Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Bons hábitos ao fazer uma dieta para emagrecer

O verão é uma época em que a grande maioria das pessoas pensam seriamente em começar a fazer uma dieta para emagrecer para então conquistar aquele corpo bonito e em forma para poder então usar roupas mais curtas ou justas e estar bem consigo mesmo.
Porém para fazer uma boa dieta para emagrecer e ter bons resultados em um curto periodo de tempo é necessário ter bons hábitos ao fazer corretamente a dieta, e é desses bons hábitos que falaremos a seguir para que ao fazer a dieta você não passe fome e emagreça rapidamente.
Ao se alimentar de saladas prefira somente saladas cruas e com sal ou limão e em baixa quantidade, não utilize oleos ou vinagre para temperar a salada.
Sobremesas como sorvetes, doces e tortas devem ser substituidos por frutas por possuirem uma baixa quantidade de calorias em relação as sobremesas.
Ao se alimentar de carnes substitua aquelas carnes gordurosas  por carnes magras, grelhadas e assadas, pois as carnes preparadas com bastante calor faz com que as gorduras sejam derretidas e você vai se alimentar de carne mais pura e saudavel.
Durante a sua dieta para emagrecer ao se alimentar de frangos e aves em geral, procure retirar a pele dessas carnes e fazer grelhados ou assados também.
Para conseguir emagrecer mais rapidamente evite frituras em excesso, e se possivel for abstenha-se das frituras em geral como pasteis, carnes fritas etc.
Atente-se a essas dicas e você terá bons hábitos ao fazer aquela dieta para emagrecer, fique de olho em nosso Blog pois dentro em breve continuaremos dando mais dicas importantes para você fazer aquela dieta para emagrecer.

Emagrecer ou perder peso com saúde é o desejo de muitas mulheres e muitos homens, fazer regime, controlar a alimentação, praticar exercícios físicos, esses são alguns conjuntos de normais para começar a emagrecer, mas é somente isso ou da pra fazer mais alguma coisa? é o que todos perguntam.
Dá sim, com o chá para emagrecer muitas pessoas tem perdido muito peso, mas então quais são as melhores ervas para você preparar aquele chá para emagrecer e começar a perder peso com ajudinha do chá?
Vamos lá confira quais são as principais ervas para você fazer o chá para emagrecer e o melhor perder peso com saúde.
Erva Camomila – Essa erva muito poderosa pode acalmar e fazer com que você controle a ansiedade um dos principais responsaveis pela comilança das pessoas.
Chá de Oliveira – Simplesmente fantastica essa erva, possui ômega 3 3 ômega 6, e ainda é uma rica fonte de ácidos graxos, vitamina A e E e ainda possui vitaminas do complexo B e muitas outras substancias que fazem muito bem ao nosso corpo. O Chá de Oliveira vai ajudar na digestão, na retenção de liquidos, e ajudar o intestino a trabalhar como um reloginho.
Erva Cidreira – Possui calmante e reduz bastante os gazes que são responsaveis por aquela barriguinha inchada.
Dente de Leão – também um excelente chá para emagrecer pois é diuretico, faz com que você se sinta mais leve pois ele combate a retenção de liquidos.
Chá Verde – Vai ajudar a acelerar o seu metabolismo e fazer seu intestino trabalhar muito bem, enfim ajuda a eliminar tudo que está em excesso no nosso organismo.
Agora que você já conhece varios tipos de chá para emagrecer, comece a faze-los e beber ao menos 1 litro de chá por dia e com certeza você irá emagrecer.

Chegando o verão muitas pessoas começam se programar para fazer dietas para perder peso e conquistar aquele corpo em forma para o verão.
Atualmente existem muitos e muitos tipos de dietas para perder peso sendo que você pode até escolher em qual você pode se enquadrar pois fazer um dieta representa ter que fazer algum sacrificio da sua parte pára chegar a algum lugar.
Pra começar vamos começar citar aqui alguns tipos de dieta para perder peso que você pode começar a fazer imediatamente e dentro de alguns dias jás vai começar a perder peso sem perder a saúde.
Uma dieta muito popular é a dieta dos carboidratos onde o principal objetivo é eliminar completamente do seu cardapio todo e qualquer tipo de alimento que seja um carboidrato.
E que tal começar a fazer uma dieta das frutas, sendo que você ainda pode começar a perder peso somente se alimentando com frutas de baixo teor calórico.
E ainda pode começar a fazer dietas para perder peso com carpadios de alimentos para emagrecer que já estejam prontos, basta começar a se alimentar de alimentos que são de baixo teor de caloridas com uma certa frequencia que com certeza algumas medidas suas serão reduzidas.


Quer conhecer uma forma emagrecer com uma super dieta para emagrecer abstendo-se dos carboidratos?
Vamos lá então, segundo o Dr. Robert Atinsk você pode reduzir medidas e emagrecer graças a dieta dos carboidratos, vamos ao que você deve e o que não deve comer nesta incrivel dietal que vai fazer a diferença em sua vida resultando em perda de peso e conquistando aquele corpo mais magro e atraente.
Comendo apenas proteinas os resultados da dieta dos carboidratos vai lhe trazer resultados rapidos e satisfatórios, sempre que você sentir fome pode comer a vonta porém não deve se alimentar de carboidratos.

Veja agora a lista de alimentos que você pode comer a vonta na dieta dos carboidratos

Verduras e lugumes em geral totalmente permitido.
Bebidas em geral como café, chá, sucos, e qualquer outra erva podem ser bebidos a vontade sem açucar, refrigerantes light e diet também podem ser ingeridos totalmente a vontade.
Alimentos ricos em proteinas como carnes em geral, liguiças, queijo de todos os tipos, presuntos, peixe, aves e também ovos podem ser comidos sem medo de ser feliz, rsrs.
Alimentos que são fontes de gorduras como a margarina, oleo de soja ou qualquer outro tipo de oleo ou azeite, manteiga, noses, castanhas, maione, creme de leite e alimentos desse gênero pode ser devorados sem nenhuma restrição.
Frutas como laranja, mexerica, mamão, pêra, maçã, gelatinas diet, adocil ou gol também estão totalmente liberados na alimentação da dieta dos carboidratos.

Alimentos proibidos para a dieta dos carboidratos

Alimentos como massa, pães, macarrão, bolachas não devem fazer parte do seu cardapio.
Cereais como o feijão, o arroz e outros cereais matinais também não devem compor o cardapio diario de quem faz a dieta dos carboidratos.
Qualquer tipo de farinhas como a farinha de milho, farinha de mandioca, aveia, lentinhas, mandiocas, cenouras também não pertecem a dieta.
Outros alimentos como frutas em conserva, toddy, quibe, salame, nescau, iogurtes, sagú, e alimentos nesse gênero também não devem ser ingeridos.
Agora que você já conhece quais alimentos são recomendados e os alimentos que não são recomendados na dieta dos carboidratos, vá em frente perca peso e medidas e conquiste o peso ideal e o corpo dos sonhos.

Todas as mulheres buscam constantemente ter aquele corpo perfeito e em forma eliminando aquele pneuzinho na barriga, então a grande obsessão das mulheres é emagrecer e mais emagrecer.
Já outras mulheres desejam manter o seu corpinho esbelto mesmo de pois de ter emagrecido e evitando assim os efeitos sanfona.
Ainda bem que sempre tem produtos naturais que aparecem no mercado prometendo auxiliar no emagrecimento, e desta vez o assunto fica por conta da farinha de beringela, natural e que além de emagrecer ainda traz muitos outros beneficios.
A farinha de beringela também elimina alguns fatores que são responsaveis por problemas cardiovasculares, então quer emagrecer e ainda ter um coração mais saudavel e forte, então comece a fazer o uso da farinha de beringela e você sentirá as vantagens, seu corpo agradece.
A farinha de beringela pode ser usada no macarrão como se você estivesse adicionando o queijo ralado ou parmesão, você ainda pode adicionar a farinha de beringela na sala, em pates como por exemplo de atum e ainda pode adicionar no seu suco de laranja.
Enfim você pode usar a criatividade e inserir a farinha de beringela em suas refeições, resultado. Você vai emagrecer, vai ter um coração mais saudavel e vai ser mais feliz.

Muitas muitas procuram muitas dicas para emagrecer então vamos passar agora algumas ervas ou chás para emagrecer sempre com saúde se prejudicar o seu organismo.
Só lembrando que os chás para emagrecer sozinhos não vão fazer efeito, então é necessário dar uma ajudinha do tipo fazendo exercícios físicos, controlando a alimentação sendo essa bastante balanceada.
Algumas ervas combinadas podem ser preparadas e fervidas com água para que você possa com esses chas para emagrecer, ter uma ajudinha para perder com mais facilidade alguns quilinhos e sem sofrimento.

Confira a seguir algumas dicas de chas para emagrecer com qualidade de vida

Chá Verde: O chá verde dexintoxica o organismo sendo bastante diuretico ajudando bastante a diminuir o inchaço.
Os chás de camomila e também os chás de maracujá são otimos calmantes que te ajudam a controlar a ansiedade e marter a calma, desta maneira você poderá se controlar mais na hora de pensar em comer e o  que comer.
Lembre-se somente tomandos chas para emagrecer não será o suficiente, controle sua alimentação e faça exercicios fisicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário