Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Helen Ganzarolli namorando Eduardo Costa

Namoro de Helen Ganzarolli com sertanejo seria por interesse, diz ex


A apresentadora e modelo Helen Ganzarolli assumiu em novembro que estava namorando o sertanejo Eduardo Costa.
Quem não gostou nada dessa notícia foi a bailarina e ex-namorada do cantor, Adriana Rodrigues Sant, de 25 anos.

Ela diz que cansou do rolo do sertanejo com a ’queridinha’ de Silvio Santos. O relacionamento com Helen Ganzarolli teria começado depois de uma cena de ciúmes de Eduardo Costa com Adriana.
“Estamos juntos há sete meses. No dia do show em que ela foi, havíamos brigado por causa de uma sessão de fotos minha. Acabei não indo. Helen já conhecia o Eduardo há algum tempo, mas nunca ligou para ele. Achava que ele era brega, se vestia como um cantor de pagode. Nesse dia viu que ele estava mudado, mais famoso. Aí resolveu se interessar”, alfineta ela, em entrevista ao site “Ego”.
Ainda segundo a bailarina, Eduardo só ficou com Ganzarolli para fazer ciúmes nela, mas a relação teria saído do controle quando foi divulgada na imprensa. Agora, ele não estaria sabendo como terminar o namoro, como mostram algumas supostas conversas do casal, divulgadas por Adriana Rodrigues.
“Passei todos os perrengues com ele. Todo mundo sabe, todo mundo me conhece. Mas não estou mais suportando ver essa mulher oportunista na vida dele. Sou a mulher dele e só quero que ela suma”, desabafou a bailarina ao “Ego”.
Procurado, Eduardo Costa diz que já ficou com Adriana, a Drika, mas que agora ela é apenas uma amiga.
Já o escritório do cantor contou que já acionou seus advogados para analisar se a privacidade de Eduardo foi invadida com a divulgação de suas conversas pessoais: “Se a situação for comprovada, vamos agir no rigor da lei”.
Por fim, a assessoria de Helen Ganzarolli disse que não iria falar sobre o assunto, já que ela não precisa se promover em cima de ninguém. E que o sertanejo é quem deve resolver a situação.

 

No começo desse mês, Helen Ganzarolli, a assistente de palco do Sílvio Santos, resolveu assumir que estava namorando o cantor sertanejo Eduardo Costa, os dois estão juntos desde outubro. Tudo ia bem até que a ex namorada do cantor, Adriana Sant (foto abaixo), 25 anos, modelo, revelou que continua se relacionando com Eduardo.
Ela se diz namorada de Eduardo e conta que cansou do rolo do sertanejo com a assistente de palco de Silvio Santos.
“Estamos juntos há sete meses. No dia do show em que ela foi, havíamos brigado por causa de uma sessão de fotos minha. Acabei não indo. Helen já conhecia o Eduardo há algum tempo, mas nunca ligou para ele. Achava que ele era brega, se vestia como um cantor de pagode. Nesse dia viu que ele estava mudado, mais famoso. Aí resolveu se interessar”, alfineta.Helen Ganzarolli (33) declarou nesta quinta-feira, 5, que seu coração já tem dono. Em sua conta do Twitter, a morena aproveitou a revelação para rebater uma reportagem do programa Muito +, da Band, que dizia que ela fica com vários sertanejos."Respondendo a todos... Não existe plural... Existe sim um sertanejo na minha... Eduardo Costa!!!", escreveu. Sobre a insinuação feita pela atração comandada por Adriane Galisteu (39) de que estaria grávida, Helen falou: "Não processe amorecos... Eu nao vou ser mamãe... O único baby que eu tenho é o @eduardocosta rs... Que precisa de mtos cuidados... Rs".
Em outro tuíte, ela alfinetou: "Meu pai amado!! aumentem mas não inventem viu... Que isso #MuitoMais rs...". Entre os nomes que já foram apontados como supostos affaires de Hellen, estão os de Luan Santana (21) e Gusttavo Lima (23).
Além das trocas de mensagens carinhosas, o recém-casal também publicou na rede social fotos de uma viagem. Confira na galeria! Felicidades para eles!

Vamos falar a verdade ele não esta um Galã mais que o cara mudou isso de Fato .
(SUPOSTO TRIANGULO AMOROSO)
 

 

 
O suposto triângulo amoroso do cantor sertanejo Eduardo Costa com Helen Ganzarolli e a bailarina Adriana Sant ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira, 23. Mensagens trocadas entre ele e a bailarina revelaram, além da relação íntima do casal, um apelido curioso: "anão". É que o sertanejo mede apenas 1,55m, e acaba ficando baixo perto de Adriana, que tem 1,60m - mais o salto. “Eu o chamo assim porque ele fica pequeno do meu lado. E olha que eu já sou baixinha. Mas ele não liga, não. É uma forma carinhosa nossa”, disse ela, sobre o apelido. Magoada por ter sido trocada por Helen, Adriana veio a público nesta quinta-feira, 22, revelar que namora o sertanejo há sete meses, e que o relacionamento dele com Helen Ganzarolli seria por interesse, a fim de atrair mídia.
“Passei todos os perrengues com ele. Todo mundo sabe, todo mundo me conhece. Mas não estou mais suportando ver essa mulher oportunista na vida dele. Sou a mulher dele e só quero que ela suma. Quero ver Helen Ganzarolli acordar de madrugada para fazer frango caipira para ele como eu fazia. Faz nada. Ela só quer aparecer”, disse em entrevista
Veja a Baixaria no twinter

 
 

3 comentários:

  1. Queria ver se ele fosse pobre se teria essas namoradas, as pessoas amam o dinheiro dele.

    ResponderExcluir
  2. Queria ver se ele fosse pobre se teria essas namoradas, as pessoas amam o dinheiro dele.

    ResponderExcluir