Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Empresário alega ter sido vítima de um golpe e chama socialite de “lunática”, “promíscua”, “chantagista” e “calculista”

.
Evaldo Ulinski com a mulher, Nylcéia, e com Val Marchiori, mãe de seus dois filhos
Foto: Arquivo pessoal
Um caso de uma noite só. É assim que o empresário Evaldo Ulinski, dono do frigorífico Big Frango, descreve sua relação com a socialite Val Marchiori, com quem tem dois filhos, os gêmeos Eike e Victor, de seis anos.

Casado há 41 anos com Nylcéia Ulinski, que também falou ao iG, Evaldo diz que a ex é “lunática, fria, calculista e promíscua”: “A conheci por intermédio de seu amante na época, um empresário londrinense. Este é o negócio dela, ser amante de homens casados e bem-sucedidos”.

Val tem outra versão dos fatos e já briga na justiça por seus supostos direitos. “Eles estão casados no papel? Sim, mas Evaldo sempre viveu comigo. Ela (a mulher do empresário, Nylcéia) está com medo de dividir o dinheirinho dela, mas vai ter que dividir, sim. Porque quem foi mulher dele durante oito anos fui eu. E vou provar. Tenho fotos de tudo, tenho vídeos de tudo”, disse ao iG.

Val diz que o seu relacionamento com o empresário terminou há dois meses porque ele estaria incomodado com seu sucesso - ela também é a estrela do reality show “Mulheres Ricas”, da Band, com estréia prevista para janeiro de 2012. “Que sucesso? O sucesso da mentira? Enganando todos os veículos de imprensa e a sociedade paulistana? Ela me elegeu como um trampolim para a sua ascensão profissional e social porque jamais teria espaço em qualquer lugar se não tirasse proveito de meu nome”, responde o empresário.

Veja a entrevista completa com Evaldo Ulinski:



Val Marchiori e os filhos, Eike e Victor, no jatinho da Big Frango, empresa de Evaldo Ulinski, pai dos meninos
Val Marchiori e os filhos, Eike e Victor, no jatinho da Big Frango, empresa de Evaldo Ulinski, pai dos meninos
Foto: Arquivo pessoal

iG: Como e quando o senhor conheceu a Val Marchiori?
Evaldo Ulinski:

Não lembro a data, mas a conheci por intermédio de seu amante na época, um empresário londrinense.

iG: Que tipo de relacionamento o senhor e a Val Marchiori tiveram nesses últimos oito anos?
Evaldo Ulinski:
Estritamente sexual, como outros. Mas me permita uma correção: não tenho qualquer relacionamento (com ela) há oito anos. Em verdade, o ato sexual que culminou com sua gravidez se deu em março de 2005, e o relacionamento havido após a gravidez nada mais foi do que uma amizade decorrente do fato de ser pai dos filhos dela.


Evaldo Ulinski com as filhas Fernanda e Francielle
Evaldo Ulinski com as filhas Fernanda e Francielle
Foto: Arquivo pessoal

iG: Como o senhor soube da gravidez?

 Recebi a ligação de um conhecido e ele me dizia: ‘Temos um problema, quem será o premiado? Você ou eu?’ e eu respondi ‘De que prêmio você está falando?’. Aí ele foi claro: ‘A gravidez da nossa amante, a Val!!’, e continuou, ‘Pode ser seu, meu, daquele outro amigo... E se for do outro conhecido, nós saberemos por que é japonês, e daí não vai precisar de DNA. Além disso, o Carnaval do ano em que engravidou ela passou com outro amante, em Miami, então pode ser dele também...’.
Falando nesse conhecido meu, no ano passado ela (a Val) encontrou com ele e sua esposa em um restaurante paulistano, e num ato de ciúmes e fúria, ela atacou sua esposa com uma taça de champagne, ferindo a mulher do empresário. No mesmo restaurante, protagonizou outro escândalo, apanhando do filho de mais uma de suas vítimas.

iG: Você pensou em ter algum relacionamento mais sério com a Val ou em se separar da sua esposa?
Evaldo Ulinski:
Não me furto da responsabilidade de cuidar e orientar meus filhos, mas sem relacionamento ou intenção de constituir família com a mãe deles, com a qual mantenho apenas amizade, pois sou casado com D. Nylcéia há 41 anos. Nunca me separei, nunca estive em processo de separação e moro no mesmo endereço há 21 anos, fato este de conhecimento de todos.

iG: Como o senhor recebeu as últimas declarações que ela deu ao iG sobre o relacionamento de vocês? Entre outras coisas, ela disse que vocês estiveram juntos nos últimos oito anos, que o senhor morava com ela em Londrina e que o senhor nunca escondeu de ninguém que ela era sua mulher... Evaldo Ulinski: Incrédulo com a total falta de verdade e vergonha na cara, que vem lhe sendo peculiar, pois nunca escondi de ninguém que sou casado com D. Nylcéia e moro com minha esposa desde o nosso casamento, há 41 anos, fato este público e notório.


Evaldo Ulinski com a mulher, Nylcéia, e os filhos Francielle, Fernanda e Evaldo Jr.
Evaldo Ulinski com a mulher, Nylcéia, e os filhos Francielle, Fernanda e Evaldo Jr.
Foto: Arquivo pessoal


iG: Como o senhor e sua família reagiram diante da notícia da gravidez?
Evaldo Ulinski:
A gravidez me foi comunicada por um conhecido e, mesmo grávida, esta continuava tendo relacionamento com ele e com os outros amantes. Posteriormente, ela me chamou para almoçarmos no restaurante Antiquarius, aonde ela, aconselhada por sua amiga Cleide, sugeriu que "deveria ser feito o aborto, porém tudo tinha um valor". Eu respondi que o "maior valor é a vida humana, e que não compactuaria com esta decisão se tivesse possibilidade do filho ser meu. Inclusive, a denunciaria se ela optasse pelo aborto.

iG: Quando conversamos por telefone no último sábado (26), o senhor me disse que "não era o único que pagava a conta”, que a Val teve - ou tem - outros amantes. Como o senhor sabe disso?
Evaldo Ulinski:
Porque isto é público e notório e, além disto, conheço a maioria deles, sendo seis deles em Londrina, três em São Paulo e dois em Porto Alegre. Estes, uma dupla de pai e filho, onde o pai pesava 180 kg e o filho 120 kg.

iG: O fato de ela ter outros amantes te incomodava, já que ela e o senhor tinham dois filhos juntos?
Evaldo Ulinski:
Não, este é o negóocio dela, ser amante de homens casados e bem-sucedidos. O que me preocupa apenas é a orientação dos meus filhos.

iG: Em nossa conversa o senhor também falou muito sobre como ela “extorquiu” os supostos amantes. Ela pediu algum dinheiro, presentes ou algum bem ao senhor, alguma vez?
Evaldo Ulinski:
Sempre me ameaçou e chantageou, dizia especialmente que iria expor a minha família ao ridículo. Prova disto é exatamente o que esta acontecendo agora, pois não cedi aos seus devaneios financeiros.



Val Marchiori posa em seu apartamento de 920m2, nos Jardins, em São Paulo: "O imóvel é dos meus filhos, ela reside de favor"
Foto: André Giorgi


iG: O senhor também me disse que o apartamento em que ela mora não está no nome dela. Ela diz que sim, e que o imóvel foi comprado por vocês dois, em partes iguais. O que tem a dizer sobre isso?
Evaldo Ulinski:
Nada. O apartamento é de uma empresa dos meus filhos Eike e Victor, fruto de adiantamento de legítima.

iG: Quando foi a última vez em que o senhor e a Val tiveram algum tipo de relacionamento amoroso?
Evaldo Ulinski:
Amoroso nunca.

iG: Há na internet uma foto do senhor ao lado da Val em uma viagem recente a Buenos Aires, enquanto ela gravava o programa “Mulheres Ricas”. Por que o senhor resolveu acompanhá-la?
Evaldo Ulinski:
Eu nunca a acompanhei a Buenos Aires.

iG: Val Marchiori enviou À reportagem fotos de vocês dois juntos em viagens à Angra dos Reis. Em uma, do Réveillon de 2008 para 2009, vocês aparecem se beijando na boca. Que tipo de relacionamento vocês tinham nessa época?
Evaldo Ulinski:
Não passei o Réveillon de 2008/09 com Val Marchiori em Angra dos Reis, passei com minha esposa, filhos e netos em Balneário Camboriú. Antes do advento dos filhos, saímos esporadicamente, e depois de confirmada a paternidade dos mesmos, apenas mantivemos uma amizade por termos filhos em comum.


Evaldo Ulinski ao lado da mulher, Nylcéia
Evaldo Ulinski ao lado da mulher, Nylcéia
Foto: Arquivo pessoal


iG: Em entrevista ao iG, Val disse que o relacionamento de vocês terminou há dois meses porque o senhor teria ficado incomodado com o sucesso dela . Disse que enquanto ela “era sua esposa”, “vivia para você”, tudo estava bem. Porém, ela começou a aparecer na mídia e tudo mudou. O que o senhor tem a dizer sobre isso?
Evaldo Ulinski:
Que sucesso? O sucesso da mentira? Enganando todos os veículos de imprensa e a sociedade paulistana? Minha esposa? Vivia para mim? Em verdade, ela me elegeu como um trampolim para a sua ascensão profissional e social porque jamais teria espaço em qualquer lugar se não tirasse proveito de meu nome. O que me incomodou foi o fato de ter me eleito como "marido", quando sempre manteve diversos amantes, jamais foi casada comigo e vivia para o submundo, que e o seu habitat natural.

iG: Por que o senhor nunca falou sobre ela até agora?
Evaldo Ulinski:
Até a presente data não havia me manifestado em respeito a Eike e Victor. Porém, depois que ela mesma fez questão de desrespeitar os próprios filhos, tirando a calcinha em público no programa de Danilo Gentile, na Band, e declarando que ela tira a calcinha para presentear famosos apresentadores da televisão em seus camarins, me vi na obrigação de dizer a verdade. Impor o respeito devido a minha esposa, D. Nylceia, meus filhos Junior, Fernanda, Francielle, e meus seis netos, além de Eike e Victor, dando um basta neste mar de mentiras.

iG: Que tipo de relação o senhor tem com seus filhos Eike e Victor? Além de visitá-los, participa da educação deles? Vocês fazem viagens juntos?
Evaldo Ulinski:
Relação normal de pai e filhos, e me sinto deveras preocupado com a educação e orientação deles, especialmente diante das reprováveis atitudes de sua mãe, que falta com a verdade, com a moral e com o respeito para com a coletividade.

iG: A Val disse que os advogados dela já estão cuidando da separação de vocês. Isso é verdade?
Evaldo Ulinski:
É possível separar quem nuca esteve unido? Nunca mantive união estável, não tive relacionamento amoroso, muito menos fui casado com ela e menos ainda tive qualquer intenção de constituição de família. Meus filhos foram um acaso do destino, os amo e sempre farei tudo por eles e em respeito a eles impedirei que sua mãe os envolva em um mundo irreal de consumismo e futilidade. Portanto, mais uma mentira de Val Marchiori.
Evaldo Ulinski e Val Marchiori no aniversário de seis anos dos filhos Eike e Victor:
Evaldo Ulinski e Val Marchiori no aniversário de seis anos dos filhos Eike e Victor: "Erro foi não ter me prevenido com relação a uma gravidez de uma caça-dotes"
Foto: Tiago Archanjo/AgNews



iG: O senhor considera que a relação que você tiveram foi um erro?
Evaldo Ulinski:
. Nunca existiu relacionamento amoroso ou união estável.

iG: Algum arrependimento nesta história?
Evaldo Ulinski:
Apenas de meus filhos que amo tanto, Eike e Victor, terem a mãe que tem.

iG:O que o senhor tem a dizer sobre a Val Marchiori hoje?
Evaldo Ulinski:
Antes, hoje e sempre: falsária, estelionatária da mídia, amoral, fria e calculista, sem escrúpulos, chantagista, promíscua, lunática e a maior mentirosa do mundo.

Val Marchiori com suas duas grandes paixões: Chanel e champanhe!
Val Marchiori com suas duas grandes paixões: Chanel e champanhe!
Foto: André Giorgi
Na justiça, o pai dos gêmeos pediu que Valdirene não tivesse mais total controle sobre a Torke, pois a vida empresarial da socialite era repleta de dívidas, o que afetava os filhos Victor e Eike.



Na decisão judicial, Val perde o controle financeiro da empresa e o juiz ordena que ela devolva os bens para Eike e Victor.



Os bens que foram alienados são o apartamento em São Paulo e todos os carros, que estavam em nome da Torke Empreendimentos. A famosa casa em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, o avião e o helicóptero vistos no reality show eram todos alugados também usando o nome da empresa dos filhos. Fonte R7
Evaldo Ulinski, o marido “Oscar” da socialite Val Marchiori, surtou ao vê-la na capa de “Veja São Paulo”, não tanto por ela, mas pelos detalhes de suas extravagâncias, o que pode atrair a bandidagem do país inteiro para a família toda, até então preservada. Evaldo, segundo consta, foi curto e grosso (há quem diga mais grosso que curto) com Val: que nada aconteça com os dois filhos do casal, pois ela será responsabilizada por isso. Os termos foram mais duros, se é que vocês me entendem. Escolta armada já está sendo providenciada. E, de agora em diante, passa a valer a lei do silêncio. Não é porque ela tem sirene/giroflex (como os carros de polícia) em seu Porsche (gente, mas isso é ilegal…) que vai abusar, não é mesmo? Ai, Val, só vou te dizer uma coisa: “Hellooooooooo”.
Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a rival de Val Marchiori, Miriam Rodrigues, pediu para entrar no reality “Mulheres Ricas”.
Miriam afirma ter um relacionamento com Evaldo Ulinski desde 2002, alegando ter ainda um filho com ele. Evaldo, dono do frigorífico Big Frango, apesar de casado há 41 anos com Nylcéia Ulinski, teve um relacionamento duradouro com Val Marchiori, com quem tem dois filhos.
O relacionamento de Val e do empresário acabou durante as gravações do programa. Ainda segundo a coluna, a socialite afirma ter sido rica antes mesmo do relacionamento com Evaldo Ulinski.

O orgasmo mais caro do Paraná

Este glorioso blog não é lá dado aos babados da high society, mas este é de lascar.
A apresentadora de TV e repórter do programa do colunista Amaury Junior, a paranaense Val Marchiori, não se cansa de aparecer na mídia dando os barracos mais medonhos.
Agora entope as páginas do Portal IG com o seu romance com o empresário Evaldo Ulinski, um dos donos da Big Frango, de Arapongas. Toda a semana, uma nova baixaria.
Ulinski, que admite ter tido um caso com Val Marchiori, é pai dos dois filhos da apresentadora.
O AMOR NÃO É LINDO, GENTE? Aguardamos ansiosamente pelas cenas dos próximos capítulos.

2 comentários:

  1. Quanto vc está ganhando para publicar notícia velha?

    ResponderExcluir
  2. Nada apenas acredite nem sabia dessas noticias ,e quanto vc ta ganhado para me perguntar isso ???
    Helloooooooooooooooooooooou

    ResponderExcluir