Em sua festa de casamento, um homem de 29 anos matou a mulher e o chefe e padrinho do casal e depois se suicidou, na madrugada deste domingo (19), na região metropolitana de Recife (PE), de acordo com a polícia. O crime aconteceu por volta de 2h30 em um condomínio de luxo de Camaragibe, no km 14 da estrada da Aldeia. O representante de vendas Rogério Damascena, 29, usou uma pistola para atirar na advogada Renata Alexandre da Silva, 25, com quem havia se casado no civil na sexta-feira, e Marcelo Guimarães, que morreram na hora. Em seguida atirou contra a própria cabeça, segundo o delegado Joselito Amaral, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Damascena foi socorrido com vida e levado ao Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos. O DHPP vai investigar o caso. Segundo a polícia, testemunhas afirmaram que, quando marcou a festa, Damascena disse que todos teriam 'uma surpresa', o que pode indicar que os assassinatos tenham sido premeditados. Amaral não soube informar se as famílias de Damascena, Silva e Guimarães constituíram advogados para acompanhar as investigações.
Noivo mata noiva, padrinho e suicida-se no próprio casamento
21 de Dezembro, 2010
No entanto, de acordo com o investigador policial responsável pelo caso, João Brito, os homicídios terão sido premeditados, já que o homem havia escondido uma arma na carrinha do pai.
Para além disso, Brito não avança nenhum possível motivo, porque garante que os membros da família ainda estão em estado de choque.
Fonte: Cotidiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário