Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Hello e apenas uma vida de fachada

Se hoje hoje Val Marchiori é loira, cheia de diamantes, bolsas de marca e taças de champagne, no passado não era bem assim que a banda tocava...

A foto acima mostra Val, ainda como Valdirene, na capa da extinta revista Nova Fase em 1990.

Na chamada para o ensaio sensual com Val, a revista colocou “Apucarana exporta beleza”, citando a cidade de origem da socialite.
Val finalizou nesta semana o reality show Mulheres Ricas (Band). Na atração, ela esbanjou uma vida que, segundo o pai de seus filhos, o empresário Evaldo Ulinski, dono da rede Big Frango, ela não tem de verdade.
A socialite ganhou dinheiro e fama quando engravidou de Evaldo. Segundo ele, tudo que eles tiveram foi meramente “sexual” e ele nunca foi casado de fato com Val. A atual loira segue enfrentando uma batalha judicial contra Evaldo.
http://www.estrelando.com.br/realities/nota/Val_Marchiori_esta_devendo_13_mil_reais_de_taxa_de_condominio,_diz_jornal-114824.html

Val Marchiori está devendo 13 mil reais de taxa de condomínio, diz jornal

A socialite paulista estaria em débito com o prédio onde mora há seis meses, saiba mais detalhes!


Da RedaçãoVal Marchiori, uma das participantes mais polêmicas de Mulheres Ricas, angariou muitas inimizades no reality e, agora, está criando fora dele!
A socialite estaria devendo 13 mil reais ao prédio onde mora em São Paulo, referente a uma taxa de um terreno que ela comprou ao lado de seu condomínio, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo.
Para quem não sabe, a milionária mora em um dos apartamentos mais luxuosos da cidade, na região dos Jardins. Em seu Twitter, no entanto, ela negou a notícia.

.

Saiba o que você precisa para ser Val Marchiori

Mulheres Ricas chegou ao fim  na  segunda-feira, dia 5 de março , e o ESTRELANDO Realities mostra tudo o que você precisa para ser como a socialite paulista!(Só que por pena seja tudo de uma vida de dividas e de fachadas .
De marido rico ele mesmo falou que foi mais um na lista de amante da Hello ???

Um jatinho para chamar de seu

Ter seu próprio jatinho para fazer umas comprinhas em Paris em um vôo sem escalas é a cara de Val Marchiori, porque, hello!, tempo é dinheiro! Outro artigo de luxo indispensável para a milionária é um iate. Se você não tem um, providencie um com seu marido urgentemente!

Exclusivo! Val Marchiori perde
domínio de seus bens na Justiça

Evaldo Ulinski fala sobre processo e diz que filhos eram amamentados com refrigerante
Jorge Bentes e Elba Kriss, do R7



    Val Marchiori
    Eduardo Enomoto/R7
    Val Marchiori perdeu total controle financeiro de empresa aberta em nome de seus filhos

    A socialite vive uma batalha judicial com o empresário, dono da rede Big Frango e pai de seus filhos gêmeos, de 6 anos. Val diz ter sido casada por oito anos com o empresário, mas ele nega qualquer envolvimento mais profundo que o de encontros sexuais esporádicos
    Depois de estrelar o reality Mulheres Ricas (Band), Val Marchiori deve se dedicar totalmente ao processo de separação de seu ex-marido, o empresário Evaldo Ulinski.

    Na semana passada, a mais polêmica das integrantes foi obrigada a descer do salto por conta de um processo movido pelo dono da rede Big Frango. Na justiça, o empresário pediu a alienação dos bens de Valdirene Aparecida de Marchiori, mais conhecida pelo público por Val Marchiori.

    Segundo Ulinski, Val usufruía de forma errônea da Torke Empreendimentos e Participações, empresa aberta pelo empresário em nome dos filhos Victor e Eike, fruto do relacionamento de Val e Ulinski.

    Na justiça, o pai dos gêmeos pediu que Valdirene não tivesse mais total controle sobre a Torke, pois a vida empresarial da socialite era repleta de dívidas, o que afetava os filhos Victor e Eike.

    Na decisão judicial, Val perde o controle financeiro da empresa e o juiz ordena que ela devolva os bens para Eike e Victor.

    De acordo com a assessoria do dono da Big Frango, os bens que foram alienados são o apartamento em São Paulo e todos os carros, que estavam em nome da Torke Empreendimentos. A famosa casa em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, o avião e o helicóptero vistos no reality show da Band eram todos alugados também usando o nome da empresa dos filhos.

    Em entrevista ao R7, o Sr. Evaldo fala sobre sua relação com Val Marchiori e inclusive cita possíveis maus-tratos em relação aos gêmeos. Segundo ele, na fase de amamentação, os gêmeos eram alimentados com refrigerante.

    Jorge Bentes: Como conheceu Val?
    Evaldo Ulinksi:
    A conheci por intermédio de um de seus amantes, Sr. P.M., proprietário de um abatedouro de frangos.

    Ela foi sua esposa ou amante?
    Ulinski:
    Não foi esposa e não foi amante, em verdade tivemos uma aventura sexual que culminou com a gravidez dela e, consequentemente, uma vez verificado por exame de DNA a paternidade, assumi minhas responsabilidades de pai.

    Quanto tempo ficaram juntos?
    Ulinski:
    Nunca fiquei junto a ela, nunca fui casado com ela, nunca tive a intenção de ficar com ela, de constituir família. Sou apenas pai dos filhos dela e, que fique bem claro, sou casado há mais de 41 anos com a Sra. Nylcéia Ulinski, vivendo e convivendo somente com ela.

    Ela já era rica quando o senhor conheceu ela?
    Ulinski:
    Não sei da vida financeira dela, sei apenas que possuía uma série de amantes quando a conheci, sei que os manteve e acrescentou mais alguns à lista.

    Sobre seus filhos, como é o tipo de tratamento que ela dá a eles?
    Ulinski:
    O tratamento é péssimo. Ela nunca os amamentou, vivem na mão de babá, chegou ao absurdo de dar Coca-cola para eles em substituição do leite na mamadeira para que não engordassem e ao cúmulo do absurdo quando os deixou de acompanha-los em consulta médica de urgência, simplesmente porque tinha de ir à academia. Saber disso, me parte o coração, meus filhos não merecem esse tratamento, têm um pai e uma família que os ama e os quer, para bem cuidar e educar.
    Acusações
    Diante do tumultuado processo de separação, Val Marchiori fez inúmeras acusações ao empresário do Paraná.

    Ao R7, a assessoria jurídica do Sr. Evaldo enviou o posicionamento do dono da Big Frango sobre os principais assuntos comentados na mídia.

    Sobre acusação de ameaça de morte contra Val:

    “Não há sentido em tal afirmação pois, como é público e notório, Evaldo Ulinski sempre foi um cidadão que pautou sua conduta pacificamente, dentro dos ditames da lei, sendo uma pessoa respeitada por seus pares, em todo o País, inclusive tendo sido agraciado com o títulos de Cidadão Honorário do Paraná, honraria concedida pela Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, por unanimidade, justamente por seu histórico como empresário reto que sempre busco agir na mais absoluta legalidade, jamais tendo ameaçado quem quer que seja, ou mesmo atuado em desacordo com a legislação do País.”

    Providências do Sr. Ulinski:

    “Justamente por entender que o Poder Judiciário é a sede correta para fazer valer seus direitos, os procedimentos legais já estão sendo encaminhados e serão protocolados nos foros competentes, onde um juiz de direito decidirá em procedimentos persecutórios penais, propostos por Evaldo Ulinski em face de Valdirene Marchiori, pelos absurdos que estão sendo veiculados, sem um mínimo de elementos que corroborem tais absurdos.”

    Sobre a existência de medidas cautelares previstas na Lei Maria da Penha para Valdirene:

    “Até o presente momento desconhecemos quais medidas protetivas que, se de fato existem, serão contraditadas, pois sua origem somente poderia ser intentada, unilateralmente, ou seja, por factóides levados as autoridades. Sendo assim, também em eventual existência de tal procedimento, os documentos inerentes a prova cabal de sustentação probatória para a existência de medida judicial, serão devidamente anexados para a decisão das autoridades competentes.”

    O lado de Val Marchiori
    O R7 entrou em contato com Val Marchiori, que disse não se importar com a decisão judicial.

    - Fale com os meus advogados sobre essa coisa que ele (Sr. Ulinski) fez no Paraná. O Paraná nem tem poder para decidir sobre uma empresa de São Paulo.

    Ao ser questionada sobre o bloqueio de seus bens, a socialite foi direta.

    - Ele não conseguiu! Pago advogado para isso. Para mim, nem tem importância se ele conseguiu ou se não conseguiu. O Dr. Dilermando (advogado) também tem documento bloqueando a venda da empresa dele (a Big Frango).
    http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/exclusivo-val-marchiori-perde-dominio-de-seus-bens-na-justica-20120308.html?question=0

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário