Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Noticia meio antiga mais que vale a pena escrever kkkk

CORNO CONTENTE: mesmo com os chifres na testa, Belo perdoa a mulher e se vinga no empresário
Amante de Gracyanne é empresário de Belo, diz jornal
Cantor teria demitido o funcionário após flagrar os dois na hora H.
 Temendo represália de ex-empresário, Belo contrata seguranças
O cantor Belo contratou quatro policiais para fazer sua segurança 24 horas por dia. O pagodeiro está com medo de represálias por parte de seu ex-empresário, Anderson Cavalcanti Rodrigues, mais conhecido como Bambam, depois de ter rompido o contrato de trabalho no qual Bambam tinha direito a 25% de suas ações.A polêmica envolvendo o cantor Belo e Gracyanne ganhou contornos de novela mexicana. De acordo com o jornal Extra, desta quinta-feira (9/02/12), o amante dela é o empresário do cantor.
Belo, em nenhum momento, flagrou cenas de traição entre Gracyanne e Bambam. Há apenas uma grande desconfiança do cantor. Isso o levou, inclusive, a contratar, há algumas semanas, um detetive particular para fiscalizar os passos da amada. O investigador descobriu apenas o número de um telefone que era usado exclusivamente para as conversas entre Gracyanne e a tal pessoa. As conversas eram frequentes e aconteciam por mais de 15 vezes ao dia. A rainha da Unidos da Tijuca usou uma belíssima desculpa, mas não convenceu totalmente o cantor. Por outro lado, ele não quis romper o casamento com ela. A estratégia de Belo é sufocar Gracyanne para saber todos os passos de sua mulher. No próprio ensaio que ela fez para esta coluna na noite da quarta-feira, lá estava ele, que ficou dentro do carro aguardando a saída de Gracyanne. Belo já entrou na Justiça pedindo o rompimento do contrato com Bambam. A partir de agora, ficam responsáveis por administrar sua carreira os empresários Alexandre Baptestini e Alfredo Santana, que detêm 33% das ações sobre os contratos do pagodeiro, e Augusto Canô, com 17%.Anderson Cavalcanti teria sido demitido após Belo flagrar o funcionário e a mulher na hora H. Ainda segundo o jornal, o casal não se separou, mas o cantor demitiu o empresário.
Sei que ele j casou e tal mais olha que estranho os fatos ???
O pior cego é aquele que não quer ver.
A publicação aponta que Rafael Alves, membro da escola de samba Viradouro, assumiu a gestão da carreira de Belo. O artista e sua mulher estariam tentando abafar o escândalo da suposta traição, divulgando fotos nas redes sociais e através de suas assessorias de imprensa, mas a coluna confirma a traição.
Quem não se lembra da historía  do Belo no dia do carnaval ???
Então vou refrescar a memoria logo que saiu a fofoca que ele foi chifrado pela sua  suposta ´´ senhora´´ hoje em dia inventou uma virose ficou mal e mais logo fez de tudo para aparecer feliz e como o casal 21 perfeito ,afinal de conta ele foi tirado como o corno do ano nem kkkkk.
Na quarta-feira (8/02/12), se espalhou a notícia de que Belo e Gracyanne teriam se separado.
No mesmo dia, o casal fez questão de desmentir a crise no casamento e trocou declarações de amor públicas.
O cara canta muito mais tem a ficha suja e o perfil meio sinistro ,conheci ele desda epoca do Jardim Imbirapuera na Zona sul de sampa na epoca que ele era estranho ,feio de cabelos tingido com agua oxigenada .Mais isso não vem ao caso nem kkk pq agora estamos a falar da tal trairagem da moçoila nem kkkk.

Após suposta traição, Belo pode ter deixado Gracyanne

Cantor cancelou agenda de shows e, após brigas, teria saído da casa da mulher

Cantor Belo abandona show aos prantos e cancela agenda de shows

Pagodeiro alegou problemas de saúde, mas a suspeita é de crise no casamento
O pagodeiro alegou problemas de saúde, mas há suspeita é de que houve uma crise no relacionamento de cinco anos com a rainha de bateria Gracyanne Barbosa.
Belo passou  por uma bateria de exames e vai ficar de molho para recuperar a saúdeque ate então se passou como uma virose ???
Claro que logo eles apareceram felizes e se amando nem kkkkkkkk
Fiquei a pensar sera que o fato dele querer virar politico não o motivou a ficar ainda do lado dela ???
Porque afinal de conta ele já aposta na propría candidatura e mais ele curti essa travecona nem kkkkk.
O pagodeiro Belo sempre se envolve em polêmica. Seja da época que cumpriu pena por tráfico de drogas e associação para o tráfico, ou quando trocou de namorada quando ainda estava na prisão. O cantor, que já liderou o grupo de pagode Soweto, aproveitou bastante a fama.
- Esse negócio do artista solteiro que não pega fã é impossível. Pô, a melhor coisa que tem é fã! Eu não tinha muito esse lance de enrolada e tal. Cara, eu ia pra cima.
Há tempos dizendo que vai lançar uma biografia, o pagodeiro disse à revista Sexy que, finalmente, o livro sobre a vida dele sairá em 2012.
- Sobre os episódios isolados que aconteceram na minha vida, como a reclusão, os envolvimentos que tive, minha condenação... Acho que fui injustiçado, sim, mas isso estará no meu livro.
À publicação, Belo diz que na época que ficou preso cantava na igreja de lá e ocupava o tempo lendo e trabalhando em uma administração que tinha lá no presídio.
- Tomei remédio para aprender a dormir. Era acostumado a dormir às 5h da manhã e tive que mudar isso. [...] É uma história muito bonita, de superação, de volta por cima. E desse livro sairá um enredo para um filme.
Pela vivência na cadeia, Belo diz que o sistema carcerário brasileiro é bastante precário e para mudar este cenário já pensa em virar político.
- Eu nasci em uma periferia, sei do sofrimento ali perto. [...] Se eu virar político, você pode ter certeza de que estou indo em busca de ajudar as pessoas. Se amanhã ou depois isso acontecer, tu vai ver que eu já tinha falado antes [sic]
Na entrevista, Belo ainda fala sobre a gratidão que tem pela ex-mulher, Viviane Araújo. No entanto, diz que seu coração é da ex-dançarina Gracyanne Barbosa, que é capa da mesma publicação.

Eles se conheceram quando ela tinha 16 anos e ele confessa ter ficado louco por ela já naquela época.
- Tivemos um namorico, demos uns beijos, mas ela era muito jovem. Uma menina muito nova, sem muita maldade. E eu não ia ser maldoso com a garota. Tirei meu time de campo e fui embora.
Oito anos depois, eles se reencontraram e estão casados oficialmente há alguns meses.
O cantor Belo é um dos nomes fortes do pagode. Faça um quiz sobre o gênero musical. Depois,
E você, elegeria o cantor como político? Opine!

Gracyanne diz que vai envelhecer ao lado de Belo

Modelo negou boatos de traição e garantiu que notícia sobre separação é falsa,sera ????
Os beijinhos do casal perfeito sempre assim bitoquinhas sem sal e sem açucar
Se o amor su´pera tudo eu não sei mais que esse ano ele foi a chacota dos cornos isso sem duvida .
Esse casal e nada ver nem acostumei a pensar o seguinte que se uma mina talarica o homem dos outros com certeza esse casamento não dara certo .
Porque na realidade a felicidade nunca pode ser roubada de quem nunca teve pq só o motivo de talaricar o cara da Vivi ja deu pra ver que ela era recalcada e infeliz com a vida alheia .e ai belo que homen é vc emm tomando chifre de outro homen ……..como vc larag um mulherao como a viviane pra tomar chifre de um traveco………..pelo amor de deus né belo nao desonra a raça homen nao caralho …………..seu chifre deve ser amarelo que nem seu cabelo ……….e ainda por cima pega na propria cama ……..2012 anuncia o ano dos cornos famosos ……parabens belo do chifre amarelo

Abandonou a Viviane..trocou a SHE RA pra ficar com o HE MAM!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
Ele deve gostar de pegar na espada da Graciane He mam !!!!!!


A noticia seria boa se não fosse muito antiga, porque a essas alturas o belo ja casou no religioso e é corno assumido !( A tal da CHIFRONITE CRÔNICA,não tem prazo de validade.) +▬ö▬+...Ô dóóóóóóó...............  



Nenhum comentário:

Postar um comentário