Quanto tempo fazia que não se viam? Ela começou a fazer as contas… uns 12 anos. Não, imagine, já fazia pelo menos uns 15. Daí pensou melhor e veio o número verdadeiro: exatos 23 anos sem ver aquele homem! E agora, sabe-se lá por que, ela o encontrou num site de relacionamentos…
Dizem que quem procura um dia acha. Ela o procurou por anos. Nos bares em que costumavam freqüentar juntos, nas ruas do bairro onde ele havia morado quando eram namorados, na linha do ônibus que tomaram tantas vezes juntos para ir ao cinema, ao teatro…
E nunca, nem uma vez sequer, o viu. Nem de longe, nada. E agora estava ali, diante do seu nome, sua foto, seu perfil. Uma possibilidade de amor que surgia para ela. Será? Deveria arriscar mais um pouco? Afinal, não estava satisfeita com o tanto que havia sofrido por aquele homem que a deixou sem dar satisfação alguma? Estava disposta a sofrer um pouco mais?
Agora, 23 anos depois, ela estava com 2 filhos pequenos para criar, de uma outra relação. Descasada, com um emprego bom, com vontade de namorar. Mas não tinha planos de casar tão cedo. E o que a esperava? Por que foi dar com aquele nome ali, justo aquele nome que martelou tantos anos em sua cabeça?
Ele parecia mais velho do que ela na foto em que se mostrava, embora tivessem a mesma idade. Estava bem mais gordo, meio careca. E se vestia com o mesmo estilo, bem despojado. Disso ela gostava. Parecia que ele quase não havia mudado. Só ganhado algumas rugas e quilos a mais.
Foi para o espelho conferir suas rugas. Também tinha adquirido algumas ao longo desses 23 anos. Mas não via isso com espanto. No mais, achava-se bem, não havia engordado e agora se vestia com mais personalidade.
Na sua cabeça, levava vantagem sobre ele. Viu que ele também era separado, tinha 2 filhos. Um crescido e um pequeno ainda. Curioso, pensou… seriam de uma mesma relação?
Ficou olhando para ele e vendo um filme passar na sua cabeça. Que saudade sentia daquele beijo, daqueles braços. E daquela risada, então… Parecia que ainda ouvia sua voz e podia sentir seu cheiro.
De repente, vinha a raiva de novo na sua cabeça, via-se largada por ele e então só queria se lembrar disso, para ser forte e resistir ao seu encanto mais uma vez. Só queria se lembrar do monte de telefonemas que nunca foram respondidos, das inúteis tentativas de falar com ele e entender por que havia desaparecido.
Mas a lembrança de seu cheiro bom e seus abraços apertados vinham mais forte se sobrepunham, deixando-a confusa… foi então que escreveu uma mensagem para ele e, antes que pudesse se censurar mais uma vez, apertou o botão para enviar o recado…. queria revê-lo. Será que seria correspondida?
Páginas
▼
Muito bom seu blog...
ResponderExcluirGostaria que visitasse o meu, DOISDINHOS mp3.
São musicas no formato mp3, tem musicas romanticas, rock etc... faça uma visita e deixe seu comentário, por favor...
http://doisdinhosmp3.blogs.sapo.pt/
abraços...