Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Morre adolescente que emocionou o mundo em vídeo de despedida

O adolescente australiano Shaun Wilson Miller, 17 anos, que ficou famoso na web durante o mês de maio após gravar um vídeo se despedindo de familiares e amigos, morreu no último sábado (26). Ele sofria de uma doença cardíaca crônica e já havia feito dois transplantes de coração, ambos rejeitados pelo seu corpo.

Shaun emocionou o mundo no vídeo "My Final Goodbye", em que dizia não ter muito tempo de vida. "Oi, galera. Eu tenho más notícias para dizer. Eu não vou estar aqui por tanto tempo quanto pensei. Mas quero dizer que foi um passeio incrível e não tenho arrependimentos", dizia o garoto nas imagens.

O pai do adolescente, Cameron Miller, afirmou ao jornal "Sun Herald" que, apesar da pouca perspectiva de vida, seu filho nunca havia perdido o otimismo. "Ele se foi pacificamente segurando a minha mão. Isso é algo que minha família e eu vamos levar para sempre", disse à publicação.

Reveja abaixo o vídeo de despedida de Shaun:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário