Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Carola Scarpa Morreu

Carola Scarpa

Uma lagrima pra Carola de Oliveira,  filha do Guga de Oliveira, que nos deixou ontem dia 25/02/2011.

Morre ex-mulher de Chiquinho Scarpa

Carola Scarpa sofria de anorexia e teve parada cardiorrespiratória.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra


Carola e Chiquinho Scarpa durante casamento: ela morreu na sexta-feira, 25

Morreu na sexta-feira, 25, a socialite Ana Carolina Oliveira, 40 anos. Mais conhecida como Carola Scarpa por causa de seu casamento com o playboy Chiquinho Scarpa. De acordo com o ex-marido, ela sofria de anorexia, estava pesando apenas 42 quilos e teve uma parada cardiorrespiratória.

“Ela estava anoréxica, pesando 42 quilos e sofria de diabete. Anteontem(quinta-feira) à noite, se sentiu mal e pediu ao filho que fosse à farmácia comprar um remédio. Dormiu o dia seguinte, amanheceu toda inchada e em coma. Chamaram uma ambulância mas, no caminho para o hospital, a Carola teve uma parada cardiorrespiratória. Ao meio-dia, morte cerebral”, contou Chiquinho Scarpa à revista Veja São Paulo.

Ainda segundo a publicação, o enterrro de Carola aconteceu na manhã deste sábado, 26, no cemitério Morumbi.

sociedade

Chiquinho Scarpa fala sobre a morte de sua ex, Carola de Oliveira

Paulistana de 40 anos, que sofria de anorexia e diabete, teve parada cardiorrespiratória na sexta (25)


Carola de Oliveira e Chiquinho Scarpa-Carola e Chiquinho, no dia do casamento: união durou apenas nove meses
Carola e Chiquinho, no dia do casamento: união durou apenas nove meses.
 

 

Decadência: Carola Scarpa vira garota de programa?

Redação





Outro caso que deu pano para a manga envolveu o playboy Chiquinho Scarpa e Carola. No início da relação, em 1997, iniciou-se uma investigação para .... Foto: Divulgação Carola e Chiquinho Scarpa
Morreu nessa sexta-feira, aos 40 anos, Ana Carolina Rorato de Oliveira, mais conhecida como Carola Scarpa, em São Paulo. Segundo comunicado divulgado
O fim do casamento de Carola e Chiquinho foi polêmico. No início da relação, em 1997, foram encontrados indícios de que ela era uma garota de programa de luxo. Em 1999, após a separação, Carola foi à imprensa e disse que encontrou o ex na cama com dois homens.
Bomba: é quase certo que Carola Scarpa, a "princesa do povo", virou garota de programa. A ex-mulher de Chiquinho Scarpa, e sobrinha do diretor de TV Boni teria sido personagem de uma reportagem do jornal "SBT Brasil" sobre turismo sexual falando de sua vida como prostituta em Natal, no Rio Grande do Norte.
Na matéria, do repórter Fábio Diamante, aparece uma mulher com a imagem do rosto distorcida e sem ter o nome citado - é apresentada como "famosa e já foi casada com playboy" - que pode ser identificada como a participante da segunda e da terceira edição do reality show "Casa dos Artistas".
A suposta Carola Oliveira disse que estava passando fome, tinha preferência por homens velhos e ricos e, no dia anterior, transou com um cliente por R$ 200.
A ex-socialite ficou conhecida ao se casar com Scarpa e, meses depois, pedir a separação sob a acusação de que o encontrou na cama com outro homem. Ela também participou da novela "Cortina de Vidro", da emissora de Silvio Santos.


 E triste ver pessoas assim que teve tanta sorte na vida e acabar mal ,sozinha e cheia de sofrimentos .
Puxa vida até quando teremos que prevalecer os valores da sociedade.

A Lelê é uma pessoa incrível, generosa, verdadeira. Tapa na cara de quem pensa que o TDUD não é sério só porque trata de humor.Clara Averbuck é outra jóia rara. Pessoas incríveis. Jamais "brincariam" com a morte de alguém.
A fonte do Facebook, que publicou a foto de Carola ainda menina, essa que corta o coração de qualquer pessoa, é do perfil do publicitário  Julio Xavier,
O perfil  de Chiquinho Scarpa o reproduziu. O original está aqui:
A Lelê é uma pessoa incrível, generosa, verdadeira. Tapa na cara de quem pensa que o TDUD não é sério só porque trata de humor.Clara Averbuck é outra jóia rara. Pessoas incríveis. Jamais "brincariam" com a morte de alguém.

.

.Ana Carolina Rorato de Oliveira, mais conhecida como Carola Scarpa, em São Paulo. Segundo comunicado divulgado pelo Hospital Santa Paula, onde ela estava internada, as causas da morte foram insuficiência de múltipos órgãos, diabetes e insuficiência renal crônica. Carola deu entrada no hospital na última quarta-feira (23), por volta das 17 horas, em parada cardíaca. Ela foi ressucitada, mas permaneceu em coma e respirando com ajuda mecânica. A ex-condessa não conseguiu reverter o quadro e morreu na sexta-feira (26), às 17h20.
No Facebook, Chiquinho Scarpa lamentou a morte da ex-mulher, com quem ficou casado por nove meses. “Soube só agora que Carola se foi. O sepultamento foi pela manhã no Cemitério do Morumby. Tudo muito triste. A amei muito e sinceramente. Que Deus console o coração de sua Família (Don Francesco, Thais, Guga, Karla, Juca, Dico, Boni e Boninho) e que ela encontre paz na serenidade da eternidade. Vou orar por isso, no fundo era apenas uma menina… apenas uma menina”.
O fim do casamento de Carola e Chiquinho foi polêmico. No início da relação, em 1997, foram encontrados indícios de que ela era uma garota de programa de luxo. Em 1999, após a separação, Carola foi à imprensa e disse que encontrou o ex na cama com dois homens.
Em 2002, ela participou do reality show Casa dos Artista 2, mas após inúmeras brigas dentro da casa, pediu para deixar a atração do SBT.
Veja São Paulo – O que aconteceu com Carola?
Chiquinho Scarpa –
Ela estava anoréxica, pesando 42 quilos, segundo me relatou uma das irmãs dela. E sofria de diabete. Anteontem à noite, por volta das 22h, estava se sentindo mal e pediu que o filho dela, o Frank, fosse à farmácia comprar um remédio. Dormiu o dia seguinte, amanheceu em coma. Chamaram uma ambulância mas, no caminho para o hospital, a Carola teve uma parada cardiorrespiratória. Ao meio-dia, morte cerebral.

Veja São Paulo – Como ficou sabendo?
Chiquinho Scarpa –
O pai dela, o Guga, havia mandado me ligarem, mas estavam todos tão chocados que acabaram não falando comigo. O enterro foi hoje de manhã, às 10h30.

Veja São Paulo – No Facebook você escreveu que a amou profundamente.
Chiquinho Scarpa –
Sim, muito. Quando a vi pela primeira vez, a Carola tinha uns catorze anos. Linda. Foi na [Rua] Oscar Freire. Uns quatro ou cinco anos mais tarde, a reencontrei no Gallery. Eu namorando a Dóris Giesse e ela meio com aquele mágico, o David Cooperfield. Mas só uns dez, quinze anos depois é que nos casamos.

Veja São Paulo – Você e a Carola tinham contato?
Chiquinho Scarpa –
Não. Nunca mais nos falamos depois da separação.
ATUALIZAÇÃO (26/2/2011, 14h26): Um representante da família procurou VEJA SÃO PAULO e afirmou que Ana Carolina de Oliveira não tinha anorexia e não estava com 42 quilos. Segundo esse representante, Carola teve uma crise aguda de hipoglicemia devido à diabete, que resultou num coma irreversível.
Em sua página no Facebook, Chiquinho lamentou a morte da ex-mulher. "Soube só agora que Carola se foi. O sepultamento foi pela manhã no Cemitério do Morumbi. Tudo muito triste; A amei muito e sinceramente. Que Deus console o coração de sua Família (Don Francesco, Thais, Guga, Karla, Juca, Dico, Boni e Boninho) e que ela encontre paz na serenidade da eternidade. Vou orar por isso, no fundo era apenas uma menina... apenas uma menina", escreveu.

4 comentários:

  1. Sei o que e perder alguem para diabetes.Minha mae,minha sogra.E muito triste.Meus sentimentos a familia.Ela apenas dorme,para acordar no dia da ressurreiçao.

    ResponderExcluir
  2. A morte é uma experiência que QUASE toda a humanidade irá vivenciar um dia, daí a necessidade de reconhecermos que Jesus Cristo com sua ressurreição nos deixou um legado que assim como Ele, nós também podemos ter vida ambundante eternamente. A escolha é de cada um. Jesus está voltando!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa como tu é babaca Emerson ...Queria ver se fosse com algum ente querido seu se falaria FOI TARDE ..Tu é um COMPLETO BABACA..;

    ResponderExcluir