Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vinganças de mulheres traídas

Veja essas fotos e comprove como pode ser perigoso trair sua esposa/namorada. Essa das picaretas foi demais.
trair1
trair1
trair1
trair1
trair1
trair1
trair1
trair1
trair1
trair1.
Ao descobrir que estavam sendo traídas, mulheres em diferentes lugares do mundo tiveram uma reação parecida: atacar o ponto fraco de seus maridos e namorados, aquilo que eles tinham de mais querido –seus carros.

Algumas, além de destruir a lataria e o interior dos carrões, escrevem mensagens e xingamentos com spray.
Cenas como essas foram reunidas em vários sites, como o autozine.com.br, que não se conformam ao ver belos carros pagando o pato pelas puladas de cerca de seus proprietários.
Nem sempre a vingança se restringe ao automóvel do “cafajeste”. Ficou célebre a “homenagem” feita a um tal de Scott Kelly durante o festival de música Big Day Out, realizado em Auckland (Nova Zelândia) em 2004.
Um pequeno avião sobrevoou a platéia com uma faixa onde se lia “Scott Kelly has got a small dick” (Scott Kelly tem “bilau” pequeno). Difícil imaginar humilhação maior para um homem.
E um vídeo  mostra o chilique de uma mulher no meio da rua. Entre outros estragos, ela joga o laptop do ex no chão e pisa em cima.
Psicólogos de casais afirmam que, para o homem, pior do que ser corno é ser conhecido como corno, é ter a fama. O goleiro Danrlei, que se consagrou no Campeonato Brasileiro, entre outros torneios, sabe muito bem disso. Hoje ele está com 36 anos.

Quando tinha 22 anos, a mulher dele o traiu com um jogador do mesmo time. Ela teve uma filha com o amante.

Por algum tempo, quando Danrlei entrava em campo, o estádio inteiro gritava: “Corno! Corno! Corno!”

Embora ninguém esteja livre da infidelidade, as pessoas, de uma maneira geral, são mordazes com os traídos, embora estes sejam vítimas, e não os algozes. Trata-se de uma inversão de valores.  .






3 comentários:

  1. vc nao tem um mural dos traidores onde nos as traidas colocasse as fotos deles pra outras mulheres saerem quem sao esses traidores e se alguem ja vou traida e so votar e deixar seu recado pra proxima vitima saber quem ele e

    ResponderExcluir