Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TRATAMENTO ESPIRITUAL


Amigo(a) Irmão(ã),
 
Luz e Paz em sua Vida!
 
Se você desejar, poderá pedir tratamento espiritual gratuito conosco. Poderá, também, colocar os nomes dos seus amigos e parentes. É necessário preencher corretamente todos os campos do formulário. Coloque endereço completo com número da casa - ou edifício - e apartamento. Formulários sem todos os campos preenchidos serão descartados. Somente os que tiverem todos os dados preenchidos corretamente serão levados para tratamento. Ajude a Espiritualidade Superior a ajudar você. Garantimos absoluto sigilo sobre seus dados. Seus dados serão usados apenas para o tratamento espiritual, não sendo usados para nenhum outro fim. Não haverá contato via correio. Se houver algum contato, será unicamente pela internet.
 
Todos solicitantes são sempre atendidos, dependendo do caso, segundo seus méritos kármicos. Em outras situações mais emergentes, a própria Misericórdia Divina atua em cada um segundo suas necessidades. De qualquer forma, faça por merecer o auxílio nos comportamentos do seu dia-a-dia e em tudo que fizer na sua vida.
 
Recomendamos, de qualquer forma, orar sempre que possível, solicitando, com muita fé e confiança, o amparo e o auxílio do Alto. Se tiver algum problema, se quiser, embora isso não seja totalmente necessário, especifique-o, nas suas preces, e peça para alcançar a graça e a solução desejada, que virá, no seu devido tempo, dentro da Lei Maior. Mas nunca cruze os braços, esperando dos outros a mudança que deve vir primeiro de ti. Participe para sua vida melhorar. Isso torna mais eficaz o tratamento.
 
Recomendamos também frequentar um Centro Kardecista pelo menos uma vez por semana. Isso é importantíssimo, pois afasta a presença de obsessores espirituais que atrapalham a vida das pessoas em todos os sentidos e melhora nossa sintonia com nossos Irmãos do Alto, além dos benefícios do passe magnético. Além de existirem, nesses locais, Guias Espirituais que trabalham com a área de cura. Leia também, todo dia, um trecho do Evangelho segundo o Espiritismo e reflita sobre o mesmo. Faça disso um hábito saudável.
 
Recomendamos, veementemente, iniciar e manter o Culto do Evangelho no Lar, uma vez por semana, em sua residência. Escolha um dia na semana e um horário fixo e tenha disciplina para cumpri-lo. Porém, somente comece se tiver disciplina e organização. Não nos estenderemos aqui sobre detalhes de como fazer este culto, procure se informar em páginas confiáveis da Internet.
 
Mantenha sempre uma atitude otimista perante a vida, sorria, seja feliz, positivo, ajude aos mais necessitados (http://www.e-solidario.com.br/), empenhe-se, com todo seu coração, toda sua alma, em um trabalho voluntário; contribua, de todas as formas que você conseguir, para se tornar uma pessoa melhor. Através de pequenos gestos e ações, você se sentirá uma nova pessoa, renovada. Não consegue a pessoa que nunca tenta. Fé!
 
Lembramos que o auxílio espiritual não cura todos os males, muitas vezes é necessária a procura por um profissional qualificado, responsável, seja um médico, psicólogo, terapeuta Holístico, etc. O ideal é unir diversas ferramentas terapêuticas para a melhoria da sua qualidade de vida. O que é indispensável para uma cura verdadeira e eficaz é a mudança de atitudes, de costumes e hábitos, uma reforma íntima, uma regeneração interna, um trabalho sobre si mesmo, constante e profundo.
 
Muita Paz!
 
Atenciosamente,
 
EsoterismoNet - Espiritualidade em Sua Vida
 
Nome:
E-mail:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Estado:
Problemas:
http://www.esoterismonet.com.br/oracoes/tratamentoespiritual.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário