Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Se o diabo carrega as armas, é na boca que ele esconde a munição

Meninas faz uns dias  que não escrevo aqui nem ,mais assim mesmo quando vc não tem muito tempo .
Fico com saudades desse blog que embora e uma mistura de diario intimo e blog dos blogs e isso ai .
Gente tóxica
Como lidar com pessoas difíceis e não ser dominada por elas  simplesmente as ignore .
Se o diabo carrega as armas, é na boca que ele esconde a munição
Um dos perigos,maior e ficar de leva e trás ,jogar culpa nas pessoas que não fez nada e são bem mais frágil que a gente nem possa imaginar.
é a convivência com fofoqueiros. A fofoca seduz, hipnotiza, atrai, deslumbra e também destrói. Ele enumera, ainda, as três leis da fofoca: a “Lei da Redução”, que diz que os rumores tendem a encurtar, desaparecendo todos os detalhes; a “Lei da Acentuação”, que implica em selecionar os elementos da narrativa, enfatizando certos detalhes e deixando outros de lado e, por fim, a “Lei da Assimilação” ,que se refere a como as pessoas organizam o rumor dando-lhe uma boa forma e acrescentam pequenos detalhes que dão mais consistência e veracidade ao relato.
lembramos  que a  fofoqueira não tolera falar de si mesmo, conhece a vida de todos, mas ninguém sabe nada da sua. “O que ele busca é falar dos outros periodicamente. São pessoas que não toleram o silêncio, por isso é importante para eles falar de algo. É, em ultima análise, uma forma de liberar a agressividade reprimida”, destacamos .Existe varias e
 diversas “personalidades tóxicas” mais frequentes — a invejosa, a manipuladora, a falsa, a medíocre, a pior e a  fofoqueira.
  Eu ainda darei aqui  dicas sobre como agir e como se livrar delas. “Não se amarre a quem não se alegrar com seus êxitos. Dispense a opinião da gente tóxica, livre-se dos críticos e será livre de cada uma de suas palavras e de suas ações”,  te aconselho .
Eu ainda defendo que essas “pessoas tóxicas” potencializam os defeitos dos outros e os enchem de cargas negativas. “Certamente, elas sabem tudo o que acontece na vida alheia, mas se esquecem de ver o que está dentro delas. Quanto mais protegidos das pessoas tóxicas, mais felizes seremos”.
O que a fofoqueiras quer de vc ???
O que restará de vc,já que é isso que os inimigos desejam,o derruber emocionalmente e com isso o prejudicar futuramente ,seja no seu sucesso ou financeiramente?
Ignore e continue tendo em meta sua grandeza de caráter e sua personalidade ,que se está incomodando é por que vc está sendo visado por autoridades,que talvez o queiram promover.
E mesmo que não seja este o caso,pense que o que importa é sua vida.Suas dívidas não são pagas por estas pessoas.
Quando vc se vir sozinho,quem o ajudará?
Ninguém pode acreditar.
Portanto não se importe por que não vai mudar e para onde vc for tentarão apagar seu brilho.
Ame-se e ama quem está ao seu lado lutando junto com vc por coisas melhores e seja feliz,minha  querida. Mas não tem problema a FOFOCA é coisa temporaria depois as pessoa esquecem,mas quem fez um dia paga pelo seu ERRO pode ter ceteza e paga caro!
VAI DOIS CONSELHOS:muita calma e não se envolva com esse tipo de  pessoa .
Mais um coisinha fique longe de conversa e se um dia uma ´´amiga´´ sua te trai ou mentir e fazer fofofca corte a amizade com ela pq quem trai uma vez trai sempre bjks

OS 7 pecados sociais

Política sem princípios
Riqueza sem trabalho
Comércio sem moralidade
Ciência sem humanidade
Colaboração sem sacrifício
Prazer sem consciência
Conhecimento sem caráter
Mahatma Gandhi
(Amigos de verdade gostam da gente de verdade pelo que nós temos a oferecer como pessoa. Não é na farra que encontramos amigos, muito menos falando mal dos outros!)
Amor elas estão recalcadas com nosso amor hehehe pelo menos 
vc e real e já era meu nem kkkk
- Beto eu amo o teu jeitinho de me olhar,de falar comigo,de me fazer juras de amor.eu
amo o seu jeito de me beijar,de me abraçar,de fazer suas manias,de
chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar,eu amo o modo como
fala,eu te amo acima de tudo & de todos. ~
é,simplesmente esse seu jeito de ser. que me faz a pessoa mais feliz do mundo. eu te amo de um jeito inexplicável.
☺                           
' eu me acho em você e você tá em mim,somos duas partes que se
encaixam,somos um e amor assim não é comum
                                eu te amo e é pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário