Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Na real esse cara que tem o erfil no Facebook da irmã Zuleide

O DJ que mantém os perfis da Irmã Zuleide nas redes sociais foi detido pela Polícia Civil de Santos, no litoral de São Paulo, após se apresentar em uma boate na cidade. A informação foi publicada pelo jornal A Tribuna nesta terça-feira (29). O nome da personagem ficou entre os assuntos mais comentados pelos usuários do Twitter em Belo Horizonte e no Brasil desde o início da manhã.
Álvaro Oliveira Rodrigues, de 30 anos, precisou comparecer a uma delegacia para prestar esclarecimentos sobre a imagem usada nos perfis de Irmã Zuleide no Twitter e no Facebook. A foto seria de uma professora de Campinas, que procurou as autoridades ao saber que o DJ iria se apresentar em Santos. A mulher contou que o retrato usado pelo rapaz foi divulgado no site do colégio onde trabalha. Ela afirma que virou motivo de chacota e, por isso, precisa evitar sair de casa.
O criador da personagem, que acumula um perfil no Facebook com 2 milhões de curtidas e tem 400 mil seguidores no Twitter, disse ao delegado Luis Demétrius que não tinha a intenção de prejudicar ninguém. Segundo o jornal A Tribuna, o DJ contou que a foto realmente foi retirada da internet.
Após o assunto ficar entre os mais comentados na rede de microblogs, o dono do perfil comentou os boatos: “PRESA NADA! ISSO É PAPO DE ATEU!”. E ainda completou com o humor típico do “fake”: “Jesus é meu advogado! Aleluia!!”.Estão fazendo piada sobre a igreja, sobre os servos de Deus e sobre o próprio Senhor, isso é engraçado?
Tem sempre alguém criticando os personagens "evangélicos" e ridículos da globo agora pra ficar vendo o twitter sobre isso é engraçado né...

2 comentários: