Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Desistir e partir

Eu não disse por que eu ia embora, apenas sai por aquela porta. Eu o deixei e disse “Você vai ficar bem, acredite”, mas eu esperava que mais uma vez ele pudesse me dizer “Por favor, não vá embora”. Ele não disse. Então eu fui embora. E ele ligava, costumava ligar. Mas eu estava machucada demais para atender e ouvir “Eu ainda te amo”ou “Por que você foi embora ?” pois eu nunca saberia que minha palavras machucariam ele. Então eu o deixei. Eu precisava dele. E queria que ele precisasse de mim. Então eu fui embora, queria que ele escrevesse uma canção dizendo “Eu não acredito que você se foi” ou que ele falasse pros amigos “Eu sinto falta dela.” E o tempo torna tudo mais difícil. E na minha mente você predomina e no meu coração você sempre vai estar. Eu te amo. Na maioria das vezes eu apenas dizia “Eu gosto de você” mas a verdade é que eu te amo. Você não esta sozinho. Mas entenda que eu não posso ficar com você, não agora. As pessoas cometem erros e estou disposta a pagar pelo meu. Então eu vou fingir de novo que não sinto ciúmes de você falando de todas as garotas perfeitas e eu nunca vou ser nem quero ser nenhuma delas. Eu costumava sonhar com você e acordar sorrindo e agora eu acordo chorando. Sinto muito por desistir de você. Não desisti porque eu era fraca. Desisti porque não tenho forças para lutar, isso não me faz fraca. Faz-me ser forte, porque eu realmente te amo. Eu estava perto demais? Ou era você? Ou nós estávamos longe demais? Sinto muito. As lágrimas correm pelo meu rosto como a chuva lá fora. Lembra de todos nossos sonhos? De ficarmos juntos? Eu nunca te disse que te amava e eu desisti antes de te dizer. Dói demais te deixar, mas eu preciso. Eles dizem que eu tenho que tentar, mas a dor é tanta que eu mal posso evitar. Não posso me aproximar de você de novo e depois te deixar. Ambos nos afastamos por medo de amar. É tudo sobre você. Sobre essas linhas escritas em minha mente como o jeito que você sorri. E se você algum dia me perguntar eu vou dizer que você apesar de tudo ainda tem um enorme efeito sobre mim. Queria que você pudesse me dizer aquelas três palavras que toda garota sonha ouvir. Tudo que eu vejo ainda é você; e quando eu durmo, eu espero que você não apareça nos meus sonhos, mas você aparece. E eu nem sou tudo aquilo que você precisa. Você me amou. Eu acho. Aqui estou eu às 3 horas da madrugada chorando por causa de um coração partido. E hoje eu precisava de um abraço seu, de um “Eu te amo” que eu nunca vou receber. É tarde demais para arrumar erros do passado. Por favor, me perdoe por desistir. Eu simplesmente te amo e te amo tanto que me sinto mal, me importo, coisa que eu nunca fiz. Sentada nesse corredor gelado lembrando de ruas, avenidas de sonhos destruídos, de um coração partido. De uma praça que significa o mundo pra mim. Memória insana. Na minha memória você sempre vai estar. Sua voz ainda ouço nos meus sonhos e todos ou grande parte deles são por sua causa. Não me entenda mal, eu realmente não te culpo, nem me culpo, por isso peço desculpas. Só culpo o amor, o coração. E ao mesmo tempo peço desculpas ao meu travesseiro por todas as lágrimas derramadas e ao chuveiro por todos os choros. E ao meu coração, por todos os danos e por ter se decepcionado. As coisas mudam. As pessoas também. Você faz escolhas das quais se arrepende e eu fiz a minha. Como você se sente? Tenho medo da resposta, da verdade que me faria chorar mais. Não sei quanto tempo passou. Mas Deus, eu sinto como se fosse uma eternidade. E provavelmente você não vai ler isso. E também não é uma carta de adeus porque eu não sei quando eu vou ser forte o bastante pra te dizer adeus. Não consigo controlar as lágrimas que rolam pelo meu rosto. Eu quero te abraçar, eu daria tudo por isso. Eu estive lá por você, nunca vou deixar de estar. Não vou esquecer. Não posso esquecer da nossa história. Eu poderia ser seu sonho, sua esperança, seu amor. Eu poderia mover montanhas por você. Eu poderia viver assim pra sempre. Eu fecho os olhos tão lentamente que você aparece. E nossa história se inicia em um flashback. Estou a três passos perto do paraíso, do esquecimento. Eu não aguento mais isso. Escrever se torna meu refugio. Tenho momentos de raiva, de choro e de felicidade e muitos deles você ainda está na minha mente. Sinto muito. Isso me deixa a um passo do fim. E na minha mente há fotos de tudo que passamos. Acho que já está na hora de dizer adeus. Eu me preparo me apronto e digo que vou ficar bem, mas não consigo ir embora. Os dias se passaram rápido e eu ouço sua voz, que desde então tem sido a trilha sonora do meu verão. E eu apaguei as musicas que você cantava do meu celular porque cada vez que eu ouvia, sua voz me machucava. Eu te amo. Por isso te deixo livre, vá. Aproveite a vida! Enterre seus segredos na minha memória. Então se você me ama me deixe ir também. Corra antes que eu possa ver. Meu coração se tornou escuro demais pra se importar. Eu errei, muitas pessoas erram, você também errou. Nunca disse, mas você sabia: Eu te amo. E eu sei que não vou ser capaz de mostrar nem a metade disso que eu escrevi. Eu amo tanto de você que chega a doer. E eu tento não me importar mais.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário