Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Estou chocada meu Deus

Faz um bocadinho de tempo que não escrevo aqui no nosso cantinho mais resolvi voltar hj ,sei que algumas pessoas estão curtido o carnaval mais a vida lá fora para algumas pessoas são bem diferentes .
Estou falando do caso Izabella Monteiro† Violentada, assassinada fora ela mais algumas mulheres mortas e violentadas .
João Pessoa, 12/02/2012 - 10h06
BARBÁRIE. Bandidos invadem festa, estupram todas as mulheres e ainda matam duas Tragédia aconteceu durante um aniversário, no Centro de Queimadas, há 15 km de Campina.Uma verdadeira barbárie foi o
que presenciaram participantes de uma festa de aniversário no município
de Queimadas, no Agreste da Paraíba, na madrugada deste domingo (12).
Todas as mulheres que estavam no local foram estupradas e duas morreram
com tiros à queima roupa..

A tragédia aconteceu durante um aniversário, no Centro de Queimadas, há
15 km de Campina Grande, quando por volta da 0h, seis bandidos
encapuzados e fortemente armados invadiram a comemoração - que fica na
rua César Ribeiro, nº 190 -, amarraram as 15 pessoas que estavam no
local e as agrediram, além de estuprarem todas as mulheres.
.

Os assaltantes fugiram levando duas mulheres, R$ 5 mil do dono da
residência e uma Picape de um participante da festa. A recepcionista
Michele Domingos da Silva, 29 anos, conseguiu pular do veículo em
movimento, mas os acusados pararam o carro e a executaram na lateral de
uma igreja católica. Já a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, 27
anos, foi amarrada com algema de plástico e em seguida deixada em cima
da Picape morta.
.
FB: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000717439523
.
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12318126513927961390
.
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=121288953

13/02/2012 14:32 - Policial

URGENTE: Irmãos teriam planejado festa para estuprar garotas na PB; VEJA VÍDEO


URGENTE: Irmãos teriam planejado festa para estuprar garotas na PB; VEJA VÍDEO
Uma equipe formada por cerca de 60 policiais civis e militares de Campina Grande prendeu, na manhã desta segunda-feira (13), nove homens acusados de terem forjado um assalto para estuprar um grupo de mulheres no município de Queimadas, a 10 km de Campina Grande. A professora Isabela Pajuçara, 28 anos, e a secretária Michelle Domingos, 29, foram assassinadas a tiros depois de estupradas. Participaram das prisões policiais do 2º e do 10º Batalhão de Polícia Militar (PMB), sob o comando do coronel Ronaldo, e policiais da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC). 

O crime aconteceu na madrugada de sábado (11) para domingo (12), na residência em que moravam os irmãos Luciano e Eduardo dos Santos, acusados de terem planejado os estupros. Segundo o delegado regional André Rabelo, em depoimento eles revelaram que uma festa de aniversário foi montada com o intuito de atrair as mulheres ao local do crime. "O objetivo principal do Eduardo era o de estuprar Isabela, a quem estaria assediando sem sucesso há certo tempo”, comentou o delegado regional. Para realizar seu intuito, Eduardo teria combinado com o irmão, e pelo menos mais seis homens, o suposto assalto.

(Montros )

Durante a festa, um grupo de quatro homens encapuzados e mascarados invadiu o local anunciando o suposto assalto. Seis das dez mulheres que estavam na casa foram levadas para um dos quartos pelo grupo (com a ajuda de mais dois homens que já estariam na festa), onde foram estupradas. Depois que as vítimas foram trancadas no quarto, Luciano e o irmão também teriam ido até o quarto para participar do estupro.


"Tudo estava correndo como eles haviam planejado, mas antes de serem estupradas, Isabela e Michelle reconheceram os irmãos, por isso foram mortas”, detalhou André Rabello. Após terem cometido o crime, os supostos assaltantes fugiram em dois carros levando Isabella e Michelle como reféns. A secretária teria sido morta a tiros depois de pular do carro em movimento. A professora foi encontrada morta em um veículo.

Material utilizado para fazer as pessoas como reféns na casa, estava dentro de um balde.

pic.twitter.com/NTHp4EMb
Veículos utilizados pelos estupradores e homicidas

Além dos irmãos que teriam planejado o crime, foram presos Luan Barbosa do Nascimento, Jacó de Sousa, Everton da Silva Santos e Diego Rego Domingues, que foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio do Serrotão, em Campina Grande. Também foram apreendidos três adolescentes. Com o grupo, a polícia encontrou uma pistola .40 com vasta munição, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e uma pistola de pressão.  O crime está sendo investigado pela delegada titular da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Delegacia de Homicídios), Cassandra Maria Duarte Guimarães.
 Momento da prisão dos acusados de estuprar e matar mulheres na cidade de Queimadas/PB.
Queimadas chora a falta de suas filhas queridas, mas uma coisa tenho certeza que a justiça do céu é justa e que no seu determinado tempo esses bandidos inescrupulosos
No video é possível ver um dos acusados, o Luciano dos Santos, acusado como sendo um dos mentores da barbarie, no velório das jovens como se nada tivesse feito.
Esse MANÍACO ainda teve a coragem de ir no enterro? Claro! Teve coragem pra estuprar e matar, tem também pra ir ver com seus próprios olhos o término do seu crime!