Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

PARA VC ´´AMOR ´´

"Todas as tuas repentinas restrições assustaram-me...
Não havia mais seu toque
Não havia mais meu toque
Sem aviso, seus sentimentos eram modificados
Mas não os meus, que cresciam na esperança de tudo se ajeitar...
Perdia-me cada vez mais na esperança de te reencontrar.
Mudava meu ser para agradar-te.
E não mais me reconhecia frente o espelho.
Como é possível algo doer tanto?
Nenhum masoquismo suporta a dor tamanha de um abandono.
Nenhum remédio cura a ferida que sangra decepção.
Nenhum bálsamo diminui uma desilusão.
Brindaremos neste momento os doces desejos vãos que tive..
As noites em claro esperando você chegar..
Aquela porta jamais se abriu, por ela você jamais entrou.
Tenho seu gosto em minha memória,
assim como lembro-me de tua frieza aquecida por minha língua.
Brindaremos aos raros momentos de alegria..
A paz de meu sono que perdi ao conhecer-te..
Aos momentos de medo e de terror com receio de desagradar-te.
Brindaremos às ameaças de libertar-me..
E antes de mais nada brindaremos à todas as vezes que pedi perdão...
... por erros teus.
Para que eu continuasse cativa tua, servindo-te..
.. com o melhor de minha essência.
Tudo acabou..
Eu sobrevivi..
Estou aqui firme, forte..
Machucada, ferida,
Mas inteira...
...Inteira para o que virá...
...Inteira para quem virá...
E cuidará deste coração marcado pela irresponsabilidade tua."
Nem sei se tem mta gente que le isso, mas uso para deixar em algum lugar o que n quero que fique mais aqui dentro. Não é um coração partido mas sim um coração decepcionado. Que se magoa todos os dias com algum supresa nova. E chega a ser uma decepção comigo mesma por me deixar levar, por me deixar enganar. Gostaria de saber onde está o respeito a consideração, onde estão as reais relações, e digo reais pelo simples fato de ser em carne viva, e n pelo computador. Onde estão os reais sentimentos, a vontade de falar de ouvir a voz, de sentir o calor. Será isso uma fraqueza? o ser humano n consegue mais se garantir na vida? e usa uma tela fria pra se esconder? Não sei. Mas só sei q eu ainda sou uma pessoa de sentimentos reais, de calor humano, e pretendo ser assim pra sempre. Onde está o valor das coisas, das pessoas, dar valor ao que realmente importa...cade??? Pq hj em dia eh tão facil se mudar um sentimento como se muda de roupa? cade a responsabilidade com o sentimento alheio?
Hj as pessoas são frias, calculistas, n se comovem, adoram joguinhos e são egoístas!! Tem o q mais queriam na mão, e jogam fora. Pq simplesmete n as querem mais!! Pessoas são objetos, são figurinhas no orkut, são apenas nomes no msn! É triste, eu ainda n me corrompi e nem pretendo! Minha vida acontece fora daqui, e eu sou bem mais eu fora daqui tb!! Não vejo razão de se dar mais valor a sentimentos frios e vazios de pessoas interesseiras e pouco afáveis, ao dar valor a algo concreto!! mas enfim...nem todo mundo pensa como eu!!
Esse texto não é pra ter nexo, começo meio e fim, to aqui escrevando já faz uma meia hr coisas q saltam a minha mente. Pq quero me ver livre de toda essa agonia, que eu achei ser algo bom. Eu hj to bem!! tão bem q escrevo...pq sei q eh o melhor para mim!! e o melhor pra mim eh ter pessoas q sabem do meu valor ao meu redor!! =)
hj me vejo com uma necessidade que não possuia antes, uma ausência q só é preenchida qdo está aqui. Estranho pensar que a alguns meses atrás eu achava viver bem, sem o que hoje me parece essencial. Ficar dois dias sem o seu olhar claro, sem o seu sorriso ambicioso, sem o sou beijo doce e seu abraço intenso me fizeram ver e mais importante entender o que acontece aqui dentro. E eu que achava já saber de tudo, que nada mais poderia me fazer pensar sobre mim mesma...vc aparece como uma tempestade de sentimentos, que destelhou todos os telhados que poderiam existir dentro de mim. Mas agora o que eu vejo é só o sol e um céu azul qdo deito em minha (nossa) cama. Mesmo com todas as adversidades, que foram diminuindo e ainda continuarão se esvaindo durante os dias até sumirem por completo, mesmo com tantas mentes contrárias, estamos aqui e tá sendo perfeito. Saudades!
.
Tem palavras e frases que as pessoas e o nossos amor falam que doi muito mais que porrada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário