ou avé foi uma dessas, e diz que ela é ... SUSTENTADA?? è realmente estranho o seu ponto de vista, principalmente partindo de uma mulher. SSer dona de casa, ou estar em casa, é um trabalhadora muito valorosa e honrada do que muitas assistentezinhas de marketing em seus terninhos, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário