Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Voltei e com a musica do meu momentos pensativos kkkk


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com
.
Meu Jeito de AmarJuliani e Bruno
Eu errei em não querer mudar Você me disse que ia me deixar amor Não liga não esse é meu jeito de amar
Saiba que eu não tive a intenção De machucar, ferir seu coração amor Não liga não esse é meu jeito de amar
Mas esse é o meu jeito o que, que eu posso fazer Eu sei que tenho meus defeitos mais eu vou te dizer Que eu só quero você, que eu só amo você
Ah vê bem o que cê vai fazer Pra depois não se arrepender E descobrir que estava errado Brincar de sentimentos, logo comigo que não sabe o que faz Logo comigo que te amei demais
Mas esse é o meu jeito o que, que eu posso fazer Eu sei que tenho meus defeitos mais eu vou te dizer Que eu só quero você, que eu só amo você
Ah vê bem o que cê vai fazer Pra depois não se arrepender E descobrir que estava errado Brincar de sentimentos, logo comigo que não sabe o que faz Logo comigo que te amei demais
Ah vê bem o que cê vai fazer Pra depois não se arrepender E descobrir que estava errado Brincar de sentimentos, logo comigo que não sabe o que faz Logo comigo que te amei demais

Jurei pra mim mesma resolver os meus sentimentos antes de Abril ou vai o racha .

Nem tudo que quero, posso, nem tudo que posso, quero, e quando tento querer a qualquer custo o que não posso, a ruína e a queda são o que obtenho como resultado. É hora de assumir as rédeas da questão ou partir para outra. Você deve tomar a iniciativa e buscar as soluções independentes de quanto isso pode lhe dar trabalho ou incomodar. Faça isso, ou esqueça este assunto e dê um novo rumo para suas motivações. Existem momentos em que é preciso ter força e assumir a postura de comando e as ações sob pena do assunto ficar sendo protelado indefinidamente. Neste caso, se a solução depender da ação de terceiros, nada vai acontecer.Vou mudar e  assumir e resolver. Agindo assim tudo vai dar certo até porquê eu  já sabei  o que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário