Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Nossa, to aqui pensando na vida e cheguei a conclusão de que quando é pra mim, parece q as coisas se enrolam, por mais simples que sejam!
E quando eu preciso de conselho, nem isso eu tenho e olha que conselho é de graça, hein?kkkk
Uma coisa super simples, como meu marido vim de saidinha já era é um dilema, é inexplicável!
Acho que esto é um pouco estressada.. Penso em MUITA coisa ao mesmo tempo, e a impressão que eu tenho é que minha capacidade de realizá-las não é tão grande como a minha capacidade de planejá-las, e isso tem me chateado muito em inúmeros assuntos, incluindo no trabalho ..Estou  tensa, to inquieta, to triste.. Isso tem se refletido em cada minuto do meu dia de hj depois de falar com ele por apenas 10 minutos aff, PRINCIPALMENTE nas refeições! Nem eu me reconheço mais, rs.
Se to fazendo uma coisa, já to pensando em outra e não concentro plena-mente naquilo. Se chega a hora de fazer a outra coisa, já to eu lá, pensando em outra e assim por diante estou tentado ocupar minha menti e ta fogo.Esse ano ta acabando e eu mais ainda pq sei que ele faz coisas que me deixa boladona mais eu o amo,me falta o ar quando faço maldade pra ele mais se eu amolecer sei que ele vai suber em cima de mim ai vou até o final a bronca que dei nele.
Sabe o pior foi ouvi ele falando :Puxa amor vc vai mesmo me deixa aqui ns festa sozinho,me perdoe .De verdade fiz planos aqui com ele e como sai para ir la e deixa tudo para trás tenho nossos filhos e minha familia que conta comigo,já estou mal por ser o primeiro natal sem minha linda senhora.
Mãe sei que a senhora esta bem mais choro agora por saber que mesmo sem poder estarei ai no cemitério com a senhora  rezado e pedido paz para a senhora .Amor jurei a vc a onde o bonde for eu vou mais me perdoe por não deixa vc hj ver como estou triste e chorando sem parar
Esse papo de vc vim fiz tantas coisas para a gente e me ferrei ,seu filho la em americana a me esperar e agora ?
Nossa, to aqui pensando na vida e cheguei a conclusão de que quando é pra mim, parece que  as coisas se
enrola e fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário