.
Ao descobrir que estavam sendo traídas, mulheres em diferentes lugares do mundo tiveram uma reação parecida: atacar o ponto fraco de seus maridos e namorados, aquilo que eles tinham de mais querido –seus carros.
Algumas, além de destruir a lataria e o interior dos carrões, escrevem mensagens e xingamentos com spray.
Cenas como essas foram reunidas em vários sites, como o autozine.com.br, que não se conformam ao ver belos carros pagando o pato pelas puladas de cerca de seus proprietários.
Nem sempre a vingança se restringe ao automóvel do “cafajeste”. Ficou célebre a “homenagem” feita a um tal de Scott Kelly durante o festival de música Big Day Out, realizado em Auckland (Nova Zelândia) em 2004.
Um pequeno avião sobrevoou a platéia com uma faixa onde se lia “Scott Kelly has got a small dick” (Scott Kelly tem “bilau” pequeno). Difícil imaginar humilhação maior para um homem.
E um vídeo mostra o chilique de uma mulher no meio da rua. Entre outros estragos, ela joga o laptop do ex no chão e pisa em cima.
Psicólogos de casais afirmam que, para o homem, pior do que ser corno é ser conhecido como corno, é ter a fama. O goleiro Danrlei, que se consagrou no Campeonato Brasileiro, entre outros torneios, sabe muito bem disso. Hoje ele está com 36 anos.
Quando tinha 22 anos, a mulher dele o traiu com um jogador do mesmo time. Ela teve uma filha com o amante.
Por algum tempo, quando Danrlei entrava em campo, o estádio inteiro gritava: “Corno! Corno! Corno!”
Embora ninguém esteja livre da infidelidade, as pessoas, de uma maneira geral, são mordazes com os traídos, embora estes sejam vítimas, e não os algozes. Trata-se de uma inversão de valores. .
vc nao tem um mural dos traidores onde nos as traidas colocasse as fotos deles pra outras mulheres saerem quem sao esses traidores e se alguem ja vou traida e so votar e deixar seu recado pra proxima vitima saber quem ele e
ResponderExcluirVC me deu umja boa ideia amiga kkkkkkkkkkkkkkk bjks
ResponderExcluirmais 2 chifrudas na area kkkkk
ResponderExcluir