Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

O que os mais humildes pensa de Val Marchiori

.
Ela não parece uma má pessoa, mas se tornou um poço de futilidade ao longo do tempo. Ela ficou rica e esqueceu da vida humilde que teve. Marchiori é uma vergonha para as pessoas bem sucedidas, ainda mais quando ligamos a tv e vemos aqueles devaneios de luxo (falso), lembrando que ela nem se quer é rica de berço.
Esse cara falou numa entrevista para o jornal O Dia quando perguntado se ele tinha um arrependimento ,ele disse que se arrependeu de não ter se prevenido de uma golpista. Ou seja ele se arrepende de não ter usado camisinha,mas não de ter traído uma mulher a qual ele é casado há 41 anos.Que moral ele tem pra falar da Val? Os dois são farinha do mesmo saco,ele deveria era ter ficado calado e não expor os filhos dele como ele fez.
não acho certo julgar ninguém , mas o fato é que essa moça pelas vezes que cheguei a vê-la na TV gosta de aparecer e por isso é carente e as vezes nem sabe o que diz, comprando espaço na TV , dizendo que gasta 80.000 na oscar freire , o que ela precisa é crescer espiritualmente , pensar em pessoas carentes dar o exemplo , o que é feito por quem ganha dinheiro e tem berço , e que infelizmente não quer aparecer na mídia por falta de segurança , mas que tocam projetos social incríveis Se ela é isso ou aquilo não sei!!, mas que falta crescimento espiritual e social falta. Lembrando que o termo socialite não se encaixa a ela , pois esse termo foi dado para pessoas que fazem o que mencionei acima
O unico crescimento que a Val procura é o da própria conta bancária Hellooo
Eu só temo pelas crianças. Um ato irresponsável de dois adultos, pode resultar em comprometimento da vida social destas duas pequenas criaturas. * Antes que falem que eles são ricos e que terão uma vida cheia de doces e brincadeiras, me refiro ao aspecto moral e ético de sua formação.
A Val é uma santa ele é que não presta vai ver até que ele pegou ela a força e todo dinheiro que ela ganhou foi trabalhando em obras socias não é mesmo
?Concordo com você! E se ele tem tantas coisas contra a mãe das crianças, por que não pede a guarda e toma conta delas?
Nasceu tão pobrezinha e ficou tão riquinha!!!!!!! tem que ser no minimo esperta!!!
Quem agiu errado, foi o dono da Big Frango, que foi trair a esposa com ela. E agora vem a público tentar difamá-la, na clara tentativa de pagar o menor valor possível de pensão. Se as crianças nasceram, foi pq ele participou da concepção e deve assumi-las, como qualquer pai decente. Se ela é uma mãe tão ruim, pq ele não pede a guarda das crianças? Com certeza, isso nem passa pela cabeça dele
Esta Val é simplesmente um nojenta, arrogante e insuportável.
NOVIDADE!A TELEVISAO ESTA A CADA DIA PIOR.PREFIRO O ANIMAL PLANET.
Valdirene Aparecida, vendo onde voce nasceu e foi criada fico curioso para saber como e onde voce educada/instruida para se transformar na pessoa refinada que e' hoje
Como diz um cunhado meu. Depois que inventaram a camisinha só pagam pensão quem for trouxa.
Não estou defendendo a senhora em questão porque também tenho minhas restrições... mas ficar falando mal, atacando é fácil, se ele é tão péssima mãe, porque o senhor que é pai não pede a guarda dos dois judicialmente?
Moral e ética nunca foi o forte deste país é só ler o jornal
Fácil criticar agora. Independente de estar avisado ou não, se tivesse ficado quieto com a esposa, que diga-se de passagem, é uma linda mulher, isso não teria acontecido.
É,mesmo ela sendo tão P,pelo visto,ele não deixou de tê-la na cama.Deve ser uma boa Puta,porque ainda teve dois lindos garotos com ela.É lamentável que ele não os respeitem. O casal que tem lixo para discutir,deve fazê-lo longe dos filhos,eles não pediram para vir ao mundo,e respeito é bom!Acho que ela pode processá-lo por ter exposto seus filhos ao ridículo.Eles tem amigos,e suas mães podem fazer com que as crianças e seus coleguinhas se distanciem. Uma coisa concordo,ela é um ser insignificante.Muito metida a besta.Isso ele tá repleto de razão.A crista dela quando cair,uffa,vai ser uim choque!

Perdeu uma ótima oportunidade de calar-se.
Mas dizem q ela é mesmo e tem até processo em que está envolvida essa golpista. Ele não é flor que se cheire pra se deixar levar por uma mulher dessa, está cheio de homem assim tb...mundo tá perdido
Quem nasce rica, não precisa fazer o que ela faz, humilhar as pessoas mais necessitadas. Quem nunca comeu melado, acaba se melando toda. Ela tem que crescer espiritualmente.
Coitada destas crianças, imagine quando forem crescendo e tomarem conhecimento de declarações tão baixas do próprio pai conta a mãe. Tudo bem que a Val não é flor que se cheire, mas as crianças não mecerem essa humilhação.
Porque ele com tantas provas, não pede a guarda dos filhos ? Folgado tbém viu!!!
Que mae?????? quem tem classe?????? isso é classe??? presta atençao, aonde tem fumaça tem fogo.
Este homem não tem classe e no fundo não quer dividir a grana com a Val.Está difamando a própria mãe dos seus filhos, que não é o melhor ser humano do mundo, mas tem lá suas qualidades.Ele é que está ficando mal nessa história.É melhor ficar quieto enquanto é tempo.
Acho que ela pode até ser considerada esnobe ,interesseira ,mas uma coisa admito ela não é nada BURRA haja visto o local onde vive e como vive .Quem que no Brasil consegui o que ela tem só trabalhando ou casando com brasileiro ?
Esse mariduuuuuu, é um chato e velho, ensina para ele que é feio cuspir no prato que ele comeu, coisa feia ,dor de cotovelo
Bom, eu sou de Londrina, onde ela morou muitos anos... E digo que concordo com o que esse cara diz. Inclusive ela é conhecida como "loira da ferrari" por aqui.
Quanta falta de amor próprio.Esse cara se esculachou sem perceber. Quanto a Valdirene,ela é um ser insignificante.Mulher exibicionista,que se um dia ficar pobre,deve morrer,porque não suportaria viver.Um ser humano tem que está pronto para tudo,porque o mundo GIRA!
Bafoo!!!E viva a Narcisa, pelo menos é autêntica.
Sr.Não suporto sua ex-mulher,prefiro falar assim!Ela é mãe de seus dois filhos e não fica bem futuramente eles leem isso,dito pelo senhor.Eu nunca que diria coisa igual,porque eu me respeito e me valorizo.Ela é pedante,metida e esnobe,mas não cabe a mim concordar com o senhor quando o assunto envolve filhos,que é a coisa mais sagrada do mundo.Mas uma coisa eu vejo nas revistas e aqui mesmo no site UOL,ela passeando com os filhos,diversas vezes,em shoppings etc,porém,achei de péssimo tom o senhor usar palavras tão fortes com a mãe de seus lindos filhos,mesmo que isso seja verdade.Mesmo assim,a verdade tem duas versões. E me desculpe,se ela é tudo isso,o senhor é um tremendo irresponsável,porque deixou ela tomar conta de seus filhos sem lhe dar o verdadeiro respaldo.Passe bem e pondere antes de falar.Filhos crescem,lembre-se disso.Mãe é mãe por mais ruim que seja.
http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2012/01/26/pai-dos-filhos-de-val-marchiori-diz-a-revista-que-ela-e-prostituta-de-luxo.htm#comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário