Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Maldição? Separações de Tom Cruise ocorrem quando as mulheres têm 33 anos


Tom Cruise e Katie Holmes anunciaram a separação.
A ator Tom Cruise e Katie Holmes estão separados, o ator declarou ‘Estou muito triste’.
O advogado da atriz Katie Holmes ex-mulhor do ator Tom Cruise que confirmou a separação para à revista People.
Frase do advogado de Katie Holmes, Jonathan Wolfe
“Esse é um problema pessoal e particular para Katie e sua família. Sua maior preocupação, como sempre foi, é em relação à filha”
Devido ao divórcio de Tom Cruise e Katie Holmes, afirmou que o ator está devastado.
Frase do representante de Tom Cruise
“Katie entrou com o pedido de divórcio. Tom está muito triste e concentrado em seus três filhos. Por favor, respeitem a privacidade deles”.


Read more: http://www.pcsaudavel.com/entretenimento/tom-cruise-katie-holmes-separam/#ixzz1zQ1eoAk0

Eu super acredito em maldições, feitiços, bruxas, vampiros e afins. Só não acredito em amor eterno entre casais famosos.
Porque né, nós aqui no Holo estamos desiludidos com tantas separações no mundo artístico. Meio que perdemos a alegria de viver, sabe?
Enfim, a última separação bombástica (ou nem tanto) foi de Tom Cruise e Katie Holmes. Segundo o Extra, o ator sofre de uma espécie de maldição, já que sempre termina seus casamentos quando as mulheres têm 33 anos.
Ai, arrepiei.
A relação com a primeira esposa, Mimi Rogers, durou de 1987 a 1990. Na época, a fofa tinha 33 anos.
De 1990 a 2001, Tom foi casado com Nicole Kidman. E adivinhem que idade ela tinha na época do divórcio? Siiiim, 33!
E qual é a idade de Katie Holmes, adivinhem? Yes, 33!!!
Maldição ou coincidência? Será que a Cientologia explica isso?
Falando na Katie, as últimas informações são de que a separação ocorreu porque ela e Tom discordam sobre a educação da pequena Suri. A moça quer tratar a menina como uma criança normal, enquanto Tom insiste em transformá-la em uma mini-adulta. Aí já viu, né...
Katie Holmes deu entrada nos papéis do divórcio de Tom Cruise, ontem dia 28/06/2012 em Nova York, onde alegou diferenças irreconciliáveis.
Leia também: Suri Cruise, filha de Tom Cruise passeando com a mãe Kati Holmes em Nova York

Tom Cruise e Katie Holmes anunciaram a separação.  A ator Tom Cruise e Katie Holmes estão separados, o ator declarou 'Estou muito triste'.
A ex-mulher de Tom Cruise, Katie Holmes solicitou nos documentos do divórcio que além da guarda filha, que a residência fixa de Suri Cruise seja a sua casa e uma boa pensão, as informações são do site de celebridades TMZ.
Katie Holmes pediu na justiça a divisão das propriedades do casal, mesmo tendo um contrato pré-nupcial que foi assinado com base nas leis da Califórnia, que assegura aos cônjuges a manutenção do patrimônio que foi adquirido antes do casamento.
A fortuna do casal Tom Cruise e Katie Holmes é estimada em US$ 275 milhões de reais ou R$ 550 milhões de reais, sendo que a maior parte foi formada pelo ator.
O casamento de Tom Cruise e Katie Holmes foi realizado em novembro de 2006 e um castelo na Itáli, mas depois da cerimônia em diversas foi desmentida pelo casal a separação.
Katie Holmes de 33 anos, Tom Cruise de 49 anos são de Suri Cruise que tem 6 anos.
A atriz Katie Holmes não compareceu a premiere do filme Rock of Ages que é protagonizado pelo ex-marido Tom Cruise em Los Angeles, a ex-esposa também não foi ao evento The Friars Club and Friars Foundation onde o ator foi homenageado da noite.
A última vez que o Katie Holmes e Tom Cruise foram vistos em público foi no mês de fevereiro de 2012, durante a festa pós Oscar da revista Vanity Fair.
Um pouco antes do divórcio com Tom Cruise, a atriz Katie Holmes apareceu toda sorridente ao sair do apartamento do casal em Nova York no último dia 25/06/2012.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário